Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CONCORDA COM ESSA SUGESTÃO?

adicionar - Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros Left1150%adicionar - Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros Right11 50% 
[ 1 ]
adicionar - Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros Left1150%adicionar - Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros Right11 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Rejeitado Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros

Mensagem por Mshas 13.08.15 0:46

Atualmente o senhor Moderadeiro do Help Forumotion disse isto completamente corretamente e ele tem muito razão sobre disso os spambots.
Eu estava pensando sobre a questão da spambots ultimamente porque eu tive muitos cadastro no meu fórum.

Minha sugestão:

Uma nova opção de ser adicionado ao recurso de proibição onde podemos enviar para Forumeiros usernames dos spambots, endereços IP e endereços de e-mail.

Talvez poderia haver um botão na página depois de banir alguém que irá carregar uma página que você pode preencher as informações sobre um spambot ou tê-lo onde ele é preenchido automaticamente. Após o preenchimento do fórum, você pode pressionar o botão de envio que irá adicionar o spambot à sua lista de proibição e enviar um relatório para Forumeiros.

Eu pensei sobre relatórios falsos também. Eu diria que se Forumeiros recebe pelo menos 10 relatórios sobre a mesma pessoa, então a pessoa pode ser considerado um verdadeiro spambot.

Agradecimento,
Artic
Mshas

Mshas
****

Membro desde : 14/07/2015
Mensagens : 318
Pontos : 438

http://www.mservicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rejeitado Re: Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros

Mensagem por VitorC. 09.03.16 2:24

Boa noite!

Sua sugestão não contém a quantidade de votos suficientes para entrar em estudo.

Agradecemos imensamente pela sua sugestão. Piscada

Sugestão recusada
VitorC.

VitorC.
Hiper Membro

Membro desde : 22/02/2012
Mensagens : 3794
Pontos : 4939

http://nolabels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos