Participar na staff do Fórum dos Fóruns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta
  • 0

Participar na staff do Fórum dos Fóruns Empty Participar na staff do Fórum dos Fóruns

Mensagem por Flavisic 29.06.09 16:54

Olá a todos!

Como devem saber, todos os usuários que participam na staff do Fóruns dos Fóruns (FDF), seja qual o cargo que desempenham, fazem-no por voluntariado, não esperam nada em troca, e tem como mero objectivo ajudar a comunidade, estes usuário, são escolhidos consoante o tempo que dedicam ao Fórum, e as competências (conhecimento dos Fóruns Forumeiros e conhecimentos técnicos para diferentes áreas como programação ou design).

Infelizmente, nem todos podem fazer parte da staff, como é normal, a maioria dos usuários tem um Fórum, onde é administrador ou moderador, logo de certeza que nesses Fóruns, também não é excepção. os recrutamentos são feitos, quando necessários e decididos pela administração do Fórum.

É com prazer que vemos a interacção dos usuários no Fórum, aliás é assim que se criam comunidades, com ligações mutuas entre usuários, estabelecendo assim uma relação entre todos no Fórum! Os usuários que fazem parte da staff, tem como principal objectivo garantir que o Fórum não perca actividade e que os usuários tenham respostas o mais breve possível, assim como também moderam o Fórum, para que haja sempre organização.

A staff do FDF, pode a qualquer altura sofrer alterações, tudo depende da disponibilidade dos membros que a constituem, uma vez que as funções desempenhadas, são sempre em função do tempo disponível na vida de cada um.
Assim como, as entradas, também são decididas pela administração do Fórum, e não por auto-convite, aliás, é isso que me traz a escrever este anúncio, pois não fica bem a um usuário auto-convidar-se, pois é muito mais prestigiante quando o trabalho é reconhecido pelos responsáveis pelo Fórum. e avaliação tem de partir dos responsáveis pelo Fórum, e não pelo usuário (salvaguardando quando forem anunciados novos recrutamentos).

Todos os usuários, sem excepção, que contribuem com a comunidade do FDF, são seguidos, sendo que quando chega a altura de novos recrutamentos, são seleccionados os que mais se destacaram nas últimas semanas, sendo mais tarde convidados pela administração, a participar na equipa do FDF!


O FDF tem de ser um exemplo de união e não de competição!
Espero que compreendam a mensagem!

King
Flavisic

Flavisic
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 09/11/2007
Mensagens : 6290
Pontos : 3467

http://www.webscriptner.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos