Submissão da cor do grupo no nome do último usuário que postou a mensagem

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Submissão da cor do grupo no nome do último usuário que postou a mensagem

Mensagem por Chagas 07.10.23 21:26

Detalhes da questão


Endereço do fórum: http://pelotao.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3

Descrição


Apesar de ter um entendimento sobre os templates e códigos que fazem parte da versão em si, é interessante que eu não tenha conseguido achar uma solução apropriada para que pudesse ser submetido a cor para o usuário que participa, fora as buscas por aqui que não me correspondam um resultado satisfatório.

A situação que é na visualização de categorias na maneira generalista, sempre houve a coloração no nome do último autor da mensagem ou do próprio tópico.

nome - Submissão da cor do grupo no nome do último usuário que postou a mensagem B+Ntnvjgo3fSAAAAAElFTkSuQmCC

A minha hipótese é que eu tenha removido de forma ingênua alguma baliza que retorne essa funcionalidade ou quando começado a trabalhar com phpbb3, nunca teve essa funcionalidade a principio. E penso que neste atual fórum, a versão é mesma, mas tem a funcionalidade. Então, o que eu penso é que tem uma funcionalidade desenvolvida para isso. Qual seria?

Att.
Chagas

Chagas
Membro

Membro desde : 22/10/2015
Mensagens : 893
Pontos : 1098

https://pelotao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admineiro

Tópico resolvido Re: Submissão da cor do grupo no nome do último usuário que postou a mensagem

Mensagem por tikky 09.10.23 1:40

Olá @Chagas,

A variável é {catrow.forumrow.USER_LAST_POST}, caso seja o que utiliza poderá ser um problema de estilo (CSS). Mas primeiramente aceda ao Painel administrativo > Usuários > Opções do usuário e verifique a opção "Colorir o nome de usuário" (Marcada como Sim).


Atenciosamente,
tikky.
tikky

tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7821
Pontos : 9063

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Submissão da cor do grupo no nome do último usuário que postou a mensagem

Mensagem por Chagas 11.10.23 0:14

Oi @tikky,

Eu consegui resolver o problema, mas as soluções não foram o que tu mencionou. Fui testar cada uma delas e estava nos parâmetros normais. Daí, pensei, será que é uma substituição ocorrida por uso de JavaScript, porque eu estava usando elemento gensmall para obter certas cores e que...

Não foi mesmo? Era um código que removia o color dos usuários e a própria classe em si. E quebrando uma cabeça para uma coisa tão óbvia. Mas valeu por você me dar uma luz nisto.

Att.
Chagas

Chagas
Membro

Membro desde : 22/10/2015
Mensagens : 893
Pontos : 1098

https://pelotao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admineiro

Tópico resolvido Re: Submissão da cor do grupo no nome do último usuário que postou a mensagem

Mensagem por tikky 11.10.23 0:44

@Chagas: Colegas

Tópico resolvido


Movido para "Questões resolvidas".
tikky

tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7821
Pontos : 9063

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos