Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 125 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 124 Visitantes :: 2 Motores de buscanikka
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Serviço PAGO!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Serviço PAGO!
Eu tenho um fórum com MUITO movimento, porém o responsável pelo layout não está mais atuando, eu fiquei responsável pelo site.
Mas o problema é que NÃO SEI programar o PHP ao pé da letra, não entendo muito de hospedar os arquivos e etc, faço sites em HTML mas nunca um fórum em PHP.
Criei então facilmente um fórum por esse site, achei muito legal, porém não tenho TODO o acesso e conteúdo do forum, ou exatamente alque que eu queria incluir.
Gostaria de saber se o FORUMEIROS tem algum tipo de SERVIÇO PAGO que eu possa ultilizar, pois o forum que eu crio por aqui fica com propagandas do mesmo no rodapé do site, como tenho um fórum com mais de 23 mil usuários preciso renovar o layout e pensei se fosse possível fazer por aqui com vocês, mesmo que for pago, pois preciso "transferir" todas as mensagens do fórum antigo para esse novo que estou querendo fazer aqui.
Como devo proceder? :cyclops:
Mas o problema é que NÃO SEI programar o PHP ao pé da letra, não entendo muito de hospedar os arquivos e etc, faço sites em HTML mas nunca um fórum em PHP.
Criei então facilmente um fórum por esse site, achei muito legal, porém não tenho TODO o acesso e conteúdo do forum, ou exatamente alque que eu queria incluir.
Gostaria de saber se o FORUMEIROS tem algum tipo de SERVIÇO PAGO que eu possa ultilizar, pois o forum que eu crio por aqui fica com propagandas do mesmo no rodapé do site, como tenho um fórum com mais de 23 mil usuários preciso renovar o layout e pensei se fosse possível fazer por aqui com vocês, mesmo que for pago, pois preciso "transferir" todas as mensagens do fórum antigo para esse novo que estou querendo fazer aqui.
Como devo proceder? :cyclops:
AnderSaymon- sou nível 2
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7
Re: Serviço PAGO!
Olá!
Seja bem vindo ao Forumeiros e à nosso fórum de suporte.
Só gostaria de dizer que esse não é o local adequado.
Infelizmente não há como transferir o conteúdo de um fórum para o outro. Seja Forumeiros para Forumeiros, Forumeiros para Pago, Pago para Forumeiros.. Somente manualmente, sendo muito demorado...
Irei avisar a administradora do Forumeiros no Brasil para lhe responder com mais clareza.
Mas somente amanhã terá uma resposta.
Quanto a "publicidade", é o copyright do forumeiros, que é proibido de ser retirado e também é uma marca de que seu fórum pertence ao Forumeiros.
Movido para "Problemas Diversos"
Abraços, Expert.
# Editado #
É possível sim mover o conteúdo, mas não automaticamente, somente manualmente.
Seja bem vindo ao Forumeiros e à nosso fórum de suporte.

Só gostaria de dizer que esse não é o local adequado.
Infelizmente não há como transferir o conteúdo de um fórum para o outro. Seja Forumeiros para Forumeiros, Forumeiros para Pago, Pago para Forumeiros.. Somente manualmente, sendo muito demorado...
Irei avisar a administradora do Forumeiros no Brasil para lhe responder com mais clareza.
Mas somente amanhã terá uma resposta.Quanto a "publicidade", é o copyright do forumeiros, que é proibido de ser retirado e também é uma marca de que seu fórum pertence ao Forumeiros.
Movido para "Problemas Diversos"
Abraços, Expert.
# Editado #
É possível sim mover o conteúdo, mas não automaticamente, somente manualmente.
Connect- Super usuário
-

Inscrito dia: 17/11/2007
Número de Mensagens: 3346
Entendí, então acredito que não exista como eu fazer por aqui, obrigado.
AnderSaymon- sou nível 2
-

Bom dia,
Exatamente como disse Expert não é possível, sinto muito.
Porém, você pode começar a aprender porque não? E se tiver dúvidas na medida do possível poderemos lhe ajudar...
Cordialmente
Exatamente como disse Expert não é possível, sinto muito.
Porém, você pode começar a aprender porque não? E se tiver dúvidas na medida do possível poderemos lhe ajudar...
Cordialmente

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça a equipe - Esqueci a senha - Ferramentas de usuários - FAQ - Não peça suporte por MP |
Admin- Admineiro Técnico

-

Inscrito dia: 02/07/2007
Número de Mensagens: 2725
Eu ví agora que a resposta do EXPERT foi editada no final, dizendo que SIM é possível a transferencia dos arquivos.
Como proceder?
Como proceder?
AnderSaymon- sou nível 2
-

Mas o que ele quis dizer é que você deve copiar e colar as mensagens uma à uma! É uma solução porém não recomendo porque o trabalho é exaustivo! À você de decidir!
Certamente que aqui, os Forumeiros faz tudo para os seus utilizadores
Certamente que aqui, os Forumeiros faz tudo para os seus utilizadores

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça a equipe - Esqueci a senha - Ferramentas de usuários - FAQ - Não peça suporte por MP |
Admin- Admineiro Técnico

-

Inscrito dia: 02/07/2007
Número de Mensagens: 2725
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: