Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 267 usuários online :: 23 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 244 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Camila R.B., Carlisle Cullen, Cheez™, Dr.House, Dyana Dark, Firenando, FoxyShare, luanmaquea, Lucas The Dark, LucasRPG, Luciano98, Lullaby, Marlos Gama, OaKLeY_, Perseu, Robe!, Thoth, Tiaguu, unbreakable, viniciusmtn, william_gus, Ártemis
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
EU QUERO UM PLAYER DA 977 THE HITZ CHANNEL PARA MEU BLOG
Página 1 de 1 • Compartilhe •
EU QUERO UM PLAYER DA 977 THE HITZ CHANNEL PARA MEU BLOG
GENTE EU ESTOU AQUI PRA PEDIR A AJUDA DE VCS PARA TENTAR SOLUCIONAR UM PROBEMA COM MEU PLAYER JAH QUE EU SOU COMPLETAMENTE LEIGA NO ASSUNTO DE CODIGOS SEJAM ELES QUAIS FOREM...
EU QUERIA UM PLAYER QUE TOCASSE MUSICAS ONLINE DA RADIO QUE EU ADORO DE PAIXÃO QUE É A 977 THE HITZ CHANNEL TOP 40 ENFIM EU ATÉ CONSEGUI O CODIGO DO PLAYER NO FORUM ELE TOCA PERFEITAMENTE BEM, MAIS AINDA NÃO É O QUE EU QUERIA POIS EU QUERIA UM PLAYER QUE TOCASSE AS MUSICAS E AO MESMO TEMPO MOSTRASSE NO VISOR INFORMAÇÕES DO ARTISTA E NOME DA MUSICA QUE ESTIVESSE ROLANDO...
ENTÃO É AI, QUE EU PEÇO A AJUDA SE ALGUEM PODE MODIFICAR MEU PLAYER E ME PASSAR O CODIGO DE UM PLAYER ASSIM DO JEITO QUE EU ESTOU QUERENDO
DESDE JAH AGRADEÇO A AJUDA DO FORUM E O CODIGO DO MEU PLAYER ATUAL É ESSE AI DE BAIXO:
<param name="versionInfo" value="9.0.0.3250">
<param name="uiMode" value="mini">
<param name="stretchToFit" value="False">
<param name="isOnline" value="True">
<param name="isRemote" value="False">
<param name="playState" value="0">
<param name="windowlessVideo" value="False">
<param name="URL" value="http://www.977music.com/tunein/web/hitz.asx">
<param name="fullScreen" value="False">
<param name="enabled" value="True">
<param name="enableContextMenu" value="True">
</object>
EU QUERIA UM PLAYER QUE TOCASSE MUSICAS ONLINE DA RADIO QUE EU ADORO DE PAIXÃO QUE É A 977 THE HITZ CHANNEL TOP 40 ENFIM EU ATÉ CONSEGUI O CODIGO DO PLAYER NO FORUM ELE TOCA PERFEITAMENTE BEM, MAIS AINDA NÃO É O QUE EU QUERIA POIS EU QUERIA UM PLAYER QUE TOCASSE AS MUSICAS E AO MESMO TEMPO MOSTRASSE NO VISOR INFORMAÇÕES DO ARTISTA E NOME DA MUSICA QUE ESTIVESSE ROLANDO...
ENTÃO É AI, QUE EU PEÇO A AJUDA SE ALGUEM PODE MODIFICAR MEU PLAYER E ME PASSAR O CODIGO DE UM PLAYER ASSIM DO JEITO QUE EU ESTOU QUERENDO
DESDE JAH AGRADEÇO A AJUDA DO FORUM E O CODIGO DO MEU PLAYER ATUAL É ESSE AI DE BAIXO:
<param name="versionInfo" value="9.0.0.3250">
<param name="uiMode" value="mini">
<param name="stretchToFit" value="False">
<param name="isOnline" value="True">
<param name="isRemote" value="False">
<param name="playState" value="0">
<param name="windowlessVideo" value="False">
<param name="URL" value="http://www.977music.com/tunein/web/hitz.asx">
<param name="fullScreen" value="False">
<param name="enabled" value="True">
<param name="enableContextMenu" value="True">
</object>

alexandravnunes- sou nível 5
-

Inscrito dia: 11/01/2009
Número de Mensagens: 36
Re: EU QUERO UM PLAYER DA 977 THE HITZ CHANNEL PARA MEU BLOG
@Editado/Causa:
Escrevi "bem-vindo", mas na verdade era "bem-vinda".
Bem vinda ao FdF!
Olá,
Nossa, por favor, evite criar tópicos e escrever em maiúsculas, além de ser contra as nossas regras, é sem dúvida muito, muito desagradável!
Bom, não quero desiludí-lo, mas este é um fórum de ajuda para Fóruns Forumeiros, pelo o que parece você tem um Blog, e nem é do Forumeiros, entretanto, você provavelmente pode achar um usuário que tenha conhecimento suficiente e a boa vontade para lhe ajudar com este problema.
Boa sorte amigo!
:cheers:
Escrevi "bem-vindo", mas na verdade era "bem-vinda".
Bem vinda ao FdF!
Olá,
Nossa, por favor, evite criar tópicos e escrever em maiúsculas, além de ser contra as nossas regras, é sem dúvida muito, muito desagradável!
Bom, não quero desiludí-lo, mas este é um fórum de ajuda para Fóruns Forumeiros, pelo o que parece você tem um Blog, e nem é do Forumeiros, entretanto, você provavelmente pode achar um usuário que tenha conhecimento suficiente e a boa vontade para lhe ajudar com este problema.
Boa sorte amigo!
:cheers:
Última edição por Paulo Henrique em Seg 12 Jan 2009 - 17:24, editado 1 vez(es)

Pepas- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 03/01/2008
Número de Mensagens: 1087
minha resposta: pq vc precisa ser tão mal educado assim???
acho que não precisava ser tão grosso comigo,mais acho que vc não consegui mesmo fazer coisa melhor... bom! eu coloquei em letras maiusculas pq achei que ficaria melhor, mais nunca me passou a cabeça de haver alguem tão "sensivel" de mais como vc, enfim
vc não me foi util em nada e deveria se envergonhar de tamanha falta de educação com uma mulher mais de qualquer forma muito obrigado por "nada" bjssssss
vc não me foi util em nada e deveria se envergonhar de tamanha falta de educação com uma mulher mais de qualquer forma muito obrigado por "nada" bjssssss

-

Olha amiga,
Perdão se eu fui grosso, realmente é que o jeito que eu escrevo parece que estou a ser grosso, mas é totalmente pelo contrário, são apenas dicas.
Sobre as maiúsculas, é uma regra do fórum, se você acha que isto tem haver com sensibilidade, não posso fazer nada, minha função é só alertar isto a tal usuário.
Outra coisa, ninguém é perfeito, eu não sei tudo, por isto não pude te ajudar, só te dei as dicas das regras para que futuramente você não precise ser advertida ou algo assim, eu não me envergonho de não poder ajudar todos os usuários, e novamente peço desculpas se fui mal educado, é apenas o jeito de escrever. E se você não gostou do jeito que eu falei, porque foi mal educada?
Como você pode perceber, é um fórum de suporte para Fóruns Forumeiros, mas não estou falando que você não pode receber suporte, só tou a falar que este não é o lugar apropriado, entretanto, algum membro pode ter conhecimento suficiente e te atrapalhar.
Abraço e boa sorte.
Perdão se eu fui grosso, realmente é que o jeito que eu escrevo parece que estou a ser grosso, mas é totalmente pelo contrário, são apenas dicas.
Sobre as maiúsculas, é uma regra do fórum, se você acha que isto tem haver com sensibilidade, não posso fazer nada, minha função é só alertar isto a tal usuário.
Outra coisa, ninguém é perfeito, eu não sei tudo, por isto não pude te ajudar, só te dei as dicas das regras para que futuramente você não precise ser advertida ou algo assim, eu não me envergonho de não poder ajudar todos os usuários, e novamente peço desculpas se fui mal educado, é apenas o jeito de escrever. E se você não gostou do jeito que eu falei, porque foi mal educada?
Como você pode perceber, é um fórum de suporte para Fóruns Forumeiros, mas não estou falando que você não pode receber suporte, só tou a falar que este não é o lugar apropriado, entretanto, algum membro pode ter conhecimento suficiente e te atrapalhar.
Abraço e boa sorte.

Pepas- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 03/01/2008
Número de Mensagens: 1087
Olá! :suspect:
Respondendo a pergunta principal, isso creio que seja impossível... Você teria visto algum site, ou o próprio site com esse tipo de "mecanismo"? Pois se tiver, poderia me enviar? Talvez conseguiria para você.
Agora sobre essa "discussão", realmente, Alexandra, é proíbido o uso de texto em maiúsculo, pois parece que está a gritar conosco..
E também é contra as regras.. Ninguém aqui é "sensível" como diz! Deveria ler as regras.
Mas isso é normal!... Sempre acontece..
Espero que não discutão mais, sendo apenas por MP se for preciso, mas evitem!!
Off-Topic (enviado para todos os membros novos):
Seja bem-vinda ao FdF,
Respondendo a pergunta principal, isso creio que seja impossível... Você teria visto algum site, ou o próprio site com esse tipo de "mecanismo"? Pois se tiver, poderia me enviar? Talvez conseguiria para você.

Agora sobre essa "discussão", realmente, Alexandra, é proíbido o uso de texto em maiúsculo, pois parece que está a gritar conosco..
E também é contra as regras.. Ninguém aqui é "sensível" como diz! Deveria ler as regras.
Mas isso é normal!... Sempre acontece.. Espero que não discutão mais, sendo apenas por MP se for preciso, mas evitem!!
Off-Topic (enviado para todos os membros novos):
Seja bem-vinda ao FdF,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum.
- Regras básicas do fórum.
- Regras sobre a elaboração de um tópico.
- Lista de Questões e respostas freqüentes.
- Lista de Tutoriais e astúcias.
- A função Busca.
- A FAQ de Forumeiros.
Connect- Super usuário
-

Inscrito dia: 17/11/2007
Número de Mensagens: 3346
resposta
valew o tok, mais não perdi a esperança de conseguir achar alguem que possa me ajudar....bjs

-

resposta
esquece tudo e fica com deus

-

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: