Conteúdo do tópico altera a posição do perfil

3 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Conteúdo do tópico altera a posição do perfil

Mensagem por Ronan Rodrigues 12.11.23 14:41

Detalhes da questão


Endereço do fórum: https://smrhb.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB

Descrição


O meu código está com problemas, dando em vista, como esse: https://prnt.sc/I3CP_nM3S86F O avatar está abaixo da mensagem. Como posso resolver?

Código da mensagem:
Ronan Rodrigues

Ronan Rodrigues
*

Membro desde : 14/09/2023
Mensagens : 39
Pontos : 72

https://smrhb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admineiro

Tópico resolvido Re: Conteúdo do tópico altera a posição do perfil

Mensagem por tikky 13.11.23 11:10

Olá @Ronan Rodrigues,

Fórum ilegal


Informamos que o seu fórum corre o risco de ser eliminado por não estar de acordo com as Condições Gerais de Uso.
Por favor, queira regularizar o seu fórum o mais rápido possível.

Tenha em conta que o suporte a fóruns ilegais é limitado, para mais informações, consulte: Atendimento aos fóruns ilegais.

Altere para
Código:
[center][img]https://i.imgur.com/rk5gefB.png[/img]
 
<div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-duotone fa-pencil"></i> [Grad.AMFP]: Script de Admissão </div>[/center]
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #ff513a;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #ff513a;">[b]Instruções:[/b]
 
<i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> É proibido pular qualquer parte da admissão. O militar que pular qualquer parte está suscetível a um rebaixamento hierárquico pelo crime de Conduta Imprópria e rebaixamento/expulsão da Academia Militar de Formação de Praças.
 
[b]Legenda:[/b]
[color=#ff513a][b]Vermelho[/b][/color] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> informações para o Professor;
[color=#3a86ff][b]Azul[/b][/color] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> informações que podem ser editáveis, isto é, o professor pode explicar com suas próprias palavras;
[b]Negrito[/b] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> uso obrigatório de um balão de fala colorido.
 
Caso possua qualquer dúvida, contate o Ministério da Academia Militar de Formação de Praças. Boa aula, [b]{USERNAME}[/b]!</div>
[size=13][color=#ff513a]<i class="fa-duotone fa-circle-exclamation"></i> A apostila abaixo deverá ser enviada via mensagem privada do militar que irá receber a admissão.[/color][/size]
 
[spoiler="Apostila"]
[center][img]https://i.imgur.com/rk5gefB.png[/img]
 
<div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-duotone fa-pencil"></i> Apostila de Admissão </div>[/center]
[hr]
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-cloud"></i> <strong>Introdução:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Olá, {USERNAME}! Seja bem-vindo(a) à Academia Militar de Formação de Praças, aqui trabalhamos com a doutrinação e treinamento de militares para a Força Brasileira Revolucionária. Atualmente a companhia é liderada pela (patente) Eu_Bekka. Estamos empolgados por você fazer parte desta jornada de crescimento e dedicação!</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-shield"></i> <strong>Hierarquia &amp; Funções:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">A Academia Militar de Formação de Praças tem a metodologia de um sistema hierárquico, segue abaixo a hierarquia:
 
[b]I.[/b] Professor: Responsável pela aplicação de aulas;
[b]II.[/b] Graduador: É responsável por efetuar admissão e graduação para a Academia;
[b]III.[/b] Ministro: É responsável pelas atividades administrativas e coordenar o plano operacional da Academia;
[b]IV.[/b] Vice-Líder: É responsável pela gestão e suporte ao Líder da Academia;
[b]V.[/b] Líder: Autoridade máxima dentro da companhia, responsável por manter a integridade estrutural, funcional e qualitativa da Academia Militar de Formação de Praças.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pencil"></i> <strong>Aulas &amp; Metas:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Como professor você tem o dever de cumprir a meta semanal de aplicar o equivalente a 80% de aulas. As porcentagem das aulas, seguem o seguinte modelo;
 
Instrução Inicial - 25% da porcentagem;
Aula de Formação de Soldados - 20% da porcentagem;
Aula Prática de Comandos - 25% da porcentagem;
Exame de Formação de Cabos - 25% da porcentagem;
Treino Prático de Comandos - 20% da porcentagem;
Exame de Sargentos das Armas - 25% da porcentagem;
Exame de Aptidão de Praças - 20% da porcentagem.
Aula de Formação de Contratados - 25% da porcentagem;
 
[b]A porcentagem semanal é contabilizada por cursos, não sendo gradativa por alunos.[/b]</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pen-nib"></i> <strong>Script e Aplicação de Aulas:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> O conteúdo das aulas é dado por documentos, chamados de [b]scripts[/b], onde o professor(a) deve copiar o trecho e colar no habbo com um tempo entre as falas para não ser mutado pelo jogo. Os scripts estão localizados em um subfórum com o nome: [b][AMFP]: Professores.[/b]
 
Lá você encontrará os seguintes scripts:
 
[b]Instrução Inicial -&gt;[/b] aplicado para Recrutas;
[b]Aula de Formação de Soldados -&gt;[/b] aplicado para Soldados;
[b]Aula Prática de Comandos -&gt;[/b] aplicado para Soldados;
[b]Exame de Formação de Cabos -&gt;[/b] aplicado para Cabos;
[b]Treino Prático de Comandos -&gt;[/b] aplicado para Cabos;
[b]Exame de Sargentos das Armas -&gt;[/b] aplicado para Sargentos;
[b]Exame de Aptidão de Praças -&gt; [/b]aplicado para Subtenentes.
[b]Aula de Formação de Contratados -&gt; [/b]aplicado para Subtenentes+ que foram contratados.
 
Para realizar a aplicação de algum curso seja gentil e empático, chame o militar através do sussurro e pergunte se o mesmo deseja receber a aula naquele momento, lembre-se de destacar a importância do curso para criar mais interesse. Vale ressaltar que uma aula bem aplicada é primordial para o aprendizado do aluno. Dito isso, atente-se à estética de sua aula, tendo um tempo estimado ao mandar o script, sem muita pressa, para que o aluno consiga ler tranquilamente, e personalize seus balões de fala, separando-os por cores. Não esqueça de retirar todas as dúvidas do militar e tenha sempre a rigidez e imparcialidade ao corrigir os testes teóricos, um militar mal formado dará problemas futuramente, instrua aqueles cujas respostas estão "perto" o suficiente para serem aprovados e também os erros do aluno para que ele não os cometa após a aula, lembrando que corrigir o erro não é dar a resposta da pergunta e sim instigá-lo a procurar e chegar na solução sozinho.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pencil"></i> <strong>Postagem da aula e Relatórios de Desempenho:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Como foi visto na Apostila de Admissão cada aula possui uma porcentagem para obter a meta ao final da semana. Para que a aula seja contabilizada é necessário que faça a postagem do curso em através dos formulários que ficam ao fim de cada script.
 
[center][img]https://imgur.com/ph4szFQ.png[/img][/center]
 
No [b]primeiro link[/b] você só deve realizar a postagem caso o aluno seja aprovado, para que seja constado no perfil do militar no System que ele já concluiu todos os cursos obrigatórios, facilitando, assim, o trabalho do Setor de Recursos Humanos e futuras promoções. Quem for [b]REPROVADO NÃO DEVE SER POSTADO NO SYSTEM[/b], apenas no formulário (relatório).
 
O [b]segundo link[/b] se trata do relatório que contará a porcentagem para sua meta semanal, é necessário que preencha ele independente do aluno reprovar ou aprovar, entrou na sala para aplicar a aula você já deve abrir o relatório e preencher de acordo com o que é solicitado, lembrando que no relatório pede a aula inicial e final da aula, não esqueça de se atentar à isso.
 
O [b]terceiro link[/b] é onde você consegue verificar se aula realmente foi postada e como está seu desempenho semanal, além de conseguir ver o ranking de quem está na frente com mais aulas.
 
[b]Caso haja algum erro no momento de postar o relatório ou após, procurar a liderança imediatamente para que seja solucionado e não reflita na sua meta mensal.[/b]</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-envelope"></i> <strong>Reuniões:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">As reuniões gerais ocorrem quinzenalmente, ou seja, de 15 em 15 dias. A presença nas reuniões gerais é obrigatória para todos os membros da companhia, onde a falta na reunião geral acarretará em punições com medalhas negativas na polícia. Caso o membro não consiga ir na reunião, deverá justificar no tópico: [b][AMFP]: Justificativa de Falta[/b], que está presente em [b][AMFP]: Calendário Oficial &amp; Atas[/b] que por sua vez está em [b][AMFP]: Documentações &amp; Derivados[/b]. A falta só pode ser justificada até 24 horas após o início da reunião. Iremos encaminhar um Mensagem Privada(MP) informando o dia e o horário da reunião, mas ainda assim mantenha-se atento ao [b][AMFP]: Calendário Oficial[/b] da AMFP.
Em caso de ausência não precisa se preocupar, você conseguirá encontrar o que foi abordado na reunião no tópico: [b][AMFP]: Atas de Reunião[/b]. </div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-regular fa-comment"></i> <strong>Licença de Serviço:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">Caso o professor não possa cumprir com as atividades da companhia ou sentir necessidade de se ausentar periodicamente, deve ser solicitada uma licença de serviço. A licença concede ao professor o direito de ficar ausente em relação às atividades da companhia por um período que o próprio professor determina. Para retirar uma licença, o professor deve solicitar no mínimo sete (07) dias de licença e no máximo trinta (30) dias.
 
Para realizar a postagem dessa licença, deve ser solicitado nos requerimentos da companhia. Para isso, vá ao subfórum da companhia e acesse: [b][AMFP] Requerimentos Administrativos[/b], depois preencha de acordo com o modelo presente nos requerimentos. Antes postar o requerimento você deve solicitar a permissão de um (1) ministro+.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pen-nib"></i> <strong>Regimento Interno:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">O Regimento Interno é o documento mais importante da companhia. Nele está contido tudo que a companhia rege, suas normas que devem ser seguidas por todos os membros, punições internas, entre outros assuntos. O regimento interno está localizado no tópico: [b][AMFP] Documentações &amp; Derivados[/b] &gt; [b][AMFP] Regimento Interno[/b].</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-paperclip"></i> <strong>Conclusão:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">Chegamos ao fim da apostila, volte ao habbo e informe para seu professor que a leitura foi finalizada.</div></div></div>[/spoiler]
 
[spoiler="Código da Apostila"]
[code][center][img]https://i.imgur.com/rk5gefB.png[/img]
 
<div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-duotone fa-pencil"></i> [Grad.AMFP]: Script de Admissão </div>[/center]
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #ff513a;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #ff513a;">[b]Instruções:[/b]
 
<i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> É proibido pular qualquer parte da admissão. O militar que pular qualquer parte está suscetível a um rebaixamento hierárquico pelo crime de Conduta Imprópria e rebaixamento/expulsão da Academia Militar de Formação de Praças.
 
[b]Legenda:[/b]
[color=#ff513a][b]Vermelho[/b][/color] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> informações para o Professor;
[color=#3a86ff][b]Azul[/b][/color] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> informações que podem ser editáveis, isto é, o professor pode explicar com suas próprias palavras;
[b]Negrito[/b] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> uso obrigatório de um balão de fala colorido.
 
Caso possua qualquer dúvida, contate o Ministério da Academia Militar de Formação de Praças. Boa aula, [b]{USERNAME}[/b]!</div>
[size=13][color=#ff513a]<i class="fa-duotone fa-circle-exclamation"></i> A apostila abaixo deverá ser enviada via mensagem privada do militar que irá receber a admissão.[/color][/size]
 
[spoiler="Apostila"]
[center][img]https://i.imgur.com/rk5gefB.png[/img]
 
<div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-duotone fa-pencil"></i> Apostila de Admissão </div>[/center]
[hr]
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-cloud"></i> <strong>Introdução:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Olá, {USERNAME}! Seja bem-vindo(a) à Academia Militar de Formação de Praças, aqui trabalhamos com a doutrinação e treinamento de militares para a Força Brasileira Revolucionária. Atualmente a companhia é liderada pela (patente) Eu_Bekka. Estamos empolgados por você fazer parte desta jornada de crescimento e dedicação!</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-shield"></i> <strong>Hierarquia &amp; Funções:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">A Academia Militar de Formação de Praças tem a metodologia de um sistema hierárquico, segue abaixo a hierarquia:
 
[b]I.[/b] Professor: Responsável pela aplicação de aulas;
[b]II.[/b] Graduador: É responsável por efetuar admissão e graduação para a Academia;
[b]III.[/b] Ministro: É responsável pelas atividades administrativas e coordenar o plano operacional da Academia;
[b]IV.[/b] Vice-Líder: É responsável pela gestão e suporte ao Líder da Academia;
[b]V.[/b] Líder: Autoridade máxima dentro da companhia, responsável por manter a integridade estrutural, funcional e qualitativa da Academia Militar de Formação de Praças.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pencil"></i> <strong>Aulas &amp; Metas:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Como professor você tem o dever de cumprir a meta semanal de aplicar o equivalente a 80% de aulas. As porcentagem das aulas, seguem o seguinte modelo;
 
Instrução Inicial - 25% da porcentagem;
Aula de Formação de Soldados - 20% da porcentagem;
Aula Prática de Comandos - 25% da porcentagem;
Exame de Formação de Cabos - 25% da porcentagem;
Treino Prático de Comandos - 20% da porcentagem;
Exame de Sargentos das Armas - 25% da porcentagem;
Exame de Aptidão de Praças - 20% da porcentagem.
Aula de Formação de Contratados - 25% da porcentagem;
 
[b]A porcentagem semanal é contabilizada por cursos, não sendo gradativa por alunos.[/b]</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pen-nib"></i> <strong>Script e Aplicação de Aulas:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> O conteúdo das aulas é dado por documentos, chamados de [b]scripts[/b], onde o professor(a) deve copiar o trecho e colar no habbo com um tempo entre as falas para não ser mutado pelo jogo. Os scripts estão localizados em um subfórum com o nome: [b][AMFP]: Professores.[/b]
 
Lá você encontrará os seguintes scripts:
 
[b]Instrução Inicial -&gt;[/b] aplicado para Recrutas;
[b]Aula de Formação de Soldados -&gt;[/b] aplicado para Soldados;
[b]Aula Prática de Comandos -&gt;[/b] aplicado para Soldados;
[b]Exame de Formação de Cabos -&gt;[/b] aplicado para Cabos;
[b]Treino Prático de Comandos -&gt;[/b] aplicado para Cabos;
[b]Exame de Sargentos das Armas -&gt;[/b] aplicado para Sargentos;
[b]Exame de Aptidão de Praças -&gt; [/b]aplicado para Subtenentes.
[b]Aula de Formação de Contratados -&gt; [/b]aplicado para Subtenentes+ que foram contratados.
 
Para realizar a aplicação de algum curso seja gentil e empático, chame o militar através do sussurro e pergunte se o mesmo deseja receber a aula naquele momento, lembre-se de destacar a importância do curso para criar mais interesse. Vale ressaltar que uma aula bem aplicada é primordial para o aprendizado do aluno. Dito isso, atente-se à estética de sua aula, tendo um tempo estimado ao mandar o script, sem muita pressa, para que o aluno consiga ler tranquilamente, e personalize seus balões de fala, separando-os por cores. Não esqueça de retirar todas as dúvidas do militar e tenha sempre a rigidez e imparcialidade ao corrigir os testes teóricos, um militar mal formado dará problemas futuramente, instrua aqueles cujas respostas estão "perto" o suficiente para serem aprovados e também os erros do aluno para que ele não os cometa após a aula, lembrando que corrigir o erro não é dar a resposta da pergunta e sim instigá-lo a procurar e chegar na solução sozinho.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pencil"></i> <strong>Postagem da aula e Relatórios de Desempenho:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Como foi visto na Apostila de Admissão cada aula possui uma porcentagem para obter a meta ao final da semana. Para que a aula seja contabilizada é necessário que faça a postagem do curso em através dos formulários que ficam ao fim de cada script.
 
[center][img]https://imgur.com/ph4szFQ.png[/img][/center]
 
No [b]primeiro link[/b] você só deve realizar a postagem caso o aluno seja aprovado, para que seja constado no perfil do militar no System que ele já concluiu todos os cursos obrigatórios, facilitando, assim, o trabalho do Setor de Recursos Humanos e futuras promoções. Quem for [b]REPROVADO NÃO DEVE SER POSTADO NO SYSTEM[/b], apenas no formulário (relatório).
 
O [b]segundo link[/b] se trata do relatório que contará a porcentagem para sua meta semanal, é necessário que preencha ele independente do aluno reprovar ou aprovar, entrou na sala para aplicar a aula você já deve abrir o relatório e preencher de acordo com o que é solicitado, lembrando que no relatório pede a aula inicial e final da aula, não esqueça de se atentar à isso.
 
O [b]terceiro link[/b] é onde você consegue verificar se aula realmente foi postada e como está seu desempenho semanal, além de conseguir ver o ranking de quem está na frente com mais aulas.
 
[b]Caso haja algum erro no momento de postar o relatório ou após, procurar a liderança imediatamente para que seja solucionado e não reflita na sua meta mensal.[/b]</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-envelope"></i> <strong>Reuniões:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">As reuniões gerais ocorrem quinzenalmente, ou seja, de 15 em 15 dias. A presença nas reuniões gerais é obrigatória para todos os membros da companhia, onde a falta na reunião geral acarretará em punições com medalhas negativas na polícia. Caso o membro não consiga ir na reunião, deverá justificar no tópico: [b][AMFP]: Justificativa de Falta[/b], que está presente em [b][AMFP]: Calendário Oficial &amp; Atas[/b] que por sua vez está em [b][AMFP]: Documentações &amp; Derivados[/b]. A falta só pode ser justificada até 24 horas após o início da reunião. Iremos encaminhar um Mensagem Privada(MP) informando o dia e o horário da reunião, mas ainda assim mantenha-se atento ao [b][AMFP]: Calendário Oficial[/b] da AMFP.
Em caso de ausência não precisa se preocupar, você conseguirá encontrar o que foi abordado na reunião no tópico: [b][AMFP]: Atas de Reunião[/b]. </div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-regular fa-comment"></i> <strong>Licença de Serviço:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">Caso o professor não possa cumprir com as atividades da companhia ou sentir necessidade de se ausentar periodicamente, deve ser solicitada uma licença de serviço. A licença concede ao professor o direito de ficar ausente em relação às atividades da companhia por um período que o próprio professor determina. Para retirar uma licença, o professor deve solicitar no mínimo sete (07) dias de licença e no máximo trinta (30) dias.
 
Para realizar a postagem dessa licença, deve ser solicitado nos requerimentos da companhia. Para isso, vá ao subfórum da companhia e acesse: [b][AMFP] Requerimentos Administrativos[/b], depois preencha de acordo com o modelo presente nos requerimentos. Antes postar o requerimento você deve solicitar a permissão de um (1) ministro+.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pen-nib"></i> <strong>Regimento Interno:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">O Regimento Interno é o documento mais importante da companhia. Nele está contido tudo que a companhia rege, suas normas que devem ser seguidas por todos os membros, punições internas, entre outros assuntos. O regimento interno está localizado no tópico: [b][AMFP] Documentações &amp; Derivados[/b] &gt; [b][AMFP] Regimento Interno[/b].</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-paperclip"></i> <strong>Conclusão:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">Chegamos ao fim da apostila, volte ao habbo e informe para seu professor que a leitura foi finalizada.</div></div></div>[/code][/spoiler]
 
[spoiler="Prova teórica"]<div style="padding:2%;border:1px solid #3e3d3d;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:.5rem solid #3e3d3d;">[b]Prova Teórica:[/b]
Perfeito! Agora que chegou ao fim de sua leitura vamos realizar um
teste teórico para ver se você absorveu o conteúdo passado.
Caso erre 2 perguntas você terá que refazer o seu teste.
 
[b]Alguma dúvida sobre a apostila?[/b]
[size=10][color=#ff513a]<i class="fa-duotone fa-circle-exclamation"></i> [{USERNAME}, retire todas as dúvidas o mais esclarecidamente possível.][/color][/size]
 
1. Qual o documento mais importante da companhia?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Regimento Interno.][/b][/color]
 
2. Qual o tempo mínimo e máximo para tirar uma licença e para quem deve ser solicitado a permissão?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Para um ministro acima. Tempo mínimo 7 dias e máximo 30 dias.][/b][/color]
 
3. Indique as aulas que valem 25% da meta?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Instrução Inicial, Aula Prática de Comandos, Exame de Formação de Cabos, Exame de Sargentos das Armas, Aula de Formação de Contratados][/b][/color]
 
4. Quando NÃO se deve postar a aula no system?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Quando o aluno for reprovado na aula.][/b][/color]
 
5. Qual a responsabilidade do Professor e qual é a meta que ele deve cumprir?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Aplicação de aulas; 80% de aulas semanais][/b][/color]
 
6. Qual é a hierarquia da Academia Militar de Formação de Praças?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Professor, Graduador, Ministro, Vice-Líder e Líder][/b][/color]
 
7. Quem são os atuais líderes da AMFP?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Eu_Bekka][/b][/color]
 
8. Qual o objetivo da Academia Militar de Formação de Praças?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Verificar resposta no texto][/b][/color]
 
[color=#3a86ff][b][AOS REPROVADOS:][/b][/color]
Infelizmente você reprovou no teste teórico por atingir
o limite de erros. Mas não desista, refaça a admissão com
outro graduador, assim que estiver disponível.</div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #006400;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:.5rem solid #006400;">[b]Finalização:[/b]
 
Parabéns, você foi aprovado na admissão.
Por gentileza, solicita no grupo da AMFP que está no meu perfil.
Agora você terá que realizar sua graduação para poder aplicar as aulas.
Caso você tenha interesse, eu posso aplicá-la agora.
Você terá 1 semana para efetuar sua graduação, caso contrário será expulso e terá que refazer sua admissão.</div>[/spoiler]
<div style="padding:2%;border:1px solid #3a86ff;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #3a86ff;">[b]ATENÇÃO, {USERNAME}![/b]
 
Agora, você terá que realizar as publicações da admissão.
     
<i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> Se o aluno foi APROVADO, você deve postar a aula no FORMULÁRIO e nos REQUERIMENTOS que estão logo abaixo.
<i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> Se o aluno foi REPROVADO, você deve postar a aula apenas no FORMULÁRIO que está abaixo.
     
<i class="fa-duotone fa-user-tie"></i> Para realizar a postagem no formulário, clique [b][url=https://forms.gle/wBT2TtEZewXVs2By9]AQUI[/url][/b].
<i class="fa-duotone fa-user-tie"></i> Para conferir a postagem, clique [b][url=https://docs.google.com/spreadsheets/d/1x_7KDws46MnKF8GQDG6fb-AQ9LtU4-ngHDvuv_ntaRA/edit?usp=sharing]AQUI[/url][/b].
<i class="fa-duotone fa-user-tie"></i> Para realizar a postagem nos requerimentos, clique [b][url=https://policefbr.forumeiros.com/t176-amfp-requerimentos]AQUI[/url][/b].</div></div>
Tinha dois </div></div> a mais.


Atenciosamente,
tikky.
tikky

tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7822
Pontos : 9063

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Conteúdo do tópico altera a posição do perfil

Mensagem por Ronan Rodrigues 14.11.23 15:02

tikky escreveu:Olá @Ronan Rodrigues,

Fórum ilegal


Informamos que o seu fórum corre o risco de ser eliminado por não estar de acordo com as Condições Gerais de Uso.
Por favor, queira regularizar o seu fórum o mais rápido possível.

Tenha em conta que o suporte a fóruns ilegais é limitado, para mais informações, consulte: Atendimento aos fóruns ilegais.

Altere para
Código:
[center][img]https://i.imgur.com/rk5gefB.png[/img]
 
<div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-duotone fa-pencil"></i> [Grad.AMFP]: Script de Admissão </div>[/center]
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #ff513a;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #ff513a;">[b]Instruções:[/b]
 
<i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> É proibido pular qualquer parte da admissão. O militar que pular qualquer parte está suscetível a um rebaixamento hierárquico pelo crime de Conduta Imprópria e rebaixamento/expulsão da Academia Militar de Formação de Praças.
 
[b]Legenda:[/b]
[color=#ff513a][b]Vermelho[/b][/color] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> informações para o Professor;
[color=#3a86ff][b]Azul[/b][/color] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> informações que podem ser editáveis, isto é, o professor pode explicar com suas próprias palavras;
[b]Negrito[/b] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> uso obrigatório de um balão de fala colorido.
 
Caso possua qualquer dúvida, contate o Ministério da Academia Militar de Formação de Praças. Boa aula, [b]{USERNAME}[/b]!</div>
[size=13][color=#ff513a]<i class="fa-duotone fa-circle-exclamation"></i> A apostila abaixo deverá ser enviada via mensagem privada do militar que irá receber a admissão.[/color][/size]
 
[spoiler="Apostila"]
[center][img]https://i.imgur.com/rk5gefB.png[/img]
 
<div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-duotone fa-pencil"></i> Apostila de Admissão </div>[/center]
[hr]
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-cloud"></i> <strong>Introdução:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Olá, {USERNAME}! Seja bem-vindo(a) à Academia Militar de Formação de Praças, aqui trabalhamos com a doutrinação e treinamento de militares para a Força Brasileira Revolucionária. Atualmente a companhia é liderada pela (patente) Eu_Bekka. Estamos empolgados por você fazer parte desta jornada de crescimento e dedicação!</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-shield"></i> <strong>Hierarquia & Funções:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">A Academia Militar de Formação de Praças tem a metodologia de um sistema hierárquico, segue abaixo a hierarquia:
 
[b]I.[/b] Professor: Responsável pela aplicação de aulas;
[b]II.[/b] Graduador: É responsável por efetuar admissão e graduação para a Academia;
[b]III.[/b] Ministro: É responsável pelas atividades administrativas e coordenar o plano operacional da Academia;
[b]IV.[/b] Vice-Líder: É responsável pela gestão e suporte ao Líder da Academia;
[b]V.[/b] Líder: Autoridade máxima dentro da companhia, responsável por manter a integridade estrutural, funcional e qualitativa da Academia Militar de Formação de Praças.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pencil"></i> <strong>Aulas & Metas:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Como professor você tem o dever de cumprir a meta semanal de aplicar o equivalente a 80% de aulas. As porcentagem das aulas, seguem o seguinte modelo;
 
Instrução Inicial - 25% da porcentagem;
Aula de Formação de Soldados - 20% da porcentagem;
Aula Prática de Comandos - 25% da porcentagem;
Exame de Formação de Cabos - 25% da porcentagem;
Treino Prático de Comandos - 20% da porcentagem;
Exame de Sargentos das Armas - 25% da porcentagem;
Exame de Aptidão de Praças - 20% da porcentagem.
Aula de Formação de Contratados - 25% da porcentagem;
 
[b]A porcentagem semanal é contabilizada por cursos, não sendo gradativa por alunos.[/b]</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pen-nib"></i> <strong>Script e Aplicação de Aulas:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> O conteúdo das aulas é dado por documentos, chamados de [b]scripts[/b], onde o professor(a) deve copiar o trecho e colar no habbo com um tempo entre as falas para não ser mutado pelo jogo. Os scripts estão localizados em um subfórum com o nome: [b][AMFP]: Professores.[/b]
 
Lá você encontrará os seguintes scripts:
 
[b]Instrução Inicial ->[/b] aplicado para Recrutas;
[b]Aula de Formação de Soldados ->[/b] aplicado para Soldados;
[b]Aula Prática de Comandos ->[/b] aplicado para Soldados;
[b]Exame de Formação de Cabos ->[/b] aplicado para Cabos;
[b]Treino Prático de Comandos ->[/b] aplicado para Cabos;
[b]Exame de Sargentos das Armas ->[/b] aplicado para Sargentos;
[b]Exame de Aptidão de Praças -> [/b]aplicado para Subtenentes.
[b]Aula de Formação de Contratados -> [/b]aplicado para Subtenentes+ que foram contratados.
 
Para realizar a aplicação de algum curso seja gentil e empático, chame o militar através do sussurro e pergunte se o mesmo deseja receber a aula naquele momento, lembre-se de destacar a importância do curso para criar mais interesse. Vale ressaltar que uma aula bem aplicada é primordial para o aprendizado do aluno. Dito isso, atente-se à estética de sua aula, tendo um tempo estimado ao mandar o script, sem muita pressa, para que o aluno consiga ler tranquilamente, e personalize seus balões de fala, separando-os por cores. Não esqueça de retirar todas as dúvidas do militar e tenha sempre a rigidez e imparcialidade ao corrigir os testes teóricos, um militar mal formado dará problemas futuramente, instrua aqueles cujas respostas estão "perto" o suficiente para serem aprovados e também os erros do aluno para que ele não os cometa após a aula, lembrando que corrigir o erro não é dar a resposta da pergunta e sim instigá-lo a procurar e chegar na solução sozinho.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pencil"></i> <strong>Postagem da aula e Relatórios de Desempenho:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Como foi visto na Apostila de Admissão cada aula possui uma porcentagem para obter a meta ao final da semana. Para que a aula seja contabilizada é necessário que faça a postagem do curso em através dos formulários que ficam ao fim de cada script.
 
[center][img]https://imgur.com/ph4szFQ.png[/img][/center]
 
No [b]primeiro link[/b] você só deve realizar a postagem caso o aluno seja aprovado, para que seja constado no perfil do militar no System que ele já concluiu todos os cursos obrigatórios, facilitando, assim, o trabalho do Setor de Recursos Humanos e futuras promoções. Quem for [b]REPROVADO NÃO DEVE SER POSTADO NO SYSTEM[/b], apenas no formulário (relatório).
 
O [b]segundo link[/b] se trata do relatório que contará a porcentagem para sua meta semanal, é necessário que preencha ele independente do aluno reprovar ou aprovar, entrou na sala para aplicar a aula você já deve abrir o relatório e preencher de acordo com o que é solicitado, lembrando que no relatório pede a aula inicial e final da aula, não esqueça de se atentar à isso.
 
O [b]terceiro link[/b] é onde você consegue verificar se aula realmente foi postada e como está seu desempenho semanal, além de conseguir ver o ranking de quem está na frente com mais aulas.
 
[b]Caso haja algum erro no momento de postar o relatório ou após, procurar a liderança imediatamente para que seja solucionado e não reflita na sua meta mensal.[/b]</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-envelope"></i> <strong>Reuniões:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">As reuniões gerais ocorrem quinzenalmente, ou seja, de 15 em 15 dias. A presença nas reuniões gerais é obrigatória para todos os membros da companhia, onde a falta na reunião geral acarretará em punições com medalhas negativas na polícia. Caso o membro não consiga ir na reunião, deverá justificar no tópico: [b][AMFP]: Justificativa de Falta[/b], que está presente em [b][AMFP]: Calendário Oficial & Atas[/b] que por sua vez está em [b][AMFP]: Documentações & Derivados[/b]. A falta só pode ser justificada até 24 horas após o início da reunião. Iremos encaminhar um Mensagem Privada(MP) informando o dia e o horário da reunião, mas ainda assim mantenha-se atento ao [b][AMFP]: Calendário Oficial[/b] da AMFP.
Em caso de ausência não precisa se preocupar, você conseguirá encontrar o que foi abordado na reunião no tópico: [b][AMFP]: Atas de Reunião[/b]. </div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-regular fa-comment"></i> <strong>Licença de Serviço:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">Caso o professor não possa cumprir com as atividades da companhia ou sentir necessidade de se ausentar periodicamente, deve ser solicitada uma licença de serviço. A licença concede ao professor o direito de ficar ausente em relação às atividades da companhia por um período que o próprio professor determina. Para retirar uma licença, o professor deve solicitar no mínimo sete (07) dias de licença e no máximo trinta (30) dias.
 
Para realizar a postagem dessa licença, deve ser solicitado nos requerimentos da companhia. Para isso, vá ao subfórum da companhia e acesse: [b][AMFP] Requerimentos Administrativos[/b], depois preencha de acordo com o modelo presente nos requerimentos. Antes postar o requerimento você deve solicitar a permissão de um (1) ministro+.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pen-nib"></i> <strong>Regimento Interno:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">O Regimento Interno é o documento mais importante da companhia. Nele está contido tudo que a companhia rege, suas normas que devem ser seguidas por todos os membros, punições internas, entre outros assuntos. O regimento interno está localizado no tópico: [b][AMFP] Documentações & Derivados[/b] > [b][AMFP] Regimento Interno[/b].</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-paperclip"></i> <strong>Conclusão:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">Chegamos ao fim da apostila, volte ao habbo e informe para seu professor que a leitura foi finalizada.</div></div></div>[/spoiler]
 
[spoiler="Código da Apostila"]
[code][center][img]https://i.imgur.com/rk5gefB.png[/img]
 
<div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-duotone fa-pencil"></i> [Grad.AMFP]: Script de Admissão </div>[/center]
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #ff513a;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #ff513a;">[b]Instruções:[/b]
 
<i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> É proibido pular qualquer parte da admissão. O militar que pular qualquer parte está suscetível a um rebaixamento hierárquico pelo crime de Conduta Imprópria e rebaixamento/expulsão da Academia Militar de Formação de Praças.
 
[b]Legenda:[/b]
[color=#ff513a][b]Vermelho[/b][/color] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> informações para o Professor;
[color=#3a86ff][b]Azul[/b][/color] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> informações que podem ser editáveis, isto é, o professor pode explicar com suas próprias palavras;
[b]Negrito[/b] <i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> uso obrigatório de um balão de fala colorido.
 
Caso possua qualquer dúvida, contate o Ministério da Academia Militar de Formação de Praças. Boa aula, [b]{USERNAME}[/b]!</div>
[size=13][color=#ff513a]<i class="fa-duotone fa-circle-exclamation"></i> A apostila abaixo deverá ser enviada via mensagem privada do militar que irá receber a admissão.[/color][/size]
 
[spoiler="Apostila"]
[center][img]https://i.imgur.com/rk5gefB.png[/img]
 
<div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-duotone fa-pencil"></i> Apostila de Admissão </div>[/center]
[hr]
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-cloud"></i> <strong>Introdução:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Olá, {USERNAME}! Seja bem-vindo(a) à Academia Militar de Formação de Praças, aqui trabalhamos com a doutrinação e treinamento de militares para a Força Brasileira Revolucionária. Atualmente a companhia é liderada pela (patente) Eu_Bekka. Estamos empolgados por você fazer parte desta jornada de crescimento e dedicação!</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-shield"></i> <strong>Hierarquia & Funções:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">A Academia Militar de Formação de Praças tem a metodologia de um sistema hierárquico, segue abaixo a hierarquia:
 
[b]I.[/b] Professor: Responsável pela aplicação de aulas;
[b]II.[/b] Graduador: É responsável por efetuar admissão e graduação para a Academia;
[b]III.[/b] Ministro: É responsável pelas atividades administrativas e coordenar o plano operacional da Academia;
[b]IV.[/b] Vice-Líder: É responsável pela gestão e suporte ao Líder da Academia;
[b]V.[/b] Líder: Autoridade máxima dentro da companhia, responsável por manter a integridade estrutural, funcional e qualitativa da Academia Militar de Formação de Praças.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pencil"></i> <strong>Aulas & Metas:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Como professor você tem o dever de cumprir a meta semanal de aplicar o equivalente a 80% de aulas. As porcentagem das aulas, seguem o seguinte modelo;
 
Instrução Inicial - 25% da porcentagem;
Aula de Formação de Soldados - 20% da porcentagem;
Aula Prática de Comandos - 25% da porcentagem;
Exame de Formação de Cabos - 25% da porcentagem;
Treino Prático de Comandos - 20% da porcentagem;
Exame de Sargentos das Armas - 25% da porcentagem;
Exame de Aptidão de Praças - 20% da porcentagem.
Aula de Formação de Contratados - 25% da porcentagem;
 
[b]A porcentagem semanal é contabilizada por cursos, não sendo gradativa por alunos.[/b]</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pen-nib"></i> <strong>Script e Aplicação de Aulas:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> O conteúdo das aulas é dado por documentos, chamados de [b]scripts[/b], onde o professor(a) deve copiar o trecho e colar no habbo com um tempo entre as falas para não ser mutado pelo jogo. Os scripts estão localizados em um subfórum com o nome: [b][AMFP]: Professores.[/b]
 
Lá você encontrará os seguintes scripts:
 
[b]Instrução Inicial ->[/b] aplicado para Recrutas;
[b]Aula de Formação de Soldados ->[/b] aplicado para Soldados;
[b]Aula Prática de Comandos ->[/b] aplicado para Soldados;
[b]Exame de Formação de Cabos ->[/b] aplicado para Cabos;
[b]Treino Prático de Comandos ->[/b] aplicado para Cabos;
[b]Exame de Sargentos das Armas ->[/b] aplicado para Sargentos;
[b]Exame de Aptidão de Praças -> [/b]aplicado para Subtenentes.
[b]Aula de Formação de Contratados -> [/b]aplicado para Subtenentes+ que foram contratados.
 
Para realizar a aplicação de algum curso seja gentil e empático, chame o militar através do sussurro e pergunte se o mesmo deseja receber a aula naquele momento, lembre-se de destacar a importância do curso para criar mais interesse. Vale ressaltar que uma aula bem aplicada é primordial para o aprendizado do aluno. Dito isso, atente-se à estética de sua aula, tendo um tempo estimado ao mandar o script, sem muita pressa, para que o aluno consiga ler tranquilamente, e personalize seus balões de fala, separando-os por cores. Não esqueça de retirar todas as dúvidas do militar e tenha sempre a rigidez e imparcialidade ao corrigir os testes teóricos, um militar mal formado dará problemas futuramente, instrua aqueles cujas respostas estão "perto" o suficiente para serem aprovados e também os erros do aluno para que ele não os cometa após a aula, lembrando que corrigir o erro não é dar a resposta da pergunta e sim instigá-lo a procurar e chegar na solução sozinho.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pencil"></i> <strong>Postagem da aula e Relatórios de Desempenho:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;"> Como foi visto na Apostila de Admissão cada aula possui uma porcentagem para obter a meta ao final da semana. Para que a aula seja contabilizada é necessário que faça a postagem do curso em através dos formulários que ficam ao fim de cada script.
 
[center][img]https://imgur.com/ph4szFQ.png[/img][/center]
 
No [b]primeiro link[/b] você só deve realizar a postagem caso o aluno seja aprovado, para que seja constado no perfil do militar no System que ele já concluiu todos os cursos obrigatórios, facilitando, assim, o trabalho do Setor de Recursos Humanos e futuras promoções. Quem for [b]REPROVADO NÃO DEVE SER POSTADO NO SYSTEM[/b], apenas no formulário (relatório).
 
O [b]segundo link[/b] se trata do relatório que contará a porcentagem para sua meta semanal, é necessário que preencha ele independente do aluno reprovar ou aprovar, entrou na sala para aplicar a aula você já deve abrir o relatório e preencher de acordo com o que é solicitado, lembrando que no relatório pede a aula inicial e final da aula, não esqueça de se atentar à isso.
 
O [b]terceiro link[/b] é onde você consegue verificar se aula realmente foi postada e como está seu desempenho semanal, além de conseguir ver o ranking de quem está na frente com mais aulas.
 
[b]Caso haja algum erro no momento de postar o relatório ou após, procurar a liderança imediatamente para que seja solucionado e não reflita na sua meta mensal.[/b]</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-envelope"></i> <strong>Reuniões:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">As reuniões gerais ocorrem quinzenalmente, ou seja, de 15 em 15 dias. A presença nas reuniões gerais é obrigatória para todos os membros da companhia, onde a falta na reunião geral acarretará em punições com medalhas negativas na polícia. Caso o membro não consiga ir na reunião, deverá justificar no tópico: [b][AMFP]: Justificativa de Falta[/b], que está presente em [b][AMFP]: Calendário Oficial & Atas[/b] que por sua vez está em [b][AMFP]: Documentações & Derivados[/b]. A falta só pode ser justificada até 24 horas após o início da reunião. Iremos encaminhar um Mensagem Privada(MP) informando o dia e o horário da reunião, mas ainda assim mantenha-se atento ao [b][AMFP]: Calendário Oficial[/b] da AMFP.
Em caso de ausência não precisa se preocupar, você conseguirá encontrar o que foi abordado na reunião no tópico: [b][AMFP]: Atas de Reunião[/b]. </div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-regular fa-comment"></i> <strong>Licença de Serviço:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">Caso o professor não possa cumprir com as atividades da companhia ou sentir necessidade de se ausentar periodicamente, deve ser solicitada uma licença de serviço. A licença concede ao professor o direito de ficar ausente em relação às atividades da companhia por um período que o próprio professor determina. Para retirar uma licença, o professor deve solicitar no mínimo sete (07) dias de licença e no máximo trinta (30) dias.
 
Para realizar a postagem dessa licença, deve ser solicitado nos requerimentos da companhia. Para isso, vá ao subfórum da companhia e acesse: [b][AMFP] Requerimentos Administrativos[/b], depois preencha de acordo com o modelo presente nos requerimentos. Antes postar o requerimento você deve solicitar a permissão de um (1) ministro+.</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-pen-nib"></i> <strong>Regimento Interno:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">O Regimento Interno é o documento mais importante da companhia. Nele está contido tudo que a companhia rege, suas normas que devem ser seguidas por todos os membros, punições internas, entre outros assuntos. O regimento interno está localizado no tópico: [b][AMFP] Documentações & Derivados[/b] > [b][AMFP] Regimento Interno[/b].</div></div></div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #375223;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #375223;"><div style="width:38%;height:50px;background-color:#375223;margin-right:auto;margin-left:auto;font:bold 12px/21px Poppins;color:#FFFFFF;padding:14px;border-radius:5px;text-align:center;"><i class="fa-solid fa-paperclip"></i> <strong>Conclusão:</strong></div><div align="justify"><div style="padding:14px;text-align:justify;font-size:13px;">Chegamos ao fim da apostila, volte ao habbo e informe para seu professor que a leitura foi finalizada.</div></div></div>[/code][/spoiler]
 
[spoiler="Prova teórica"]<div style="padding:2%;border:1px solid #3e3d3d;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:.5rem solid #3e3d3d;">[b]Prova Teórica:[/b]
Perfeito! Agora que chegou ao fim de sua leitura vamos realizar um
teste teórico para ver se você absorveu o conteúdo passado.
Caso erre 2 perguntas você terá que refazer o seu teste.
 
[b]Alguma dúvida sobre a apostila?[/b]
[size=10][color=#ff513a]<i class="fa-duotone fa-circle-exclamation"></i> [{USERNAME}, retire todas as dúvidas o mais esclarecidamente possível.][/color][/size]
 
1. Qual o documento mais importante da companhia?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Regimento Interno.][/b][/color]
 
2. Qual o tempo mínimo e máximo para tirar uma licença e para quem deve ser solicitado a permissão?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Para um ministro acima. Tempo mínimo 7 dias e máximo 30 dias.][/b][/color]
 
3. Indique as aulas que valem 25% da meta?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Instrução Inicial, Aula Prática de Comandos, Exame de Formação de Cabos, Exame de Sargentos das Armas, Aula de Formação de Contratados][/b][/color]
 
4. Quando NÃO se deve postar a aula no system?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Quando o aluno for reprovado na aula.][/b][/color]
 
5. Qual a responsabilidade do Professor e qual é a meta que ele deve cumprir?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Aplicação de aulas; 80% de aulas semanais][/b][/color]
 
6. Qual é a hierarquia da Academia Militar de Formação de Praças?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Professor, Graduador, Ministro, Vice-Líder e Líder][/b][/color]
 
7. Quem são os atuais líderes da AMFP?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Eu_Bekka][/b][/color]
 
8. Qual o objetivo da Academia Militar de Formação de Praças?
[color=#ff513a][b]<i class="fa-duotone fa-phone-arrow-down-left"></i> [Resposta: Verificar resposta no texto][/b][/color]
 
[color=#3a86ff][b][AOS REPROVADOS:][/b][/color]
Infelizmente você reprovou no teste teórico por atingir
o limite de erros. Mas não desista, refaça a admissão com
outro graduador, assim que estiver disponível.</div>
 
<div style="padding:2%;border:1px solid #006400;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:.5rem solid #006400;">[b]Finalização:[/b]
 
Parabéns, você foi aprovado na admissão.
Por gentileza, solicita no grupo da AMFP que está no meu perfil.
Agora você terá que realizar sua graduação para poder aplicar as aulas.
Caso você tenha interesse, eu posso aplicá-la agora.
Você terá 1 semana para efetuar sua graduação, caso contrário será expulso e terá que refazer sua admissão.</div>[/spoiler]
<div style="padding:2%;border:1px solid #3a86ff;font:12px/21px Poppins;border-radius:5px;border-left:2rem solid #3a86ff;">[b]ATENÇÃO, {USERNAME}![/b]
 
Agora, você terá que realizar as publicações da admissão.
     
<i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> Se o aluno foi APROVADO, você deve postar a aula no FORMULÁRIO e nos REQUERIMENTOS que estão logo abaixo.
<i class="fa-duotone fa-arrow-right"></i> Se o aluno foi REPROVADO, você deve postar a aula apenas no FORMULÁRIO que está abaixo.
     
<i class="fa-duotone fa-user-tie"></i> Para realizar a postagem no formulário, clique [b][url=https://forms.gle/wBT2TtEZewXVs2By9]AQUI[/url][/b].
<i class="fa-duotone fa-user-tie"></i> Para conferir a postagem, clique [b][url=https://docs.google.com/spreadsheets/d/1x_7KDws46MnKF8GQDG6fb-AQ9LtU4-ngHDvuv_ntaRA/edit?usp=sharing]AQUI[/url][/b].
<i class="fa-duotone fa-user-tie"></i> Para realizar a postagem nos requerimentos, clique [b][url=https://policefbr.forumeiros.com/t176-amfp-requerimentos]AQUI[/url][/b].</div></div>
Tinha dois </div></div> a mais.


Atenciosamente,
tikky.

Consegui arrumar, obrigado! Pode fechar o tópico.
Irei ler as condições gerais de uso e fazer o necessário.
Ronan Rodrigues

Ronan Rodrigues
*

Membro desde : 14/09/2023
Mensagens : 39
Pontos : 72

https://smrhb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Conteúdo do tópico altera a posição do perfil

Mensagem por Musashi 16.11.23 10:50

Tópico resolvido


Movido para "Questões resolvidas".
Musashi

Musashi
Membro

Membro desde : 17/02/2021
Mensagens : 588
Pontos : 762

https://luciothemes.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos