Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 152 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 147 Visitantes :: 2 Motores de busca@Supero, aburame_roy, dgy, nikka, NWD_Gui
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Split automático
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Split automático
Senhores,
Desculpe-me se já existir algum tópico semelhante a este, mas acontece que eu procurei e não encontrei nada parecido. É o seguinte:
Hoje um dos tópicos do meu fórum atingiu um total de 35 páginas. De repente, o tópico se bloqueou sozinho e foi criado outro tópico com o mesmo nome, com a continuação do tópico anterior.
Acontece que isso aconteceu sem intervenção humana e não consigo fundir os dois tópicos em um só! É bug do fórum? Alguém pode me ajudar?
Desculpe-me se já existir algum tópico semelhante a este, mas acontece que eu procurei e não encontrei nada parecido. É o seguinte:
Hoje um dos tópicos do meu fórum atingiu um total de 35 páginas. De repente, o tópico se bloqueou sozinho e foi criado outro tópico com o mesmo nome, com a continuação do tópico anterior.
Acontece que isso aconteceu sem intervenção humana e não consigo fundir os dois tópicos em um só! É bug do fórum? Alguém pode me ajudar?
- Spoiler:
- O endereço do fórum é www.estatuaslimitededition.com

The Legend- sou nível 3
-

Inscrito dia: 19/01/2009
Número de Mensagens: 16
Re: Split automático
Olá!
Não, não é bug, é mesmo assim!
Certamente o seu tópico atingiu as 1100 mensagens, ora quando um tópico atinge esse número ele automaticamente se divide, como aconteceu, sendo que 990 ficam no primeiro tópico, que se bloqueia automaticamente e as restantes, 110 mensagens, passam para o segundo tópico.
Certo?! Confirma-se o que eu disse?!
:cheers:
Tópico movido de 'Problemas de programação' para 'Problemas com o painel de controle'
Não, não é bug, é mesmo assim!
Certamente o seu tópico atingiu as 1100 mensagens, ora quando um tópico atinge esse número ele automaticamente se divide, como aconteceu, sendo que 990 ficam no primeiro tópico, que se bloqueia automaticamente e as restantes, 110 mensagens, passam para o segundo tópico.
Certo?! Confirma-se o que eu disse?!
Tópico movido de 'Problemas de programação' para 'Problemas com o painel de controle'

Flavisic- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 09/11/2007
Número de Mensagens: 6304
É isso mesmo! Há alguma maneira de aumentar esse número de 1100 mensagens? Eu gostaria de manter toda a discussão em um mesmo tópico.

The Legend- sou nível 3
-

Não é possível, é mesmo assim, é esse o limite de mensagens num tópico!
Automaticamente as últimas 110 mensagens passam para um segundo tópico para que não se perca o sentido do tópico!
Não dá para alterar!
Automaticamente as últimas 110 mensagens passam para um segundo tópico para que não se perca o sentido do tópico!
Não dá para alterar!

Flavisic- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 09/11/2007
Número de Mensagens: 6304
Ok, muito obrigado pelas explicações!

The Legend- sou nível 3
-