Confirmação do fórum

3 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Confirmação do fórum

Mensagem por kakakoro 12.02.16 19:32

Detalhes da questão


Endereço do fórum: rpgorigem.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3

Descrição


Pessoal. Não estou recebendo os email de confirmação do fórum. Como faço?


Última edição por kakakoro em 12.02.16 23:21, editado 1 vez(es)
kakakoro

kakakoro
Super Membro

Membro desde : 06/08/2012
Mensagens : 1006
Pontos : 1582

http://www.rpgorigem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Confirmação do fórum

Mensagem por RafaelS. 12.02.16 20:04

Olá!

Poderia ser mais especifico? De qual confirmação se refere, em concreto?

Até mais,
RafaelS.
RafaelS.

RafaelS.
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/04/2014
Mensagens : 5746
Pontos : 7156

http://techmais.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Confirmação do fórum

Mensagem por kakakoro 12.02.16 20:07

A confirmação de criação do fórum, como eu disse. Aquele que voce recebe por e-mail. Eu já tentei três vezes, tive que criar outro e-mail e nenhum deles eu recebi. Estou sem conseguir fazer meu fórum.
kakakoro

kakakoro
Super Membro

Membro desde : 06/08/2012
Mensagens : 1006
Pontos : 1582

http://www.rpgorigem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Confirmação do fórum

Mensagem por HilterHP 12.02.16 20:23

Você digitou as informações corretamente? (Email) Em choque
HilterHP

HilterHP
****

Membro desde : 25/02/2014
Mensagens : 257
Pontos : 409

http://htttp://inativoforumhilter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Confirmação do fórum

Mensagem por kakakoro 12.02.16 20:25

Sim, nas três vezes. Pode ser algum problema do hotmail.com ( Ja verifiquei nas pastas de spam e lixo e não recebi nada ) . Se tiver como vocês me darem alguma dica ou outra forma de criar esse fórum.
kakakoro

kakakoro
Super Membro

Membro desde : 06/08/2012
Mensagens : 1006
Pontos : 1582

http://www.rpgorigem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

  • 0

Tópico resolvido Re: Confirmação do fórum

Mensagem por HilterHP 12.02.16 20:27

Já tentou com um gmail ? pode ser alguma manutenção invisível no Hotmail, trabalho lá e não recebi nenhuma notícia de manutenção vísivel
HilterHP

HilterHP
****

Membro desde : 25/02/2014
Mensagens : 257
Pontos : 409

http://htttp://inativoforumhilter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Confirmação do fórum

Mensagem por kakakoro 12.02.16 20:31

HilterHP escreveu:Já tentou com um gmail ? pode ser alguma manutenção invisível no Hotmail, trabalho lá  e não recebi nenhuma notícia de manutenção vísivel

Farei isso. Obrigado!
kakakoro

kakakoro
Super Membro

Membro desde : 06/08/2012
Mensagens : 1006
Pontos : 1582

http://www.rpgorigem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

  • 0

Tópico resolvido Re: Confirmação do fórum

Mensagem por HilterHP 12.02.16 20:49

Olá @kakakoro,

[RESOLUÇÃO TOMADA A PARTIR DE UM SUPORTE NO MICROSOFT COMMUNITY]
Pela sua descrição está com dficuldades na recepção de emails, correcto?

A melhor forma de assegurar que receba email de alguém em sua caixa de entrada, é adicionar a pessoa à sua lista de contatos. Localize uma mensagem do remetente e clique para abrir. No cabeçalho da mensagem você verá a opção Adicionar a contatos, ao lado do nome do remetente. Tudo o que você deve fazer é clicar nesta opção, e o contato estará adicionado a sua lista de contatos.

Verifique sua pasta Lixo

1.     Acessar sua página inicial do Outlook.com;
2.     Clique sobre a pasta Lixo no painel esquerdo;
3.     Verifique se o email que esperava está nesta pasta;
4.     Se você visualizar alguma mensagem que deveria estar em sua Caixa de Entrada/A Receber, abra esta mensagem, e em seguida clique em Não é lixo eletrônico/Não é lixo.

Verifique a sua lista de remetentes bloqueados

1.     A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e em Mais configurações de email (Brasil)/Mais definições de correio (Portugal). EmImpedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrónico de lixo, clique em Remetentes Confiáveis e Bloqueados/Remetentes Seguros e Bloqueados;
2.     Clique em Remetentes bloqueados;
3.     Na lista de remetentes bloqueados, selecione o nome ou o domínio (A parte de um endereço de email que acompanha o símbolo @, tais como outlook.com ou hotmail.com) que agora deseja receber emails e, em seguida, clique emRemover da lista;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à página inicial.

Adicione o endereço de email à sua lista de remetentes confiáveis

1.     A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e emMais configurações de email/Mais definições de correio. EmImpedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrónico de lixo, clique em Remetentes Confiáveis e Bloqueados/Remetentes Seguros e Bloqueados;
2.     Clique em Remetentes Confiáveis/Remetentes Seguros;
3.     Na caixa de texto, digite o endereço de email ou domínio do qual você gostaria de sempre receber emails e, em seguida, clique emAdicionar à lista;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à página inicial.

Verifique as configurações de seu email

1.     A partir da tela de Mais configurações de email/Mais definições de correio, em Personalizando o Outlook, clique em Regras para classificar/ordenar novas mensagens;
2.     Realize uma das ações conforme sua necessidade: clique em Editar próximo ao filtro que você deseja editar. Ou clique em Excluir/Eliminar ao lado do filtro que você deseja excluir;
3.     Siga as instruções na tela para definir as configurações do filtro que você quer criar e em seguida clique em Salvar/Guardar;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à página inicial.

Nota: Nem todos os caracteres internacionais são suportados pelos filtros.

Verifique suas configurações de lixo eletrônico

1.     A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e em Mais configurações de email/Mais definições de correio.
2.     Em Impedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrónico de lixo,clique em Filtros e relatórios;
3.     Em Escolher um filtro de lixo eletrônico/Escolher um filtro de correio eletrónico de lixo, escolha o nível de proteção que você quer e clique em Salvar/Guardar. Se for definido o nível Exclusivo, os emails de qualquer remetente que não esteja em sua lista de remetentes confiáveis serão enviados para a pasta Lixo;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à tela inicial.

Verifique seu endereço para Resposta

1.     A partir da tela de Mais configurações de email/Mais definições de correio,em Escrevendo email/Escrever Mensagem, clique em Endereço para resposta/Endereço para Responder a.
2.     Selecione o endereço de acordo com a opção que você prefere para receber suas mensagens.
3.     Clique em Salvar/Guardar.

Verifique seu encaminhamento de emails automáticos

1.     A partir da tela de Mais configurações de email/Mais definições de correio, clique em Encaminhamento de emails/Reencaminhamento de correio eletrónico;
2.     Na página encaminhamento, verifique a opção Encaminhe seu email para outra conta de email/Reencaminhar o seu correio para outra conta de correio eletrónico;
3.     Em Para onde deseja enviar suas mensagens?, veja se algum endereço de email foi inserido para encaminhar suas mensagens. Desative se for sua preferência receber em sua conta atual, e em seguida clique em Salvar/Guardar.

Espero ter ajudado a resolver o seu problema. Qualquer outra situação, não hesite em contactar novamente.

Obrigado,
Equipe Microsoft
HilterHP / Alfa67 (Moderador do Microsoft Community,Windows Insider,MVP (Microsoft Most Valuable Professional)
HilterHP

HilterHP
****

Membro desde : 25/02/2014
Mensagens : 257
Pontos : 409

http://htttp://inativoforumhilter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Confirmação do fórum

Mensagem por kakakoro 12.02.16 23:20

HilterHP escreveu:Olá @kakakoro,

[RESOLUÇÃO TOMADA A PARTIR DE UM SUPORTE NO MICROSOFT COMMUNITY]
Pela sua descrição está com dficuldades na recepção de emails, correcto?

A melhor forma de assegurar que receba email de alguém em sua caixa de entrada, é adicionar a pessoa à sua lista de contatos. Localize uma mensagem do remetente e clique para abrir. No cabeçalho da mensagem você verá a opção Adicionar a contatos, ao lado do nome do remetente. Tudo o que você deve fazer é clicar nesta opção, e o contato estará adicionado a sua lista de contatos.

Verifique sua pasta Lixo

1.     Acessar sua página inicial do Outlook.com;
2.     Clique sobre a pasta Lixo no painel esquerdo;
3.     Verifique se o email que esperava está nesta pasta;
4.     Se você visualizar alguma mensagem que deveria estar em sua Caixa de Entrada/A Receber, abra esta mensagem, e em seguida clique em Não é lixo eletrônico/Não é lixo.

Verifique a sua lista de remetentes bloqueados

1.     A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e em Mais configurações de email (Brasil)/Mais definições de correio (Portugal). EmImpedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrónico de lixo, clique em Remetentes Confiáveis e Bloqueados/Remetentes Seguros e Bloqueados;
2.     Clique em Remetentes bloqueados;
3.     Na lista de remetentes bloqueados, selecione o nome ou o domínio (A parte de um endereço de email que acompanha o símbolo @, tais como outlook.com ou hotmail.com) que agora deseja receber emails e, em seguida, clique emRemover da lista;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à página inicial.

Adicione o endereço de email à sua lista de remetentes confiáveis

1.     A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e emMais configurações de email/Mais definições de correio. EmImpedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrónico de lixo, clique em Remetentes Confiáveis e Bloqueados/Remetentes Seguros e Bloqueados;
2.     Clique em Remetentes Confiáveis/Remetentes Seguros;
3.     Na caixa de texto, digite o endereço de email ou domínio do qual você gostaria de sempre receber emails e, em seguida, clique emAdicionar à lista;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à página inicial.

Verifique as configurações de seu email

1.     A partir da tela de Mais configurações de email/Mais definições de correio, em Personalizando o Outlook, clique em Regras para classificar/ordenar novas mensagens;
2.     Realize uma das ações conforme sua necessidade: clique em Editar próximo ao filtro que você deseja editar. Ou clique em Excluir/Eliminar ao lado do filtro que você deseja excluir;
3.     Siga as instruções na tela para definir as configurações do filtro que você quer criar e em seguida clique em Salvar/Guardar;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à página inicial.

Nota: Nem todos os caracteres internacionais são suportados pelos filtros.

Verifique suas configurações de lixo eletrônico

1.     A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e em Mais configurações de email/Mais definições de correio.
2.     Em Impedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrónico de lixo,clique em Filtros e relatórios;
3.     Em Escolher um filtro de lixo eletrônico/Escolher um filtro de correio eletrónico de lixo, escolha o nível de proteção que você quer e clique em Salvar/Guardar. Se for definido o nível Exclusivo, os emails de qualquer remetente que não esteja em sua lista de remetentes confiáveis serão enviados para a pasta Lixo;
4.     Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar à tela inicial.

Verifique seu endereço para Resposta

1.     A partir da tela de Mais configurações de email/Mais definições de correio,em Escrevendo email/Escrever Mensagem, clique em Endereço para resposta/Endereço para Responder a.
2.     Selecione o endereço de acordo com a opção que você prefere para receber suas mensagens.
3.     Clique em Salvar/Guardar.

Verifique seu encaminhamento de emails automáticos

1.     A partir da tela de Mais configurações de email/Mais definições de correio, clique em Encaminhamento de emails/Reencaminhamento de correio eletrónico;
2.     Na página encaminhamento, verifique a opção Encaminhe seu email para outra conta de email/Reencaminhar o seu correio para outra conta de correio eletrónico;
3.     Em Para onde deseja enviar suas mensagens?, veja se algum endereço de email foi inserido para encaminhar suas mensagens. Desative se for sua preferência receber em sua conta atual, e em seguida clique em Salvar/Guardar.

Espero ter ajudado a resolver o seu problema. Qualquer outra situação, não hesite em contactar novamente.

Obrigado,
Equipe Microsoft
HilterHP / Alfa67 (Moderador do Microsoft Community,Windows Insider,MVP (Microsoft Most Valuable Professional)


Obrigado amore, mas resolvi simplesmente fazer uma conta g-mail e tudo funcionou. Obrigado pela paciência. Pode fechar!
kakakoro

kakakoro
Super Membro

Membro desde : 06/08/2012
Mensagens : 1006
Pontos : 1582

http://www.rpgorigem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Confirmação do fórum

Mensagem por RafaelS. 13.02.16 0:43

Confirmação do fórum Symbol10 Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada.

Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas".
RafaelS.

RafaelS.
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/04/2014
Mensagens : 5746
Pontos : 7156

http://techmais.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos