[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

5 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por kronus 27.02.09 18:54

Bom,Meu pedido é bem complicado(pra mim).
Não tenho uma imagem concreta por isso acho complicado,O avatar é simples,quero uma imagem do Neji Hyuuga com a mascara e roupa anbu.Como essa imagem aqui:[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Anbuke7.th
O primeiro que apareçe ali >>,é o que eu quero como avatar,em baixo só escreve Kronus Hyuuga.
Como Assinatura,queria igual aquela imagem,mas editando algumas coisas como os outros 2 caras da imagem deixando só o neji hyuuga,e os dados que apareçem na janela para:
Nome:Kronus Hyuuga
Clan:Hyuuga
Leader Anbu
Agradeço desde já ^^
avatar

kronus
Novo Membro

Membro desde : 06/01/2009
Mensagens : 14
Pontos : 10

http://pokemonrpg1000.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por D 27.02.09 20:02

Olá kronus,

Prefira usar dois tópicos distintos para realizar dois pedidos diferentes!

Os melhores cumprimentos,
zniac
avatar

D
Hiper Membro

Membro desde : 20/04/2008
Mensagens : 4044
Pontos : 3018

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por Su Arteira 28.02.09 7:13

Olá zniac
Creio que, no caso de avatar e assinatura, como são um pack, em que as 2 imagens tem que combinar, não há problema em pedir ambos juntos.

=====

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul 2jg75eo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul 53w6lz
Su Arteira

Su Arteira
Membro

Membro desde : 09/02/2009
Mensagens : 958
Pontos : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por kronus 03.03.09 2:11

Perfeitas as imagems,mas queria saber se teria como na gif,você apagar as sombras ali de tras e centralizar o personagem do lado das informações,se não der beleza ^^
avatar

kronus
Novo Membro

Membro desde : 06/01/2009
Mensagens : 14
Pontos : 10

http://pokemonrpg1000.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por Su Arteira 03.03.09 6:22

Você quer o personagem inteiro dentro do retangulo, sem sair fora das bordas, é isso?
Se for inteiro, vai ficar bem pequeno, ou se colocar ele maior, como no avatar, tem que cortar parte dele.
Su Arteira

Su Arteira
Membro

Membro desde : 09/02/2009
Mensagens : 958
Pontos : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por kronus 07.03.09 12:58

Nom,as sombras ali atras dos outros dois personagens,se possivel apaga elas,e botar o personagem ao inves de ficar no canto,ele ficar no meio
avatar

kronus
Novo Membro

Membro desde : 06/01/2009
Mensagens : 14
Pontos : 10

http://pokemonrpg1000.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por igorruiz 07.03.09 14:13

Nooossa que assinatura louca em O.o
avatar

igorruiz
***

Membro desde : 06/01/2008
Mensagens : 137
Pontos : 76

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por Su Arteira 07.03.09 14:38

igorruiz, você está floodando.
Sei que a tentação de fazer comentários é grande, mas evite isso aqui, quando não acrescentar nada ao tópico, ok?

==============

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul T5lnhj

https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/t5lnhj.gif
Su Arteira

Su Arteira
Membro

Membro desde : 09/02/2009
Mensagens : 958
Pontos : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por igorruiz 07.03.09 14:58

Eu floodando? Que eu saiba floodar e sair postando em tudo quanto e tópico, eu postei apenas neste e mais em 1!
Se isso e floodar pra voce, infelizmente tenho que dizer que voce nao sabes o que e floodar!

¬¬
avatar

igorruiz
***

Membro desde : 06/01/2008
Mensagens : 137
Pontos : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por Flavisic 07.03.09 16:37

igorruiz, antes de mais tem ter mais respeito com os usuários do Fórum, ainda para mais sendo esse usuário, alguém da staff!

Veja a definição de flood:
Consiste em uma prática de enviar várias mensagens com o intuito de aumentar o número total de mensagens e posteriormente o seu rank . Em geral, são mensagens que não agregam nada à discussão sendo desnecessárias ao desempenho e desenvolvimento da assistência a um usuário. São exemplos de floods posts do tipo “concordo”, “sim”, “não”, e toda a mensagem, que não apresente fundamento, ou sem objectividade.
Acha que a sua mensagem não se adequa à definição?!

Acha que faz sentido postar mensagens a elogiar um trabalho realizado! Não faz, pois se todos o fizessem, já imaginou quantas mensagens teríamos em cada tópico! A sua mensagem é deveras desnecessária!
E uma vez que referiu o tal outro tópico, bem, esse ainda é mais representativo do que é flood!

Espero que melhore a sua atitude, em principal a forma como se dirige a um elemento da staff (o que se aplica mesmo que não o fosse).

:cheers:
Flavisic

Flavisic
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 09/11/2007
Mensagens : 6290
Pontos : 3467

http://www.webscriptner.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por igorruiz 07.03.09 19:34

Trato-os da mesma maneira que me trata, si e uma pessoal educada serei educado, si e uma pessoa grossa, seria grosso e assim por diante.
Desculpa nao sabia que nao poderia elogiar um trabalho aqui no fórum!

Sem mais.
avatar

igorruiz
***

Membro desde : 06/01/2008
Mensagens : 137
Pontos : 76

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul Empty Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul

Mensagem por Su Arteira 18.03.09 5:33

Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Su Arteira

Su Arteira
Membro

Membro desde : 09/02/2009
Mensagens : 958
Pontos : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos