Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible
 
Dr.House
 
nikka
 
Shek
 
Josh
 
Lullaby
 
StyLe®
 
Robe!
 
Luciano98
 
Cream
 

  • Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

    Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

    Resultados por:


Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ranks] - Médio - Texto branco escuro
Hoje à(s) 7:29 por nikka

» [Ranks] Marrom claro - Pequeno - Texto preto escuro
Hoje à(s) 6:47 por nikka

» [Banner]
Hoje à(s) 6:43 por nikka

» [Ranks] Medio
Hoje à(s) 6:38 por nikka

» Como arredondar a maiorias das "cenas" mini-quadradas (leia o conteudo)
Hoje à(s) 6:26 por dgy

» Ícone "online" acima do nick
Hoje à(s) 6:25 por NWD_Gui

» Voltar a página anterior após login
Hoje à(s) 6:20 por dgy

» Chat box retrátil - lateral
Hoje à(s) 6:15 por dgy

» [Outros] - Médio
Hoje à(s) 5:37 por nikka

Quem está conectado
166 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 161 Visitantes :: 2 Motores de busca

@Supero, aburame_roy, nikka, NWD_Gui, walking

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Nunca informe a sua senha a alguém 5 5 1

Nunca informe a sua senha a alguém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10072009

Mensagem 

Nunca informe a sua senha a alguém




Olá caros usuários!

Venho desta forma reforçar uma informação que vos é muito útil, uma vez que é necessário não só pela parte do Forumeiros melhorar a segurança dos Fóruns, mas também por parte dos administradores prevenir e cuidar dos dados pessoais!

Nunca informe a sua senha à alguém, mesmo se se tratar de uma pessoa dos Forumeiros! Fora do seu fórum, somente as Ferramentas de emergência exigem o uso da sua senha.


Transmissão dos dados pessoais

Nenhum problema que surja no vosso Fórum, precisa da intervenção directa de alguém, todos os problemas devem e podem ser resolvidos através dos tópicos aqui no Fórum dos Fóruns, nenhum membro seja ele da equipa do FDF ou não, necessita dos dados de acesso ao Fórum para resolver qualquer que seja o problema.
Existe já, na Forumeiros, técnicos que desempenha esse papel, e estes não necessitam dos dados de acesso ao Fórum.

Por isso, quando vos for pedido os dados de acesso, informe imediatamente a administração do Fórum, para que o usuário em questão seja advertido! Atenção pois acções hacker por parte de algum membro, poderá levar à exclusão do seu próprio Fórum dos serviços Forumeiros.


Contas Forumeiros no vosso Fórum

Referia também que é de ignorar qualquer contacto nos vossos Fóruns, que tenha o nome de alguém da staff do Forumeiros, ninguém se regista nos vossos Fóruns para resolver questões que envolvem o Fórum e o Forumeiros.
o mesmo se aplica a endereços d email, com nomes sugestivos ao Forumeiros ou Fórum dos Fóruns.


Cumprimentos!
Administração Fórum dos Fóruns!
:king:

Flavisic
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia: 09/11/2007
Número de Mensagens: 6304


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum