Entrevista especial com a equipe de suporte Forumeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

02072015

Mensagem 

Entrevista especial com a equipe de suporte Forumeiros

Entrevista especial do 8ª aniversário do FDF

Neste bloco especial, confira as respostas dos membros da equipe de suporte de Forumeiros. Estes voluntários dedicam o seu tempo livre para apoiar os usuários nas suas diversas questões, sendo moderação administrativa ou não.

Shek
Inscrito no FdF desde Abril de 2009
Mai 2010 - Publicideiro até Out 2010
Out 2010 - Blogueiro até Jan 2011
Mai 2012 - Ajudeiro até Jul 2012
Out 2013 - Ajudeiro até Abr 2014
Abr 2014 - Moderadeiro até Fev 2015
Fev 2015 - Oscar Melhor Moderadeiro 2014
Mar 2015 - Admineiro até agora
Entrevista do Shek:

Qual o motivo de usar este avatar do momento?
É uma grande inspiração no personagem Crowley de Sobrenatural (Supernatural) na qual, Shek, nome fictício também se comporta e age este grande personagem. Crowley é interpretado por Mark Sheppard. Além  poderoso e altamente inteligente, Crowley é um inimigo formidável, seu principal objetivo é auto-preservação, e está disposto a sacrificar qualquer coisa para garantir isso  Este é o motivo de Shek ser na verdade o famoso Crowley e de usar os avatares correspondentes.

Por que escolheu este nickname?
Nome único e que surgiu como uma variante da palavra "chefe". Como assim? Bem, eu não estou dizendo que sou Chefe, e sim que o nome "Chefe" foi o marco para dar um nome virtual. Shek tem uma pronúncia parecida com Chefe, mas, ao invés de dizer "Chéfe", falamos "Chéque" ou "Shékê".
Depois dessa pequena mesclagem, foi interessante atribuir uma ligação de algum personagem já existente por aí ao nome, que então teve a inspiração no personagem Crowley, como mencionado na resposta anterior.

Qual foi sua maior inspiração dentro da staff?
Inspiração temos todos os dias. A luta árdua entre a Vida pessoal e a Vida virtual é muito cansativa e por muitos momentos temos que tomar decisões difíceis, mas, para quem gosta do que faz sempre há meios de manter-se ativo e trabalhando em algo que gosta.
Vou até contar algo novo. Meus parentes me perguntaram o motivo de estar aqui se não recebo nada por isso. Bem, eu creio que é melhor estar aqui do que está fazendo traquinagens erradas por aí, não é? Aqui é divertido, e o que nos motiva mais é a participação dos Administradores no FDF.

Quem você mais admira na staff atual? E quem mais admirou da ex-staff?
Sempre foi uma pergunta bem interessante, mas, citar todos trariam uma lista enorme. Mesmo assim, eu gosto mesmo de mencionar o Solkis nestes casos. Apesar de não vivido aqui em sua administração, eu tenho certeza que o conceito administrativo dele é muito aceitável pela comunidade, e por isso ele deixou marcado o seu nome aqui.
A nikka... Bem, sem comentários. Apesar dos altos e baixos, a nikka sempre demonstrou firme e com pulso firme em todas as situações. Isso me manteve alinhado nas minhas decisões, apesar de ter errado muito com meus amigos (Hancki, JScript, Wagner), mas, foi por ela que comecei a abrir a mente e o olho para um comportamento e pensamento completamente diferente.

Qual seu estilo de conduta?
Sou completamente rígido em relação a conduta. Um velho sábio me disse que 'regras são feitas para serem quebradas', mas, penso eu que podemos fazer a diferença nesta questão na vida virtual, diferente do que vemos hoje em dia nas ruas. A conduta depende dos ensinamentos que cada um teve, não na escola e sim, com a família e com a casa em que mora.

Como era o ambiente do FdF quando entrou?
Nossa! Indescritível o antes do depois. Forumeiros e seu suporte mudaram muito com o tempo e isso tudo pôde ser acompanhado pela maior parte da comunidade e pelos antigões que estão perambulando por aqui. É extremamente gratificante ter entrado no FDF e participado. Muito feliz

Fez amigos na equipe staff?
O mais impressionante neste fórum é que adotamos uma forte hierarquia que ao passar dos anos é respeitada. Admineiros, Moderadeiros e etc... São pessoas que mesmo sendo voluntárias sabem se impor nos seus limites de grupo, e isso nos faz ser profissionais. Estamos vivendo uma amizade enorme, tanto a equipe com a equipe, quanto os membros com a equipe.

Acha que falta algo em Forumeiros.com?
Sempre faltará! Assim como as empresas estão em constante corrida para a evolução na era digital, Forumeiros é uma empresa UNICA que atualiza seus servidores e conteúdo a medida que há avanços na tecnologia. Tudo depende é claro da publicidade do Adsense nos fóruns, pois, é a única maneira de manter 10 técnicos & desenvolvedores, 5 funcionários para atender aos Admineiros voluntários nos fóruns de suporte, sem contar nos backups e servidores que custam caro! O que dizer? Amar é pouco.

Avalia seus superiores como?
kkkkkk... Eu fiquei sem resposta para essa pergunta, mas, assim como todos nós temos (querendo ou não) um superior na hierarquia, eu fico contente em dizer isso à comunidade. Meus superiores (os técnicos da empresa e funcionários) são pessoas extremamente impressionantes. A qualquer momento nos atende com toda a atenção, nunca deixando de nos dar pareceres a respeito do status do serviço, agradecendo e mantendo um fórum de suporte oficial no idioma Português tendo como Admineiro um voluntário. É incrível, mas, a Direção da empresa confia muito na sua equipe de suporte, e por isso este fórum existe. Chorando ou muito tr

Acha as regras de Forumeiros adequadas? E as do FdF?
Regras de Forumeiros:
Os termos de uso estão adaptáveis a qualquer usuário ou internauta que deseja ter um fórum grátis. Não há motivo de dizer que os termos de uso são complexos e não deixam claro o que pode e não pode ser feito ao criar um fórum, mas, a maior parte do problema só começa quando o Administrador recebe um aviso no Painel de Controle, dizendo que ele vai perder todo seu trabalho por alguma irregularidade. Pessoalmente penso que, se isso ocorreu, é porque algo de errado o próprio administrador fez, e não porque a empresa foi injusta. Se concordou com os termos na criação do fórum, então, você está ciente do que está fazendo.

Regras do FDF:
Assim como a da empresa no ato da criação dum fórum, os nossos regulamentos visam apenas manter ‘paz’ no FDF a fim de evitar qualquer má imagem para Forumeiros e seus serviços. Por isso a Direção da empresa confia em nós, porque, em momentos complexos temos que intervir por eles, para não causar danos ‘morais’ por assim dizer ao nome da empresa. Regras de mais acabam com um fórum, pois tira a liberdade, e foi este inclusive o assunto de um de meus artigos no meu blog: Regras: Como controlar seus membros?. Ops...

Acha que és sobrecarregado? Por que pensas dessa forma?
Não existe sobrecarga quando tens uma equipe contigo. Se a sua equipa é constantemente ativa e cada um faz a sua tarefa designada, o fórum anda completamente bem. Não digo isso porque é o FDF, e sim de qualquer outra comunidade na internet. Se há moderadores para verificar os assuntos e mantê-los cordiais, não há porque o Administrador se preocupar com isso, pois, ele já confiou o cargo em pessoas capacitadas para estarem atentas neste ponto. Se existem Ajudeiros, então, não é necessário que o Moderador esteja completamente preocupado com o que ocorre somente nos tópicos, pois, além disso, ele também deve cuidar da assistência à todos da comunidade.

Ter um fórum grátis, significa o que para você?
'My life' Muito feliz Trabalho duro e muita inspiração no projeto que, você deseja compartilhar com o mundo. Beijo

Sennior
Inscrito no FdF desde Julho de 2011
Jul 2013 - Ajudeiro até Out 2013
Jun 2014 - Ajudeiro até Nov 2014
Nov 2014 - Meriteiro
Dez 2014 - Ajudeiro até Março 2015
Fev 2015 - Oscar Melhor Ajudeiro 2014
Março 2015 - Moderadeiro até 03 de Abril
Abril de 2015 Moderadeiro até agora
Entrevista do Sennior:

Não tem um motivo maior por eu usar este avatr. Estava procurando algum avatar que fosse simples mas elegante, e este foi o que eu achei.

Já tive tantos... Mikéé, Dr.House e até mesmo meu nome no Nickname. Sennior não foi uma escolha minha, e sim de um grande ex-Moderador que me disse que Sennior cairia bem para mim, pois na época eu estava com Sheldon...

Deste momento, creio que para todos, seja o Shek né? O cara é super especial pra mim, sendo uma ótimo amigo, dentro e fora da equipe do Fórum dos fóruns.

Na staff atual eu admiro @iChees, ele me lembra muito a mim na época em que eu era Ajudeiro. Coloca o suporte em primeiro lugar e sabe receber elogios e criticas, ou seja, um grande Ajudeiro! Na ex-Staff eu admirava muito @Solkis, apesar de não ter visto ele atuando na equipe.

Estava sendo e ainda é um ótimo ambiente de trabalho. Adoro a equipe do FdF e espero que eles também gostem de mim.

Vou citar a mesma coisa que eu citei em minha entrevista que eu acho que falta uma ouvidoria para as sugestões dos usuários. A Forumeiros é um ótimo serviço, então creio que mudaria apenas isso: Dar mais atenção o membro e as sugestões deles.

Em nota? 9.9 aos meus superiores, sabem a hora de brincar e a hora de agir seriamente. Puxões de orelha na hora certa e elogios nas horas em que menos estamos esperando por elas.

De forma alguma! Todos nós trabalhamos em conjunto, somos uma família ali dentro! Do mesmo jeito que Artmeiros ajudam no setor de suporte, os Ajudeiros ajudam no setor gráfico e assim vai. Somos uma família, e não um querendo derrubar o outro.

Como não tenho um fórum mas acho que o FdF é meu fórum grátis, eu digo que é tudo pra mim. Ligo meu computador e a primeira coisa que faço é ver se esta tudo bem no FdF, se tem pessoas que estão pedindo suporte... Ou seja o FdF é minha vida virtual.

Khnum
Inscrito no FdF desde Janeiro de 2013
Jun 2014 - Publicideiro até Abril de 2015
Abril 2015 - Moderadeiro até agora
Entrevista do Khnum:

Ora, sou fã do anime Naruto e como tal, não poderia deixar de usar avatar deste. Acho que desde o começo usei avatares de Naruto, embora houve uma época que usei um avatar feito pelo FaceYourManga. Enfim, uso este avatar pra mostrar que mesmo após seu fim, Naruto deixa lembranças!

Khnum... Na verdade, escolhi para homenagear meu antigo moderadeiro, Thoth. Devem ter reparado que ambos os nomes, Thoth e Khnum, são egípcios. Enquanto Thoth é o deus da sabedoria, Khnum é o deus supremo da criação, também denominado Rá.

Minha maior inspiração... Talvez seja a vontade de todos de ajudar. Minha inspiração em fazer o meu trabalho não se resume somente à uma pessoa, mas sim, se amplia à toda a comunidade de Forumeiros que vem buscar apoio em nosso suporte.

Da staff atual, sem dúvidas, o Shek. Creio que eu não precise dar explicações, mas é sempre bom deixar claro... Shek é uma pessoa extremamente extrovertida, embora quando necessário seja sériO. É um bom chefe e, acima de tudo, a pessoa mais comprometida com o Suporte que conheço. Na staff antiga... Ora, que pergunta mais óbvia! Claro que o Thoth, sua capacidade sempre me surpreendeu e é uma lástima ele estar fora da equipe!

Meu estilo de conduta - moderação? Bem, viso sempre seguir as regras preestabelecidas, embora nem sempre seja possível. Rindo Como qualquer um, errar é natural, mas é sempre uma meta deixar de cometer erros, mesmo sabendo que isso é inviável. Meu estilo de conduta/moderação é bem rígido, para manter o controle das áreas que eu giro, afinal, não é fácil controlar tanta publicidade. Muito feliz

Basicamente o mesmo que o atual: receptivo, ativo e atrativo à qualquer um que veja-o externamente. Tive o prazer de estar na equipe por tanto tempo, esse mês de junho fez um ano e, bem, naturalmente, o ambiente é extremamente agradável.

Claro que sim, todos que entraram cultivaram amizades internas e isso é admirável.

Sem dúvidas não falta nada. Um serviço perfeito em todos os aspectos, afinal, é uma plataforma gratuita que é tão amplamente usada e oferece serviços únicos para os usuários.

Shek é, como já citei - e não pretendo citar de novo, porque, né - um chefe extrovertido, mas que sabe ser sério nas horas corretas. Que se preocupa com o suporte e com seus subordinados.

Acho sim, acho-as até maleáveis demais. Rindo FdF tem regras extremamente aceitáveis e que favorecem os membros imensamente, embora tenham aqueles que não vejam esse benefício que eles tem.

Não sou sobrecarregado; junto à minha equipe, posso suprir as necessidades que vêm até nós por meio das seções de publicidade, ou seja, não é algo complexo ou pesado - claro, isso com ajuda.

Significa ter a liberdade necessária para interagir com dezenas de pessoas de forma direta e sem preocupação. Significa ter um espaço na web para tratar de assuntos do meu interesse, sem pagar nada pela liberdade de tê-lo.

iChees
Inscrito no FdF desde Abril de 2014
Meriteiro de Abril - 01/05
07/05 - Ajudeiro ate agora
Entrevista do iChees:

Eu diria que o meu avatar é informativo, mas não existe algum motivo em especial de eu o usar.

Eu não me lembro muito bem, pois já utilizo o serviço Forumeiros há muito tempo. Mas lembro-me que foi o nickname que utilizei desde sempre, de fórum em fórum. Eu acho que simplesmente escrevi algo no teclado sem ter bem noção do quê e então ficou assim.

Não gosto de nomear alguém particularmente, pois todos merecem seu reconhecimento por ajudar voluntariamente no suporte a Forumeiros.

Quem eu mais admirei desde que eu conheço o FdF foi a nikka, sem dúvida uma excelente admineira, simpática como ninguém. Sempre ajudou no que pode e não pode.

Eu sou amigo de tudo e de todos. Mas especialmente, quem eu já conheço a um longo tempo é o Neimasinho, com quem eu já criei vários projetos e agora estou com ele nesta fabulosa equipe de voluntários.

Avalio meus superiores como pessoas que já estão mais tempo no FdF, e que por isso têm mais experiência que eu e por isso devo seguir os conselhos deles. Mas também os avalio como alguém que fez muito pelo FdF para chegar onde chegou.

As regras de Forumeiros estão perfeitamente elaboradas de forma a manter um certo padrão nos fóruns, e não sujar o nome da empresa com conteúdos ilícitos.

Não de todo, é um "trabalho" bem simples de fazer. É com muita alegria que o faço pois sei que estou ajudando e tenho um "Obrigado, você me ajudou muito." como recompensa e isso é simplesmente espectacular.

Porém alguns acontecimentos na vida pessoal podem interferir na atividade.

Significa muito, pois sabemos que existem varias pessoas que não tem a possibilidade de adquirir um site. Forumeiros torna isto possível e com funções extraordinárias.

Holkis
Inscrito no FdF desde Abril de 2015
Artmeiro de 9 de Jun até agora
Entrevista do Holkis:

Ficou muito bacana o avatar do @iChees , o qual me motivou a criar este.

Bem, é meu sobrenome. Mas antes de fazer minha conta do FDF pensei em vários e vários nincknames, e nenhum era legal no meu ponto de vista, ao colocar o meu sobrenome pensei " Vai este mesmo!

Olha todos da equipa são minhas maiores inspirações. Mas pelo destaque, achei muito interessante o trabalho do nosso tio @Sennior .

Como eu disse na o tio Glandeston ( se escrive errado me desculpa ), só o nome dele me inspira rsrs! Eu amo você A muito tempo acompanho o FDF, mas nunca se inscrevi após uma pequena parte de estudo resolvi cadastrar e ajudar a todos, sem de longas. Admiro muito a nikka. Grande artmeira, foi uma mãe aqui no fórum.

Em perfeito estado, gosto daqui. Para mim uma segunda casa.

Sim, amo a equipa que eu trabalho. Muito bons são vocês. (Só apaixonado pelo @Shek ) Eu amo você

Olha apesar de tanto trabalho na forumeiros, só acho que falta mais a prestação das sugestões dadas pelos administradores forumeiros.

10 vocês são de mais.

Claro! Sem estas regras, o ambiente ficaria muito tipo estilo Deep Web!

Não, gosto do meu serviço. Nada mais que dar prazer (NET) em ver os administradores satisfeitos e usando uma imagem criada por mim. Envergonhado

Ter uma segunda vida, pensa se os fóruns fossem pagos? O que seria deste universo? A humildade não existiria, e poucos conteúdos teria. Para mim a forumeiros.com é maior recurso de todos os fóruns.

"Não deve confiar em ninguém, além de Deus, pois até sua sobra te deixa na mão quando você está no escuro"

Willemberg
Inscrito no FdF desde Junho de 2013
Abr 2014 - 1º lugar concurso pascoa 2014 http://ajuda.forumeiros.com/t91895-
Jun 2014 - Publicideiro até Jul 2014
Março 2015 - Publicideiro até agora
Entrevista do Willemberg:

Por causa do anime Naruto o anime que eu mas amo na vida. Envergonhado

Porque meu lindo nome é Willemberg, rsrs.

Thoth eu via ele trabalhando, fazendo belíssimas análises até hoje faço análises inspirado no estilo dele.

Na staff atual é o @Khnum, pelo seu ótimo trabalho como publicideiro e por está me ensinando está função. Quem eu mas admiro na staff antiga é o @Gilgamesh ele foi o melhor Artmeiro para mim.

Sempre agitado com dúvidas sendo criadas a cada meia hora, mas se não fosse assim não séria o FDF.

Meu Deus foram tantos amigos, @Khnum, Shek,, @MateusA, @viniliff, @Shaman, @IChees... Melhor eu parar né se não irei escrever os nicks de todos os membros do FDF. Rindo

Melhorar os temas da Hitskin, porque a qualidade está muito baixa a maioria dos membros preferem criar seus próprios temas ou comprar.

Pergunta difícil, qualquer coisa que eu disser pode ser usada contra mim. Mas sério eu não queria ter outros superiores além deles, são calmos legais, sabem ensinar e além de serem bem engraçados. Amigos

Sim, as regras são perfeitas e a do FDF também.

Não, por que tem o Khnum para me ajudar nas funções.

Não pagar nada kkkkkk. Acho umas das melhores coisas que tem na Internet, você poder criar de graça seu fórum e ainda vim com uma plataforma pronta e ainda são disponibilizados muitos e muitos temas para utilização, simplesmente demais. Rosa

Jpjupa
Inscrito no FdF desde Novembro de 2010
9 Outubro 2013 - Publicideiro até 20 Outubro 2013
02 Junho 2015 - Publicideiro até agora
Entrevista do Jpjupa:

Curto bastante o desenho "Avatar: A lenda de Aang". Então resolvi homenagear a personagem Toph Beifong.

Apenas uso um nickname, que era usado por meu pai na época que ele jogava um jogo chamado "Tribal Wars", eu assumi a conta dele na época que ele parou de jogar, e desde então, não parei mais de utilizar esse nickname.

Bom, acho que eu não poderia esquecer os nicks Solkis e Nikka, foram os staffs mais marcantes desde que comecei a mexer com fóruns. Solkis era um usuário e tanto aqui no FdF e Nikka, uma artmeira incrível.

Staff atual: Shek. Ex-staff: @Solkis e @Nikka.
(Não é por ser admineiro, mas por eu ter acompanhado toda a sua trajetória, desde a época de alguns amigos como sasuky, onde mantínhamos parceria e um contato diário)

Bom, eu não me lembro muito bem... Os únicos nomes que eu consigo lembrar da época, era Solkis e nikka.

É sempre bom fazer amigos, não é mesmo?

Manipulação de PHP + SQL e formas de pagamento para brasileiros.

Fazem um bom trabalho, acima de tudo, aqui no fórum.

Sim, creio que sim. Ambas são adequadas.

Tudo bem tranquilo

É uma incrível experiência, uma mega oportunidade que a forumeiros da á quem não tem condições de investir em um startup. Realmente, isso é gratificante e magnífico para os desenvolvedores web.

Ex-Staffer

Shaman
Inscrito no FdF desde Janeiro de 2014
Meriteiro Março 01/04/2015
Ajudeiro 08/04 até 08 de Julho
Entrevista do Shaman:

Isso é do jogo Populous the Beginning, amo o game, é uma pequena homenagem ao mesmo.

Também sobre o game, são 4 tribos com 1 Shaman em cada 1 das tribos, elas no game, são as únicas personagem que possuem poderes.

Shek e @Sennior, duas grandes pessoas, determinadas e bem rígidas na organização. Tudo que uma staff e um fórum precisa.

Não posso citar apenas 1 pôs seria injusto, gosto muito do Willemberg, meu amigo de mais Muito feliz , gosto muito do Thiaguinho também kk (@Sennior) e do Shek claro. Admiração por talento, eu tenho pelos grandes developers, @JScript e @Daemon, o talento dos 2 me motiva a estudar mais e mais programação! E quem eu mais admirei na ex-staff foi a @nikka, uma das melhores adminis do FDF.

Sou brincalhão, acho que as vezes até de mais, mas é meu jeito, não posso mudar, mas também sou sério e responsável quando tenho que ser.

O FDF estava sem Ajudeiros, e entrei na equipe nê uma hora que os membros precisavam, acho que consegui fazer minha parte ajudando no que os membros necessitavam.

Sim, Shek, @Willemberg, @Sennior, são pessoas que gosto de brincar kk e tenho uma afinidade maior, mas sempre gostei de todos.

Bom, talvez suporte a PHP, muitas coisas criadas com PHP são essenciais.

Professores.

Muito, sem elas a Forumeiros não existia, seria uma bagunça, vamos dizer assim ^^

Não, sempre que ajudei nunca fui sobrecarregado, na verdade é um hobby perfeito pra "mim" fico calmo e as vezes o estresse vai em bora Rindo

É um hobby sensacional, e ainda grátis, não tenho o que reclamar !!!

Obrigado por acompanhar o Fórum dos Fóruns! Muito feliz
Shek
Admineiro
Admineiro

Masculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Pontos Ativos : 21418

Ver perfil do usuário http://www.shiftactif.com https://go.topicit.net/ZosT/61pMt1mPsG https://www.facebook.com/shek.crowley https://twitter.com/shek_forumactif

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Entrevista especial com a equipe de suporte Forumeiros :: Comentários

Mensagem em 02/07/15, 12:05 pm por Reset

hehe, eu já li todas entrevistas. Gostei de todas Piscada

Mensagem em 02/07/15, 12:26 pm por Fraise

Tentei ler todas mas não consegui Envergonhado
Shek, você escreve muito. Rindo
Enfim, apenas posso dar opinião da metade da entrevista do Shek, a razão do teu nickname é bem estranha Mostrando a lingua

Mensagem em 02/07/15, 01:16 pm por Holkis

Parabéns Fórum dos Fóruns Legal! . Uuuual.. Feliz aniversário Está ótimas as entrevistas.

@Shek , pequena observação. a Data do Shaman está errado a sua saída, está no dias 8 de julho, o correcto é 8 de junho. Muito feliz

Até mais.

Mensagem em 02/07/15, 01:21 pm por Neimasinho

As entrevistas ficaram ótimas!

Mensagem em 02/07/15, 01:21 pm por Shaman

Foi uma honra ter participado da equipe! Legal! Venerar Venerar Amigos

Mensagem em 02/07/15, 01:57 pm por Harleen

Parabéns a todos da equipe do FDF pela dedicação e o trabalho que fazem.
Admiro todos vocês Rosa Positivo

P.S. o ator do avatar do Shek me dá calafrios hehe

Mensagem em 02/07/15, 07:28 pm por Shek

BossAC escreveu:Tentei ler todas mas não consegui Envergonhado
Shek, você escreve muito. Rindo  
Enfim, apenas posso dar opinião da metade da entrevista do Shek, a razão do teu nickname é bem estranha Mostrando a lingua
xD Muito feliz
Ana Paula Alves escreveu:P.S. o ator do avatar do Shek me dá calafrios hehe
kkkkkkkkk, só por que ele fala de Demônios Ana? kkkkkkkkk

Mensagem em 06/07/15, 02:08 pm por Harleen

@Shek escreveu:kkkkkkkkk, só por que ele fala de Demônios Ana? kkkkkkkkk
Hehehe ele participou de uns episódios de Medium (2ª e 3ª temporada), no qual era um fantasma de um serial killer.
Acho que é bem a cara dele mesmo Rindo Rindo

Mensagem em 06/07/15, 02:17 pm por Shek

Eita pega, disso eu não sabia! kkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: