Como transformar HTML em BBcode?

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Como transformar HTML em BBcode?

Mensagem por Moab Moam 18.07.16 22:41

Detalhes da questão


Endereço do fórum: escolatribruxa.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB2

Descrição


Olá pessoal da Forumeiros, Moab Moam aqui, mais uma vez pedindo a ajuda no fórum dos fóruns, com um problema que provavelmente é bem bobo, mas gostaria muito que vocês me ajudassem. Pois bem, um amigo meu, ele quer colocar um código no perfil dele, só que, só que, acontece que todos sabemos que perfil não funciona códigos em HTML como nos post's, o que de fato é muito triste, eu sempre quis colocar muitos templates que vi no meu perfil, mas tendo em vista isso, desisti da ideia, então eu gostaria de me ajudar se existiria alguma maneira desse code ser adaptado para o BBCode, que é o código que conheço que funciona em perfis.

Segue o code e desde já agradeço

Código:
<div class="field_uneditable"><div align="center"><table style="width: 800px"><tr><td style="border-bottom: solid 1px #ffffff; font: 15px Vrinda; color: #9e9e9e; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px;"><span style="font-size: 14px; line-height: normal"><font color="#ffffff">Blake</font>, o 3º de seu nome, o andarilho, balanceador de treta, "Afamado Shot Caller"</span></td></tr></table><table style="width:750px; background-image: url(http://pre02.deviantart.net/4e79/th/pre/f/2009/351/c/b/arcane_magic_by_slashriot.jpg); padding:5px;"><tr><td style="width:750px;color:#ffffff;font-family:Freestyle Script;text-align:right;font-size:40px;letter-spacing:2px;">Informações Gerais:</td></tr><tr><td style="width:790px;background-color:#fff;color:#000;font-family:calibri;text-align:justify;font-size:13px;padding:13px;opacity:.8"><i><strong>Nome:</strong></i> Blake Tristan Emorge Ruppyck <br />
<i><strong>Idade:</strong></i> 16 anos<br />
<i><strong>Data De Nascimento:</strong></i> 28/02/2000<br />
<i><strong>Signo:</strong></i> Peixes<br />
<i><strong>Patrono:</strong></i> Não descoberto<br />
<i><strong>Varinha:</strong></i> Nenhuma (Infelizmente)<br />
<i><strong>Escolaridade Atual:</strong></i> Terceiro ano <br />
<i><strong>Habilidade:</strong></i>Nenhuma<br />
<i><strong>Casa:</strong></i> Gryffindor <br />
<i><strong>Sangue:</strong></i> Mestiço (<span><strike>Ruppyck nunca será puro, lide com isso, by Alma Everhart)</strike></span>)<br />
<i><strong>Animal De Estimação:</strong></i> Allioth (Pardal mensageiro)<br />
<i><strong>Apelidos:</strong></i> <strong>Blakete, Ação!</strong> (créditos pro Will), <strong>Blakie</strong> (créditos pra Rainha das aranhas, Elise), <strong>Black</strong> (créditos pro Tam netos), <strong>Blakeout</strong> (créditos pra o Oliviado). <br />
<i><strong>Conquistas:</strong></i> <span><strike>Título de vacilão 2016.1</strike></span>, O errado que deu certo 2015.2<br />
<i><strong>Outros Títulos:</strong></i> <strong>Bronze polido</strong> (créditos pro Olivarus), <strong>Aprendiz de Allioth bêbado</strong> (créditos pro Will), <strong>LÂMINA CEGA</strong> (créditos pro Alistourado, Alma penada).</td></tr><tr><td style="width:750px;color:#ffffff;font-family:Freestyle Script;text-align:right;font-size:40px;letter-spacing:2px;">História do sujeiro:</td></tr><tr><td style="width:750px;background-color:#fff;padding:13px;color:#000;font-family:calibri;text-align:justify;font-size:13px;opacity:.8"><strong><span style="font-size: 18px; line-height: normal">Em construção pq né -q</span></strong><br /></td></tr><tr><td style="width:750px;color:#ffffff;font-family:Freestyle Script;text-align:right;font-size:40px;letter-spacing:2px;">Zoeiras alheias:</td></tr><tr><td style="width:750px;background-color:#fff;padding:13px;color:#000;font-family:calibri;text-align:justify;font-size:13px;opacity:.8">
Isso aqui fica reservado para as merdas que ainda vão acontecer</div></dd></dl></div></td></tr></table><table style="padding: 5px 25px; width: 750px"><tr><td style="padding: 0px 10px; font-family: Calibri; font-size:13px; color: #9e9e9e; text-align: justify;"><span style="font-size: 13px; line-height: normal"><i>Olá para você que acessa meu perfil, O nome do OFF aqui se chama Ryan Matheus, mas como vocês são vacilões e preguiçosos vão me chamar de Blake como todo mundo, eu trabalho como designer e sim, eu que sou o rapaz que personaliza os templates que vocês veem por aí nas postagens dos meus vizinhos (Alma, Oliver, Will, Elise, Thanatos), mas só personaliza para ficar mais divertido, os créditos são todos do Oliver mesmo, se você leu esse perfil até o fim você é uma pessoa bastante guerreira ou Stalker, lide com isso, mas valeu por ter lido porque deu trabalho para caramba. Caso você não saiba, minhas outras contas são: Blake The Ruppyck. E só isso mesmo por que eu não teria cabeça para criar outras, é muito problemático criar outras histórias e ter que postar com todas elas, eu me envolvi demais com a história do Blake em muitos aspectos e me sinto bem postando apenas com ele, eu batalho para tornar Hogwarts um lugar melhor e me sinto bem com isso, antes que perguntem quais meus interesses que não foram constados aqui, eu tenho interesses específicos e estou buscando o prejuízo que deveria ter buscado a tempos atrás, não irei deixar essa oportunidade fugir e farei com que permaneça. Muita gente me pergunta se criarei outra conta mas eu nego, afinal ninguém aqui é o Oliver pra ter cabeça de criar 101 personagem com 102 histórias diferentes (102 pois ele tem 2 versões para um personagem só, vai entender). </i></span></td></tr></table></div></div></dd></dl>


Última edição por Moab Moam em 18.07.16 23:44, editado 1 vez(es)
Moab Moam

Moab Moam
Novo Membro

Membro desde : 27/06/2016
Mensagens : 8
Pontos : 18

http://saoroleplaygame.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Tópico resolvido Re: Como transformar HTML em BBcode?

Mensagem por Shek 18.07.16 23:32

Boa noite.

O único que não vai conseguir transformar em BBCode é o seletor DIV, mas, o table, i, b são possíveis. Para o caso do <br>, ele já é adicionado quando aperta espaço. Muito feliz

Para fazer isso tudo, é só converter tudo que está < e > em [ e ] Muito feliz
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 18896
Pontos : 22793

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos