Fórum dos Fóruns

Fórum dos Fóruns Forumeiros

https://imgfast.netWelcome FdF Bem-vindo ao fórum de suporte Forumeiros  https://imgfast.netMuito feliz

https://imgfast.net

Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique, se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.

Fórum grátis: Ajuda e suporte para fóruns Forumeiros.com

Acesso rápido

Fóruns de suporte oficiais


Pesquisa de Satisfação
Queremos saber a sua opinião sobre os nossos serviços. Clique nesta vinheta e preencha este inquérito.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Perdi minha senha!
Obter senha

Nota: use se tiver perdido acesso ao seu painel de controle.

Magazine 2016
Participe da pesquisa de satisfação 2016 e dê sua opinião sobre os diversos serviços de Forumeiros.
Parceiros Forumeiros
Quem está conectado
171 usuários online :: 6 usuários cadastrados, 1 Invisível e 164 Visitantes :: 1 Motor de busca

Appoloz, Hukers, Lucas_witier, Luiz~, P.H, Razengo

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 15:05

#6643 Reclamação, perdi tudo!

Tweet

Página 1 de 1 • Compartilhe • 

https://imgfast.netVer o tópico anterior https://imgfast.netVer o tópico seguinte https://imgfast.netIr em baixo

https://imgfast.netResolvido #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Nág Silva em Dom 27 Mar 2016 - 6:49

Detalhes da questão


Endereço do fórum: intrumentosmortais.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3

Descrição


Olha, na boa eu não sou de reclamar nem nada, mas essa foi a gota d'agua. Tentei mandar MP e nao deu, entao vai aqui msm ja que nao há um lugar onde se reclamar por aqui.
Eu estava trabalhando em um tema para o meu forum principal neste link intrumentosmortais.forumeiros.com. Passei noites em claro, COMPLETO claro tomando café pra conseguir terminar o tema. Fiz tudo do 0, novinho e eu estava segura de que estaria tudo bem seguro ali, afinal, nunca tive reclamações quanto a isso. Então eis que entro e o meu forum esta uma completa bagunça, perdi tudo; theme, banner, codigo, TUDO. agr por favor me expliquem uma coisa. Pensei; nao, ok deve ser bug do navegador ou algo assim né, vou resetar. Nao adiantou nada. Entrei no meu forum principal... normal como sempre. Fui noutro e tambem estava normal, na FdF? Perfeição. O unico lugar errado era la. Os unicos players naquele lugar ativos em quase um ano sou eu, a unica que efetuou atividade no painel. Hacker? Nao sei, sei que eu perdi tudo, foi tudo pro lixo. O backup serviu de nada ja que ele salva as coisas quando da na telha. Isso é ridiculo, meu esforço foi pro lixo exijo uma explicação, mereço uma. E desculpe quem se ofendeu, mas eu nao vou pisar em ovos sendo q sou a lesada, to irada e deixo bem explicito mesmo.
https://imgfast.net

Nág Silva
Nível 2

https://imgfast.netFeminino
Inscrito dia : 01/02/2016
Mensagens : 13
Pontos Ativos : 372

https://imgfast.nethttp://www.rpghogwartsschool.com/forum

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por VitorC. em Dom 27 Mar 2016 - 22:28

Olá @Nág Silva,

Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
https://imgfast.netAdmineiros Regras do Fórum e o que você não deve fazer neste fórum.
https://imgfast.netAdmineiros Os demais fóruns de Suporte Forumeiros
https://imgfast.netAdmineiros Lista de Tutoriais e astúcias e Questões frequentes.
https://imgfast.netAdmineiros Conheça a Staff do Fórum dos Fóruns.
https://imgfast.netAdmineiros Conheça a função Busca.

Mais uma vez, seja muito bem-vinda ao Fórum Oficial de Suporte do serviço Forumeiros!
Antes de mais nada, queira ler as regras existentes aqui no fórum. Também fique à vontade para ver nossos tutoriais.

Você não pôde enviar um MP pois é requerido que uma mensagem seja postada no fórum antes. Agora sua caixa de mensagens privadas já está aberta.

Sobre a questão à ser tratada, primeiramente, peço que tenha um pouco de calma. Nós tentaremos resolver isso. Mas, antes eu preciso saber o endereço correto de seu fórum, pois o que se encontra em seu post está inválido.

Aproveite a estadia. https://imgfast.netMuito feliz
Até mais,
VitorC. - Administrador do Fórum dos Fóruns.
https://imgfast.net

VitorC.
Ex-Admineiro
https://imgfast.netEx-Admineiro

https://imgfast.netMasculino
Inscrito dia : 22/02/2012
Mensagens : 3790
Pontos Ativos : 6715

https://imgfast.nethttp://nolabels.forumeiros.com

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Nág Silva em Seg 28 Mar 2016 - 21:07

osinstrumentosmortais.forumeiros.com
https://imgfast.net

Nág Silva
Nível 2

https://imgfast.netFeminino
Inscrito dia : 01/02/2016
Mensagens : 13
Pontos Ativos : 372

https://imgfast.nethttp://www.rpghogwartsschool.com/forum

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por VitorC. em Seg 28 Mar 2016 - 22:45

Olá @Nág Silva,

O endereço que você me passou também não encontra um fórum. Você perdeu o acesso ao fórum ou perdeu seu tema?

Até mais,
VitorC.
https://imgfast.net

VitorC.
Ex-Admineiro
https://imgfast.netEx-Admineiro

https://imgfast.netMasculino
Inscrito dia : 22/02/2012
Mensagens : 3790
Pontos Ativos : 6715

https://imgfast.nethttp://nolabels.forumeiros.com

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Nág Silva em Qua 30 Mar 2016 - 6:12

Os dois. Antes era só o tema agr o forum some, e nao é a primeira vez q isso acontece.
https://imgfast.net

Nág Silva
Nível 2

https://imgfast.netFeminino
Inscrito dia : 01/02/2016
Mensagens : 13
Pontos Ativos : 372

https://imgfast.nethttp://www.rpghogwartsschool.com/forum

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Shek Crowley em Qua 30 Mar 2016 - 15:04

Bom dia!

Com base nos dados que me passou, a URL do seu fórum é esta: http://osintrumentosmortais.forumeiros.com/

No banco de dados, consta que o fundador realizou um backup completo do fórum no dia 27 de Março às 07:30 da manhã. Você tentou realizar um backup bem anterior ao realizado por último? Em seu último backup você conseguiu editar o código que perdeu?

Me deixe informado, por gentileza.
Mensagem anterior:
Por favor, envie para mim ou para o Vitor, o endereço de Email de fundação do seu fórum.

Na verdade, se o fórum fosse deletado, independente por OnlineGuardiam ou pelo próprio Administrador, ele constaria no Banco de Dados do sistema dos Admineiros, e assim, poderíamos rastreá-lo.

Sem os dados correto, como URL ou Email de fundação, não podemos rastreá-lo dentro os milhões de fóruns que temos alojados.

Obrigado por suas informações.

Atenciosamente,
Shek https://imgfast.netKing


https://imgfast.net
Atenciosamente,
Shek Crowley - Gerente voluntário de comunidade
A serviço de FORUMEIROS.com
Site: www.forumeiros.com
Contato: suporte:@:shiftactif.com
https://imgfast.net

Shek Crowley
Admineiro
https://imgfast.netAdmineiro

https://imgfast.netMasculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Mensagens : 15363
Pontos Ativos : 22683

https://imgfast.nethttp://www.shiftactif.com https://imgfast.nethttps://www.facebook.com/shek.crowley https://imgfast.nethttps://twitter.com/shek_forumactif

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Nág Silva em Qui 31 Mar 2016 - 4:26

Quando eu acessei o site no ,mesmo dia mais cedo estava tudo normal, porem horas mais tarde fi continuar o trabalho e a pagina nao abria corretamente. Pensei que fosse algo do meu pc, desliguei, limpei e nada de voltar ao normal. Entrei noutro forum e todos estavam normais menos o meu. Entrei na ferramenta do fundador e tentei realizar o backup completo pra ver se resolvia e nada de funcionar, fiz isso por diversas vezes ate que um momento ele retornou, mas ja tinha perdido tudo. Ate entao nem conseguir fazer login no forum eu conseguia.
https://imgfast.net

Nág Silva
Nível 2

https://imgfast.netFeminino
Inscrito dia : 01/02/2016
Mensagens : 13
Pontos Ativos : 372

https://imgfast.nethttp://www.rpghogwartsschool.com/forum

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Shek Crowley em Qui 31 Mar 2016 - 5:20

Olá!

Você sabe me dizer qual data que você fez a modificação no tema? Ou seja, antes do Backup e antes do sumiço do fórum, quando tudo funcionava perfeitamente?

Eu vou tentar pedir aos técnicos para fazer um backup manual e verificar se tem como recuperar os dados do tema, mas, não posso lhe garantir nada.

Por gentileza, deixe-me saber! https://imgfast.netMuito feliz

Atenciosamente,
Shek https://imgfast.netKing


https://imgfast.net
Atenciosamente,
Shek Crowley - Gerente voluntário de comunidade
A serviço de FORUMEIROS.com
Site: www.forumeiros.com
Contato: suporte:@:shiftactif.com
https://imgfast.net

Shek Crowley
Admineiro
https://imgfast.netAdmineiro

https://imgfast.netMasculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Mensagens : 15363
Pontos Ativos : 22683

https://imgfast.nethttp://www.shiftactif.com https://imgfast.nethttps://www.facebook.com/shek.crowley https://imgfast.nethttps://twitter.com/shek_forumactif

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Nág Silva em Qui 31 Mar 2016 - 16:40

Bom, foi à uma semana atras exatamente (Na quarta e quinta feira passadas). Trabalhei nele durante uns dois dias inteiros. Antes do problema ele estava funcionando perfeitamente bem, durante todos os dias em que fiquei trabalhando no tema, agora nao saberia te dizer antes disso pq não entrava naquele fórum faz quase um ano.
https://imgfast.net

Nág Silva
Nível 2

https://imgfast.netFeminino
Inscrito dia : 01/02/2016
Mensagens : 13
Pontos Ativos : 372

https://imgfast.nethttp://www.rpghogwartsschool.com/forum

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Shek Crowley em Qui 31 Mar 2016 - 17:20

Boa tarde.

Eu enviei o pedido de recuperação manual para o dia 23 de Março, ou, se não for disponível, dois dias antes. Como eu disse, não posso confirmar que vou conseguir esta recuperação, por tanto, o que resta é esperar.

Assim que for me notificado, eu deixo-vos saber neste tópico.

Obrigado por seu contato.

Atenciosamente,
Shek https://imgfast.netKing

Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Necessidade de técnico'


https://imgfast.net
Atenciosamente,
Shek Crowley - Gerente voluntário de comunidade
A serviço de FORUMEIROS.com
Site: www.forumeiros.com
Contato: suporte:@:shiftactif.com
https://imgfast.net

Shek Crowley
Admineiro
https://imgfast.netAdmineiro

https://imgfast.netMasculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Mensagens : 15363
Pontos Ativos : 22683

https://imgfast.nethttp://www.shiftactif.com https://imgfast.nethttps://www.facebook.com/shek.crowley https://imgfast.nethttps://twitter.com/shek_forumactif
  • 0Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Nág Silva em Sex 1 Abr 2016 - 15:09

Agradeço muito, de verdade.
https://imgfast.net

Nág Silva
Nível 2

https://imgfast.netFeminino
Inscrito dia : 01/02/2016
Mensagens : 13
Pontos Ativos : 372

https://imgfast.nethttp://www.rpghogwartsschool.com/forum

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Shek Crowley em Seg 4 Abr 2016 - 14:15

Olá querida, e bom dia.

Nossos técnicos conseguiram uma manutenção do dia 17 de Março. Eu espero que os seus dados tenham sido recuperados.

Me deixe saber de qualquer situação.

Obrigado por seu contato.


https://imgfast.net
Atenciosamente,
Shek Crowley - Gerente voluntário de comunidade
A serviço de FORUMEIROS.com
Site: www.forumeiros.com
Contato: suporte:@:shiftactif.com
https://imgfast.net

Shek Crowley
Admineiro
https://imgfast.netAdmineiro

https://imgfast.netMasculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Mensagens : 15363
Pontos Ativos : 22683

https://imgfast.nethttp://www.shiftactif.com https://imgfast.nethttps://www.facebook.com/shek.crowley https://imgfast.nethttps://twitter.com/shek_forumactif

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Nág Silva em Qua 6 Abr 2016 - 6:25

Não deu em nada, mas de qualquer forma ja desisti, terei de fazer outro. Não vale mais trabalho por isso. Obrigada por tudo e perdoem o transtorno.
https://imgfast.net

Nág Silva
Nível 2

https://imgfast.netFeminino
Inscrito dia : 01/02/2016
Mensagens : 13
Pontos Ativos : 372

https://imgfast.nethttp://www.rpghogwartsschool.com/forum

https://imgfast.netResolvido Re: #6643 Reclamação, perdi tudo!

https://imgfast.netMensagem por Shek Crowley em Qua 6 Abr 2016 - 13:36

Que isso querida, não tens que se desculpar. Vou enviar aos técnicos seu feedback.

Desde já, obrigado.


https://imgfast.net
Atenciosamente,
Shek Crowley - Gerente voluntário de comunidade
A serviço de FORUMEIROS.com
Site: www.forumeiros.com
Contato: suporte:@:shiftactif.com
https://imgfast.net

Shek Crowley
Admineiro
https://imgfast.netAdmineiro

https://imgfast.netMasculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Mensagens : 15363
Pontos Ativos : 22683

https://imgfast.nethttp://www.shiftactif.com https://imgfast.nethttps://www.facebook.com/shek.crowley https://imgfast.nethttps://twitter.com/shek_forumactif

https://imgfast.netVer o tópico anterior https://imgfast.netVer o tópico seguinte https://imgfast.netVoltar ao Topo

https://imgfast.net+ Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum dos Fóruns - Ajuda mútua para usuários forumeiros
Revisado por Forumeiros
on
Fórum grátis: interajuda aos usuários forumeiros. Criar e administrar um fórum. Descubra nossos guias, tutoriais e astúcias no suporte de Forumeiros.
Votações: 5