Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 267 usuários online :: 23 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 244 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Camila R.B., Carlisle Cullen, Cheez™, Dr.House, Dyana Dark, Firenando, FoxyShare, luanmaquea, Lucas The Dark, LucasRPG, Luciano98, Lullaby, Marlos Gama, OaKLeY_, Perseu, Robe!, Thoth, Tiaguu, unbreakable, viniciusmtn, william_gus, Ártemis
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
EU QUERO UM PLAYER DA 977 THE HITZ CHANNEL PARA MEU BLOG
Página 1 de 1 • Compartilhe •
EU QUERO UM PLAYER DA 977 THE HITZ CHANNEL PARA MEU BLOG
GENTE EU ESTOU AQUI PRA PEDIR A AJUDA DE VCS PARA TENTAR SOLUCIONAR UM PROBEMA COM MEU PLAYER JAH QUE EU SOU COMPLETAMENTE LEIGA NO ASSUNTO DE CODIGOS SEJAM ELES QUAIS FOREM...
EU QUERIA UM PLAYER QUE TOCASSE MUSICAS ONLINE DA RADIO QUE EU ADORO DE PAIXÃO QUE É A 977 THE HITZ CHANNEL TOP 40 ENFIM EU ATÉ CONSEGUI O CODIGO DO PLAYER NO FORUM ELE TOCA PERFEITAMENTE BEM, MAIS AINDA NÃO É O QUE EU QUERIA POIS EU QUERIA UM PLAYER QUE TOCASSE AS MUSICAS E AO MESMO TEMPO MOSTRASSE NO VISOR INFORMAÇÕES DO ARTISTA E NOME DA MUSICA QUE ESTIVESSE ROLANDO...
ENTÃO É AI, QUE EU PEÇO A AJUDA SE ALGUEM PODE MODIFICAR MEU PLAYER E ME PASSAR O CODIGO DE UM PLAYER ASSIM DO JEITO QUE EU ESTOU QUERENDO
DESDE JAH AGRADEÇO A AJUDA DO FORUM E O CODIGO DO MEU PLAYER ATUAL É ESSE AI DE BAIXO:
<param name="versionInfo" value="9.0.0.3250">
<param name="uiMode" value="mini">
<param name="stretchToFit" value="False">
<param name="isOnline" value="True">
<param name="isRemote" value="False">
<param name="playState" value="0">
<param name="windowlessVideo" value="False">
<param name="URL" value="http://www.977music.com/tunein/web/hitz.asx">
<param name="fullScreen" value="False">
<param name="enabled" value="True">
<param name="enableContextMenu" value="True">
</object>