Fechamento do setor de publicidade + Criarumblog

Ir para baixo

Principal Contribuidor
27062016

Mensagem 

Tópico importante Fechamento do setor de publicidade + Criarumblog




Olá Comunidade.

Nesta manhã de Segunda Feira, eu trago-lhes péssimas notícias (para uns, mas, boa para outros). Antes de tudo, pelo título, deixarei alguns pontos bem claro antes de esclarecer os detalhes sobre este anúncio.

O Fórum dos Fóruns é uma comunidade linda e que existe desde 2007, completando em breve seus 9 anos de existência. Todo esse tempo de existência se deve ao esforço e dedicação de várias pessoas que, por mais que não participam da equipe atual (em sua maioria), contribuíram para este grande serviço no seu tempo voluntário. O que quero esclarecer, é que, todo o trabalho que é feito neste fórum (não só da equipe) é voluntário... Dentro do tempo que tivermos disponível para ajudá-los.

Fechamento do setor de Publicidade

Depois de muito discutir, decidimos que chegou a hora de encerrar o projeto com o setor de Publicidade. Muitos vão descordar disso, devido ao grande número de pessoas que usavam este serviço para propagar o nome do seu fórum por aqui, mas, essa decisão foi tomada principalmente com base no voluntariado que não temos para atender a demanda deste serviço adicional.

Com consequência disso, o setor de Parcerias e Análises terá o mesmo destino, pois, como bem disse acima, infelizmente, não há pessoas com tempo para tratar das análises ou dos tópicos de Parcerias. Tenha em mente, que também pensamos que há vários fóruns alojados em Forumeiros que tratam deste assunto, e abrir esta oportunidade, permitindo que estes administradores compartilhem o que gostam lá, é fundamental para todos!

O suporte Criarumblog

Atendemos também os usuários do Criarumblog, o serviço de criação de blogs grátis. Por decisão técnica e administrativa, o subfórum do Criarumblog será removido, mas, em respeito aos nossos administradores de blog, você poderá ainda ler os tutoriais e FAQs do serviço dentro da categoria Diversos em Tutoriais, dicas e astúcias: https://ajuda.forumeiros.com/f44-diversos

No mais, eu agradeço imensamente a compreensão de todos sobre este assunto.

Atenciosamente,
A equipe Forumeiros,
A equipe do Fórum dos Fóruns
Shek
Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 18896
Pontos : 22793

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes
Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos