Permitir que Moderadores editem uma ficha de personagem?
Fórum dos Fóruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de administração :: Questões resolvidas sobre o painel de administração
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Permitir que Moderadores editem uma ficha de personagem?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://digimononline.forumeiros.net
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Boa tarde. Eu gostaria de saber se é possível permitir que moderadores editem campos da ficha de personagem.
Estou fazendo um fórum de RPG, e gostaria que apenas administradores (e se possível, moderadores) possam editar as fichas dos membros.
Obrigado pela atenção.
PrinKenny- Nível 5
-
Inscrito dia : 27/06/2010
Pontos Ativos : 64
Re: Permitir que Moderadores editem uma ficha de personagem?
Apenas os administradores têm autorização para mexer na ficha de personagem. Os moderadores não. O porquê? Porque é assim que está feito o sistema... =/ (bem queria que os moderadores pudessem fazer isso... Não acho correcto dar poderes de administração só para isso. Enfim)
Shibiusa- Nível 10
-
Inscrito dia : 28/06/2008
Pontos Ativos : 355
Certo, muito obrigado! 

PrinKenny- Nível 5
-
Inscrito dia : 27/06/2010
Pontos Ativos : 64
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |

Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! |
Leia as regras do Fórum dos Fóruns e as regras do setor de suporte. Antes de criar um tópico, verifique se sua questão já não foi respondida. Se sua questão foi resolvida, marque-a clicando no botão resolvido para organizar o fórum. |
Fraise — Moderadeiro |
Fraise- Moderadeiro
-
Inscrito dia : 26/06/2015
Pontos Ativos : 6951
Fórum dos Fóruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de administração :: Questões resolvidas sobre o painel de administração
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: