Entrevista ao Staff: Shek

+5
Troubleshoot
Alcohol
APOllO
while
Holkis
9 participantes

Ir para baixo

27072016

Mensagem 

Entrevista ao Staff: Shek Empty Entrevista ao Staff: Shek




Entrevista ao Staff: Shek

Entrevista ao Staff: Shek 8381-42

Nickname:Shek
Inscrito no fórum:11/04/2009
Número de Mensagens:14282
Reputação:2047
Cargos:Mar 2015 até agora
Admineiro



Membros do FdFO que considera ser um fórum de sucesso?
Shek
R: Se o administrador se dedica diariamente no fórum, ele já é um sucesso! Por outro lado, um sucesso só vem de grande batalhas, e com certeza a união (da equipe) faz a força para tornar o conteúdo discutido, um sucesso!

Membros do FdFO que o motivou para se inscrever no FdF e ajudar os usuários?
Shek
R: De início não me interessei pelo FdF para apoiar a comunidade. Meus reais objetivos era ter uma conta aqui para tratar assuntos mais polêmicos com a administração da época (Mr. Supero e Cream). Felizmente, contra meu fórum surgia grandes ameaças, porém, nunca abaixei a cabeça para ninguém e seguia em frente.
Depois de um tempo, eu passei a entender o quanto era interessante estar por aqui, pois, ao ler algumas dúvidas, eu sabia a resposta... E respondia até rápido. Antigamente, quem resolvia uma questão, tinha "status" no FdF, uma fama... E eu...? Bem, eu era apenas mais um no meio da multidão.

Membros do FdFQual foi sua maior dificuldade durante esse tempo que está na equipe?
Shek
R: Com certeza as decisões! Toda ação traz consigo uma reação. Felizmente, sempre tomei as decisões erradas para aprender com os erros. Talvez, ainda hoje tomo decisões que transparecem errôneas, mas, toda decisão é sempre bem acompanhada do suporte da minha equipe maravilhosa e principalmente, da equipe de técnicos Forumeiros.
Outra dificuldade que venci neste tempo que estou aqui, é a maneira de agir perante as situações adversas. Para receber um título de administrador, você primeiro precisa ser um líder, e não um chefe. Tive que aprender a lidar com cada caso, de cada membro da equipe e até comigo mesmo. É sempre bom pensar bem antes de fazer qualquer coisa.

Membros do FdFQuando entrou para a equipe, em maio de 2010, pensou chegar ao patamar em que se encontra atualmente?
Shek
R: É um entra e sai, entra e sai que nem agulha em dia de vacinação anti-floods! Eu sai diversas vezes, fui um dos membros que cometeu uma infração maravilhosa que até hoje assombra o FdF, as contas duplas! Eu deletei minha conta, pois, em alguns casos de atendimento, os membros exigiam muito da "hospitalidade" da gente, e outros até falavam mal de nós em outros fóruns. Isso me deixava decepcionado, pois, ajudamos porque amamos o que fazemos, e não porque somos obrigados, mas, parte das pessoas não entendem que tudo que gira aqui no FdF, é feito por uma equipa voluntária!
Sonho de me tornar Admin? Isso não tive, mas, aprendi uma coisa na vida, que é sempre estar preparado para o que der e vier, mas, sempre sem esperar nada em troca. Fazer o seu melhor sem esperar nada, apenas um 'Obrigado, questão resolvida'!

Membros do FdFO que os administradores mais erram?
Shek
R: Achar que um fórum é uma rede social. Um fórum é constituído por debates, por assuntos sobre o título principal da ideia do administrador. Transformam o fórum de discussão, que deveria ser um espaço limpo e climatizado, por assim dizer, em um local cheio de coisas (scripts excessivos, imagens desfocadas e combinações de cores extravagantes). O maior erro? É não serem criativos.

Membros do FdFSe sente satisfeito com a forumeiros.com atualmente? Justifique sua resposta.
Shek
R: Do ponto de vista administrativo, estou mais do que satisfeito! Muitos avaliam o serviço com base no que temos de visitas ou de tópicos aqui no FdF, mas, o verdadeiro número que nos impressiona é a qualidade dos recursos que os fóruns tem, e não as estatísticas daqui.
Do ponto de vista pessoal, eu acredito que a comunidade poderia ser mais participativa em concursos, jogos e outras ideias que o FDF tem a oferecer. Ideias como a da Revista Forumeiros, Canal Forumeiros e compartilhamento nas redes sociais dos fóruns. Quanto mais participativo a comunidade é, mais oportunidades os administradores terão. Muito feliz

Membros do FdFQual a coisa mais estranha que já presenciou aqui no fdf?
Shek
R: O Hancki!! A facilidade das mentes brilhantes sumirem! Pessoas como JScript, Mr. Supero, ddik e Byte por exemplo... Esse povo lindo que sumiu... Realmente é estranho. Depois disso, é os danadinhos tentando 'ownar' os tópicos do FdF, com o sonho insaciável de dizer que são "Hackers".

Membros do FdFArrepende-te de decisões errôneas? Mudaria-as caso tivesse a chance?
Shek
R: Como eu disse, toda decisão se tomada certa ou errada tem uma consequência. O único problema é afastar as pessoas que mais gosta por causa da personalidade do administrador, como por exemplo, egoísmo, por querer tudo só para ele!
Você não pode voltar atrás em uma coisa que já aconteceu, mas, pode mudar o que aconteceu para fazê-lo(a) melhor do que já era. Esse é o resultado do que aprendeu com a sua falha (decisão errada).

Membros do FdFComo é ser o rei do inferno? Principalmente nessa época de dengue, o que leva-me a lembrar da peste negra, como foi?
Shek
R: Por aqui, debaixo de seus pés está tudo sob controle! Já que o tio 'Lú' foi chutado para fora da casa... O que me resta é punir os desviados, e humilhar quem me viu limpar o chão com a língua e ainda riu... Demônio Me aguardem....
No mais, as pessoas sabem que a verdadeira dignidade do homem é o que ele faz quando não é observado. Isso quer dizer, que se você pega a congonhinha com o beijo... É só não beijar o mosquito.

Membros do FdFPensaste em desistir? O que vos dissuadiu?
Shek
R: To suave na 'manais'. Eu não penso em desistir, mas, penso em transmitir tudo o que fiz de mal e o que fiz de bom para alguém um dia, que fará melhor do que eu, ou... Pior. Mas, o que me fez quase desistir foi um comentário no anúncio que fiz da nossa rainha nikka, quando ela deixou a equipe:
Vai começar a ditadura miliar no FdF agora...
Um julgamento que me deixou triste, mas, eu espero ter correspondido a altura do anônimo que criou essa conta fake para comentar isso para me deixar triste. Amo ele! apaixonado

Membros do FdFPor fim e não menos importante, considera-te um bom "semi-gestor"?
Shek
R: Não! Quer dizer... Sim! Ou não? Sei lá! Tem dias que só quero ir para essa praia que o Apollo fez para o banner do FdF, mas, tem dias que a gente tem que assumir o compromisso que firmou com a comunidade. Zelar, e tratar como puder qualquer assunto ou situação, dentro do que lhe for dado direito. Deixar o lazer e vir para o dever, e sair com ele cumprido. É uma meta! Não é tentar ser perfeito, e sim, tentar ser o mais certo e justo possível.

Membros do FdFSe fosse para definir o FdF em uma palavra/frase qual seria?
Shek
R: Censurado pra Ops... Ops... kkkkkk Mas... Eu definiria assim:
Só os Fortes dos Fóruns estão aqui!

Membros do FdFTem algum ex-staffer que você o tem como referencia ou admira? Qual?
Shek
R: Com certeza a nikka e as nossas divas do FdF. Poucas mulheres se interessam em conhecer o mundo virtual, principalmente participar do FdF como nikka fez por mais de duas vezes. Existem outros, mas... Ela é a que admiro.

Membros do FdFQual o sentimento que fica ao falar que Hancki e mais lindo que você?
Shek
R: Coitada da Gisele Bündchen perto do Hancki. Diferente dela, o Hancki é nosso "mascote" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Mas, sentimento de belezura, o @Solkis que nada tem a ver com isso, ganha dele!

Membros do FdFQual é o motivo deste avatar?
Shek
R: Que devemos chorar para Deus, e não para os homens. Eu amo você

Membros do FdFQual seu ator/atriz favorito?
Shek
R: Favorito mesmo, é a linda, e maravilhosa atriz Suzana Vieir... NÃO! Mentira, é a diva Angelina Jolie! De ator favorito, é o David Zayas. Ora... Então por que de tantos avatares de Crowley do Sobrenatural? Nem todos usam avatares dos seus atores favoritos, mas, eu sou diferente... E ser diferente não é ser normal. É a mesma coisa de brincar com a morte... Até hoje ninguém sobreviveu! Hm...

Membros do FdFQue estilo de musica que gosta?
Shek
R: Pop internacional. Gosto de uns sertanejos também, mas, só daqueles antigões, como Gino e Geno, Teodoro e Sampaio e Cesar e Paulinho. Não, não gosto de Amado Batista, Wesley Safadão ou Luan Santana. Não que eu tenha algo contra eles, mas, tenho contra o conteúdo da letra das músicas deles, que não são nada agradáveis aos MEUS ouvidos.

Membros do FdFQuais são seus hobbies?
Shek
R: Eu gosto muito de jogar Resident Evil 5 e 6 no Playstation 3. Isto é... Não só gosto, como sou fã da série. Fora isso, gosto de explorar códigos PHP, que são fascinante, mas, ODEIO javascript/jQuery, pois, é a única linguagem que não consigo entender! ¬¬''

Membros do FdFOnde de você surgiu viciando no nickname Shek?
Shek
R: Lembra da série Todo mundo odeia o Chris? Lembra-te daquele episódio que o cara do FBI diz que o nome dele é "SHEKING" o agenciador? Então... Já sabe néh?! kkkkk Só que não. Shek, veio na verdade de uma pequena abreviação (na época), da palavra CHEFE. Como o brasileiro gosta de fazer pequenos reparos nas coisas, eu decidi mudar tudo, e não reparar. Com o mesmo sentido da fala da palavra Chefe, Shek se pronuncia do mesmo jeitinho. Shek, o agenciador. Entre aspas

Membros do FdFQual são seus planos para forumeiros?
Shek
R: Hãm? Suspeito... Suspeito... Bem... Para Forumeiros eu não posso planejar nada de tão grandioso, afinal de contas, não sou eu o técnico, mas, da parte administrativa na qual posso fazer algo, é a gestão do Markenting e atendimento ao usuário do serviço. Muito feliz

Membros do FdFQuando começou a acessar a internet, ela era discada, ou já era banda larga rsrs
Shek
R: Irônico! Errado Antigamente, a internet era exclusiva só para os exércitos se comunicarem... Depois um cabra conseguiu compartilhar ela para todo mundo! Olha onde estamos?! Compartilhando a nossa ideia com várias pessoas no mundo. Este é o objetivo de Forumeiros. Eu amo você




Agradecemos a sua disponibilidade em responder a estas questões!

Melhores cumprimentos,
Equipe do Fórum dos Fóruns.
Holkis
Holkis
Hiper Membro

Membro desde : 21/04/2015
Mensagens : 3550
Pontos : 4277

http://www.holkis.net/ https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes
Compartilhar este artigo em: reddit

Entrevista ao Staff: Shek :: Comentários

while

Mensagem 27.07.16 15:49 por while

Muito Bom! Excelente respostas @Shek, cada dia estou admirando mais o senhor.

Ir para o topo Ir para baixo

APOllO

Mensagem 27.07.16 16:32 por APOllO

Shek escreveu:Coitada da Gisele Bündchen perto do Hancki. Diferente dela, o Hancki é nosso "mascote" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

kkkkk nossa loirinha numero um! lol!

Excelente entrevista @Shek! parabéns por sua trajetória até hoje! Muito feliz #ShekMito

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27.07.16 16:55 por Alcohol

Sem duvida a melhor entrevista que já li por aqui no fdf! Muito feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Troubleshoot

Mensagem 27.07.16 17:57 por Troubleshoot

Gostei muito da entrevista!
Também oque falar de uma pessoa na qual já foi meu "shek"?

Grandes abraços my friend!

Ir para o topo Ir para baixo

Racki

Mensagem 27.07.16 19:27 por Racki

Parabens Shek, achei muito interessante sua entrevista, e consegui ver por trás das suas respostas a vontade de fazer mais e melhor. Estou por aqui a pouco tempo, mas ja vi que fazem um ótimo trabalho. Todos estão de parabens

Ir para o topo Ir para baixo

viniliff

Mensagem 27.07.16 23:17 por viniliff

Gostei da entrevista, parabéns! Muito feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Shek
  • 0

Mensagem 28.07.16 6:24 por Shek

Obrigado pessoal. Eu amo você Eu amo você Eu amo você

Ir para o topo Ir para baixo

Harleen

Mensagem 03.08.16 14:08 por Harleen

Quando eu escrevi a pergunta eu jurava que ele era mais velho Rindo depois fui ver que ele tem apenas 22 anos...

Ainda bem que não pegaste a era da internet discada, principalmente no Brasil, era uma fortuna acessar a esta hora que estou escrevendo, por exemplo, mas, como disse-te na resposta, tudo evolui e estamos aqui Tive uma idéia!

Boa entrevista

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos