#8896 Problema com Creditos

3 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido #8896 Problema com Creditos

Mensagem por RT Detona 21.01.17 23:39

Olá

Eu Estou com um problema, ontem a noite eu comprei 1000 créditos via skrill escolhi o de 10 Euros, só que ainda não consta os créditos no fórum destinado que no caso é meu.

ainda continua 0 créditos e eu recebi o e-mail da skrill dizendo que foi pago!

endereço do meu fórum é brasilhomestreet.forumbrasil.net/forum

queria saber se tem solução, se tiver por favor me ajudar.

Obrigado!


Última edição por RT Detona em 27.01.17 0:29, editado 1 vez(es)
RT Detona

RT Detona
Novo Membro

Membro desde : 08/06/2015
Mensagens : 3
Pontos : 7

http://brasilhomestreet.net

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Tópico resolvido Re: #8896 Problema com Creditos

Mensagem por Shek 23.01.17 15:29

Olá e boa tarde.

Normalmente, quando se compra os créditos por qualquer dos serviços, eles levam de 24 à 48 horas para serem depositados, isto é, em horário comercial. Nossa empresa trabalha de Segunda à Sexta, das 03:25AM às 13:00PM no horário de Brasília.

Se dentro deste período os créditos não forem depositados, por favor, nos forneça:
- URL do fórum
- Email do fundador

TUDO VIA MP. Muito feliz
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 18896
Pontos : 22793

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Tópico resolvido Re: #8896 Problema com Creditos

Mensagem por Shek 24.01.17 23:03

Olá!

Eu acabo de solicitar uma verificação. Se tiver o número da transação, e puder me enviar por MP também, fico grato. Feliz

Abraços.
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 18896
Pontos : 22793

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Tópico resolvido Re: #8896 Problema com Creditos

Mensagem por Shek 26.01.17 23:12

@RT Detona, boa noite.

Por favor, nos desculpe pelo transtorno e demora, principalmente. Como eu tinha explicado via MP, esta demora foi porque as equipes do Skrill não nos notificou sobre sua compra, e segundo eles (A Skrill), precisaram confirmar com a operadora do Cartão de Crédito a compra, e por isso demorou para ser resolvido.

Agora pela tarde (17:30) é que fomos avisados, e meu técnico me informou que você já tem os créditos que fora comprados. Muito feliz

Novamente, obrigado por sua paciência, e nos desculpe pelo transtorno.

Se tudo estiver ok do seu lado, marque o tópico como Resolvido Muito feliz

Até mais.
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 18896
Pontos : 22793

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: #8896 Problema com Creditos

Mensagem por Cream 27.01.17 18:48

problema - #8896 Problema com Creditos Symbol10 Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada.

Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas".
Cream

Cream
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 15/12/2010
Mensagens : 8540
Pontos : 11644

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos