[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo Empty [TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo

Mensagem por MateusAnjosV 18.12.15 21:25


[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo Servic10

Adicionar ícones antes do grupo

Neste tutorial iremos ensinar a você administrador, a como inserir pré-fixos nos grupos de teu fórum com CSS. Algo simples que poderá dar um toque em especial a legenda de teu fórum referente aos grupos existentes no fórum.

--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Adicionar ícones antes do grupo

- Gestão da edição dos templates:
A edição de template é o que faz com que seu fórum tenha o maior número de personalizações possíveis. Este recurso é agradável e merece cautela para ser editado, afim de evitar qualquer bug ou erro na publicação. Você pode contar com o apoio de nossos voluntários para editar seu template.

Painel de controle :seta2: Visualização :seta2: Templates :seta2: Geral :seta2: Overall_header
[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo ZGCbDXK
/* Entre as tags <head></head> iremos adicionar o seguinte código *\
Código:
<link rel="stylesheet" href="//maxcdn.bootstrapcdn.com/font-awesome/4.3.0/css/font-awesome.min.css">
- Folha de estilos CSS:
Para que a função seja ativa em teu fórum, precisaremos que aceda a teu painel administrativo e assim ir até a sua Folha de Estilo CSS como mostraremos abaixo:
   
Painel de controle  :seta2:  Visualização  :seta2:  Cores  :seta2:  "Aba" Folha CSS.

[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo Css11
[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo 110111Seta Ver o CSS da base do seu fórum - Permite o administrador conferir o estilo padrão do CSS do fórum. Mesmo se você tiver aplicado algum código CSS na folha de estilo, esse CSS base não será alterado. Ele mostra os códigos que personalizam seu fórum sem a necessidade do CSS adicional, que no caso seria a da folha de estilo.
[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo 110210Seta Procurar CSS - Com essa ferramenta, podemos fazer uma busca nos códigos existentes na folha de estilo CSS. Por exemplo, se você adicionou algum código na folha de estilo, e pelo fato dela ser muito grande você não estiver encontrando o código desejado, a partir do momento em que digitar o código no campo "Procurar CSS", o código será encontrado (se digitado corretamente).
[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo 110310Seta Desativar o CSS de base - Caso desabilite essa opção, o CSS base do seu fórum será desativado, deixando apenas o CSS da folha de estilo.
     
[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo 110410Seta Melhorar seu CSS - Com essa função ativa, a capacidade de carregamento da página é aumentada, facilitando a navegação nas páginas de seu fórum. Mas é importante lembrar que, para que a função funcione normalmente como prometida, você terá que adicionar o código correto na folha de estilo.

Código:
a.gensmall[style="color: #FA0000"]:before {
  content: '\f085 \00A0';
  font-family: 'fontawesome';
}

  • :seta2: #FA0000 é a cor do grupo que almejamos adicionar o ícone, aqui você deverá alterar para a cor do grupo que vai desejar adicionar o ícone.

  • :seta2: \f085 é o código que será adicionado, você poderá modificar pelo código do ícone que desejar.Veja aqui os códigos existentes: http://astronautweb.co/snippet/font-awesome/


Resultado:


[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo Uq26Y0z




© Fórum dos Fóruns & @RafaelS.
[TUTORIAL] Adicionar ícones antes do grupo Questi11 Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Adicionar ícones antes do grupo
MateusAnjosV

MateusAnjosV
Super Membro

Membro desde : 16/10/2015
Mensagens : 1718
Pontos : 2373

http://holder.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos