Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 352 usuários online :: 28 usuários cadastrados, 1 Invisível e 323 Visitantes :: 2 Motores de buscaaburame_roy, Arceus power, Azure, Bear!, Buarque00, Caneta Azul, Davi Carvalho, Dr.House, Dyana Dark, EyeS, Firenando, FoxyShare, jvmagni, Lucas The Dark, LucasRPG, Luciano98, Luke Benward, Mr. Edward, Robe!, Saíìx, Shion, Tiaguu, unbreakable, viniciusmtn, ViniciusVX, ~ Vitinho -*, •Wesley-Theking•, × Lightning ≈
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Forumeiros: uma compensação para os seus fóruns
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
21102009
Forumeiros: uma compensação para os seus fóruns
Caros utilizadores,
Devido aos incidentes ocorridos nos últimos dias, decidimos oferecer um presente para todos os utilizadores Forumeiros.
Mais uma vez sentimos muito pelos inconvenientes causados e pelas situações embaraçosas que tiveram de passar os seus Fóruns e os seus usuários!
Atenciosamente!
Equipa Forumeiros
:king:
Devido aos incidentes ocorridos nos últimos dias, decidimos oferecer um presente para todos os utilizadores Forumeiros.
- Desactivamos a publicidade dos Fóruns por um tempo indeterminado;
- Duplicamos o espaço de armazenamento por defeito da galeria / álbum, passando neste momento de 10 Mb para 20 Mb;
Mais uma vez sentimos muito pelos inconvenientes causados e pelas situações embaraçosas que tiveram de passar os seus Fóruns e os seus usuários!
Atenciosamente!
Equipa Forumeiros
:king:

Flavisic- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 09/11/2007
Número de Mensagens: 6304
Forumeiros: uma compensação para os seus fóruns :: Comentários
Muito bem vindo o presente, principalmente no que diz respeito às publicidades, mas eu achei que fosse a atualização. E essa, quando vem?
Gostei muito das novidades!!! Espero que a atualização venha logo tbm!
Muito bom o presente.Flavisic escreveu:Desactivamos a publicidade dos Fóruns por um tempo indeterminado;
Seria interessante que as publicidades não tornassem mais!

Parabens! :cheers:
Mas o que eu acho mais importante mesmo é os novos upgrades!
A publicidade nem tanto!
Mas o que eu acho mais importante mesmo é os novos upgrades!
A publicidade nem tanto!
-Duplicamos o espaço de armazenamento por defeito da galeria / álbum, passando neste momento de 10 Mb para 20 Mb;
Este não vai diminuir novamente certo?
Gostei bastante deste presente!
^.^
Este não vai diminuir novamente certo?
Gostei bastante deste presente!
^.^
Agradecida. espero que os ultimos retoques estejam a ser dados, beijos
isso aew, era um das coisas que eu mais almejava, ^^
Muito obrigado equipe técnica fórumeiros, e Flavisic por avisar para nós! :cheers:
Muito obrigado,mas queria saber mais ou menos quanto tempo os forum ficaram sem as publicidades?Pois estou pensando em comprar creditos para tira-las
Olá Flavisic
Muito obrigado.
E desejo tudo de bom para a equipe forumeiros.
Grande abraço
Xan
obs. Apenas gostaria de salientar que os avatares e alguns smiles do meu fórum ainda não reapareceram.
Muito obrigado.
E desejo tudo de bom para a equipe forumeiros.
Grande abraço
Xan
obs. Apenas gostaria de salientar que os avatares e alguns smiles do meu fórum ainda não reapareceram.
perfeito as publicidades atrapalhavam muito, estou com meu forum bem ativo a uns 6 meses, obrigado!
espero que dure, e busquem outras formas para arrecadar.
espero que dure, e busquem outras formas para arrecadar.
isso mesmo, concerteza sem essas publicidades, o forumeiros vão ganhar mais créditos, pois a maioria do pessoal não se cadastrava nos fóruns pensando que eles eram vírus e span...
Obrigado Mesmo,
Obrigado Mesmo,

Muito Bom^^ Só agora percebi que as propagandas haviam sumido.

legal o presente, que bom que as publicidades sumiram ^^
Muito bom, isso mostra o quanto vcs se preocupam com os fóruns aqui hospedados!!!
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Opa!
Muito bom mesmo, o único problema e que eu já havia desativado a publicidade para membros e convidados...
Abraços a todos!
Muito bom mesmo, o único problema e que eu já havia desativado a publicidade para membros e convidados...
Abraços a todos!
Página 1 de 2 • 1, 2 
Permissão deste fórum: