Fórum dos Fóruns

Fórum dos Fóruns Forumeiros

Welcome FdF Bem-vindo ao fórum de suporte Forumeiros  Muito feliz

Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique, se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.
Acesso rápido

Fóruns de suporte oficiais

Meriteiro

Agosto de 2016

"Este membro destacou-se pela sua dedicação e pelo seu esforço.
Ao longo do último mês, demonstrou as suas capacidades gerais no FDF e, por isso, merece o nosso agradecimento."
Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Deslocar os botões do perfil
Hoje à(s) 15:28 por Cream

» Erro no facebook connect
Hoje à(s) 15:07 por Cream

» Nome e e título do rank acima do avatar
Hoje à(s) 15:06 por Cream

» Fontes do editor do fórum
Hoje à(s) 14:51 por Cream

» Formulário de postagem
Hoje à(s) 14:49 por YouTube3

» Personalizar topo do fórum
Hoje à(s) 14:45 por Nean

» [Pedido] Banner
Hoje à(s) 14:40 por Cepheus

Perdi minha senha!
Obter senha

Nota: use se tiver perdido acesso ao seu painel de controle.

Últimas sugestões
Parceiros Forumeiros
Os membros mais ativos da semana
Cream

while

Shek

Holkis

-xGabriel..

Mr.Probz

Sennior

Nogueira SSA

GollD

Nean

Quem está conectado
80 usuários online :: 8 usuários cadastrados, 1 Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

-xGabriel.., Cream, giancamposm, luuuiiiz, sandra51, sousaman, while, ZombieW

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 15:05

NOVIDADE! Aponte o Administrador/Diretor de publicação do seu fórum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

27042016

Mensagem 

NOVIDADE! Aponte o Administrador/Diretor de publicação do seu fórum!

Aponte o Diretor do fórum
Caros Administradores,

Para aprimorar nossos serviços já oferecidos, nos últimos dias aplicamos uma nova opção nos fóruns que visa complementar o sistema de contato, facilitando o método de comunicação entre seus visitantes e você. É o recurso "Questões legais".

Questões legais

O recurso que foi habilitado no seu fórum, tem como objetivo deixar a comunicação e complemento do método de contato muito mais eficiente. Você tem total autonomia sob o recurso! Isso quer dizer que, acessando Painel de Controle >> Geral >> Mensagens e Emails >> Emails e Contato, o recurso "Questões Legais" está abaixo do formulário de assinatura dos Emails.

Após preencher todos os dados do campo, você será capaz de exibir os dados de contato adicional, ou mostrar os dados de comunicação extra com o fundador/diretor de publicação do fórum para seus visitantes na página Fale conosco:

Com essa pequena modificação, modificamos o nome Emails e formulário de contato no Painel de Controle >> Geral >> Mensagens e Emails, para Emails e Contato. Muito feliz

Esperamos que desfrute deste recurso... Muito feliz E vamos para a próxima novidade, em breve. Envergonhado

Atenciosamente,
A equipe Forumeiros.

Shek
Admineiro
Admineiro

Masculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Pontos Ativos : 21696

http://www.shiftactif.com https://www.facebook.com/shek.crowley https://twitter.com/shek_forumactif

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

NOVIDADE! Aponte o Administrador/Diretor de publicação do seu fórum! :: Comentários

Mensagem em Qua 27 Abr 2016 - 14:38 por Holkis

Bom dia!

Perfeito, tenho a certeza que vou utilizar este sistema, cada dia mais inovando forumeiros.

Atenciosamente,
Holkis. Muito feliz

Mensagem em Qua 27 Abr 2016 - 14:43 por while (conectado)

Muito Interessante esse Sistema.

Forumeiros sempre surpreendendo mais e mais os demais usuarios com seus recursos.
#Forumeiros é a melhor

Mensagem em Qua 27 Abr 2016 - 14:58 por Shibiusa

Não me interpretem mal. Aprecio que adicionem coisas ao sistema, como qualquer outro. Mas... Qual foi a motivação por trás desta actualização? É que isto é tão seguro como andar a espalhar pela internet a morada, o número de telemóvel/WhatsApp/Snapchat/Skype... (ou seja, vai contra as regras de segurança na internet. Todos devem saber que esse tipo de informações não devem ser colocadas online. Não irei usar qualquer sistema que coloque em risco a privacidade e segurança de qualquer membro do fórum. Como tal, também não usarei isto)

Mensagem em Qua 27 Abr 2016 - 15:09 por while (conectado)

Olá, cada um tem seu ponto de vista né [...] mas, na minha opinião, eu acho que não tem nada haver, pois se os membros estão no seu fórum, é porque gostam do conteúdo, eu particularmente visito muito um blog e sempre quis saber algum contato do criador dele, pra conversar e bater um papo legal já que no fórum/blog é difícil, acredito que o objetivo da Forumeiros foi isto.. envolver mais os membros do fórum com o fundador dele;

Mensagem em Qua 27 Abr 2016 - 15:24 por Shibiusa

Posso gostar muito de um blogger, posso gostar muito dos meus membros, posso gostar muito de alguém. Em nenhum momento iria colocar a minha morada e os meus contactos de forma pública num fórum, da mesma forma que nunca pediria a nenhum deles para o fazer (e aliás, editaria todo e qualquer post em que fossem partilhados contactos pessoais). Zelo pela segurança de todos e a última coisa que iria querer era que fossem perturbados porque algum anónimo encontrou o contacto deles (nunca se sabe quem pode encontrar. Pode ser uma pessoa muito bem intencionada, como pode ser um pedófilo ou um violador).
E sim, tenho contactos pessoais de membros do fórum. WhatsApp, Skype, e-mails... Mas foram pedidos em privado, como considero correcto, sem os colocar num link público como este.

Mensagem em Qua 27 Abr 2016 - 15:40 por Shek

@Shibiusa escreveu:Não me interpretem mal. Aprecio que adicionem coisas ao sistema, como qualquer outro. Mas... Qual foi a motivação por trás desta actualização? É que isto é tão seguro como andar a espalhar pela internet a morada, o número de telemóvel/WhatsApp/Snapchat/Skype... (ou seja, vai contra as regras de segurança na internet. Todos devem saber que esse tipo de informações não devem ser colocadas online. Não irei usar qualquer sistema que coloque em risco a privacidade e segurança de qualquer membro do fórum. Como tal, também não usarei isto)
Bom dia Shibiusa! Muito feliz

Obrigado por seu comentário, mas, lembre-se que mesmo com a aplicação deste novo recurso nos fóruns, os administradores tem total controle sob ela. Isso quer dizer que, se o fórum é um fórum de suporte à um produto, o diretor ou administrador pode fornecer dados para encontrar a empresa.

No Brasil, se não engano, existe uma lei que obriga todo webmaster que vende um produto na internet, a fornecer atendimento e suporte ao cliente no horário comercial. Se o fórum, por mais que forneça suporte precisar fornecer dados da empresa, o administrador pode usar este recurso para tal.

Forumeiros cumpre com as Condições gerais e está sempre dentro dos padrões assinalados e compromissados com os usuários da empresa, e por isso, você pode editar este recurso.

Obrigado por seu comentário, e feedback. Piscada
@while escreveu:@Shek, acredito que achei um erro nesse sistema...
Esse suposto erro seria que a opção Sobrenome fica na frente do Nome, e por isto aparece Sobrenome Nome... o certo seria ao contrario né? o Nome ser na frente do Sobrenome, print comprovando:

Para este caso, é uma situação natural. Nos formulários americanos, temos a sequência invertida (First name). Essa alteração não é possível para um idioma específico, e por este motivo, ficou como está. Feliz Obrigado por seu aviso. Rosa

Atenciosamente,
Shek King

Mensagem em Qua 27 Abr 2016 - 16:46 por .Danni.

Muito bom Feliz

Mensagem em Sex 20 Maio 2016 - 20:04 por Roberto Monteiro

só quero poder mandar mp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: