Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 373 usuários online :: 14 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 359 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Choujuro, juleic1123, Kidizinhu, LiveSteam, Luciano98, Mauricio Molina, Mr. Edward, Mr.Helper, mrmrx, nikka, orlanxd, Perguntae, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Vencedores do Concurso de Natal Forumeiros
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
11012010
Vencedores do Concurso de Natal Forumeiros
Caros membros,
Como um concurso comemorativo dos eventos festivos que se fizeram sentir recentemente, o Natal e este início do novo ano de 2010, este desafiava os usuários à criação de um tema tendo como temática as festividades já referidas.
Critérios
Os critérios utilizados para a escolha do tema foram:
Vencedores
Peço aos vencedores que me enviem os links dos fóruns a depositar os créditos, sabendo que cada usuários apenas pode escolher um fórum.
Parabéns a todos!
Cumprimentos,
Staff Forumeiros
Como um concurso comemorativo dos eventos festivos que se fizeram sentir recentemente, o Natal e este início do novo ano de 2010, este desafiava os usuários à criação de um tema tendo como temática as festividades já referidas.
Critérios
Os critérios utilizados para a escolha do tema foram:
- Imagens em geral - 70%
- Criatividade - 30%
Vencedores
1º lugar | |||||||||||
| |||||||||||
2º lugar | |||||||||||
| |||||||||||
3º lugar | |||||||||||
| |||||||||||
Peço aos vencedores que me enviem os links dos fóruns a depositar os créditos, sabendo que cada usuários apenas pode escolher um fórum.
Parabéns a todos!
Cumprimentos,
Staff Forumeiros

D- Super usuário
-

Inscrito dia: 20/04/2008
Número de Mensagens: 4224
Vencedores do Concurso de Natal Forumeiros :: Comentários
Pessoal, eu queria fazer um esses, para de jogos, sabe.
CUmprimentos a todos que tem forum
CUmprimentos a todos que tem forum
Boa noite,
Como assim poderia explicar vossa dúvida?
Até mais!
Como assim poderia explicar vossa dúvida?
Até mais!
sheeft escreveu:Olá a todos!
Há alguns aspectos de que gostaria de realçar:
- As votações, antes, eram feitas no fórum, por votação. O que ocorria era que criavam-se imensas contas, apenas para os usuários votarem! Se fosse apenas por votação, criavam mesmo muitas... Se fosse por mensagem, ocultavam o IP!
- Não foi a staff que votou, foi sim a Administração, ou seja, eu, sheeft, e o Solkis.
- Ganhar um ex-staffer não foi propriamente pelos contactos, ou por algum tipo de influência exercido. Simplesmente é o melhor. Acrescento ainda que a pontuação total do fórum em questão foi de 8/10, enquanto que a do seu fórum foi de 6/10. O seu tema não estava assim tão bom... Aliás, para mim, nenhuma tema estava! Mas talvez seja exigente demais para com os conhecimentos dos usuários portugueses.
- Imagens em geral abrangem: o rigor das imagens, o design e modificações efectuadas, a combinação das imagens entre si, etc. Criatividade é outra coisa.
- Quanto aos staffers participarem, é algo que eu sou completamente contra, mas temos ordens superiores (e não, não são do Solkis, mas sim muito, mas muito, acima dele!) que não nos permitem realizar tal coisa. No entanto, tentaremos evitar, como o Solkis já falou, isso em próximos concursos.
- O concurso de video-tutoriais é algo completamente diferente, que inclui prémios materais. Por isso, os critérios e tudo mais serão totalmente diferentes!
- Quanto aos conteúdos, não os podemos avaliar! Não se esqueça que se tratam de temas, ou seja, só vemos a imagens, e não de um design de um fórum. Claro que você pode utilizar esse tema no seu fórum, contudo, tudo isso já nos é completamente alheio.
- Hi-Tech, respondendo à sua dúvida, caso a equipe participasse nas votações, eu não iria permitir que votasse num trabalho seu, nem no dos outros concorrentes, manipulando como quisesse a média!
Nuno39, mais alguma dúvida? Peço, por favor, que me envie o link do fórum a receber o prémio. E, já agora, parabéns!
:cheers:
Olá, Sheeft!
Desculpe por perguntar isto!
Mas creio eu que não tenha dito por mal, ou foi apenas outro modo de interpretação,
Com essa sua frase - "Hi-Tech, respondendo à sua dúvida, caso a equipe participasse nas votações, eu não iria permitir que votasse num trabalho seu" , mas também da para entender que você disse que não permitira que alguém da equipe que participasse votasse no seu próprio trabalho, creio eu que você queria dizer neste sentido.
Seria isso ?
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Olá!
Bom resumindo tudo! lhes digo o sheeft, não deixou nenhum membro da equipe que participou do concurso votar, ou seja somente EU no dia, ele não deixou nem mesmo votar em outros para não haver manipulação de resultados.
Melhores cumprimentos,
Lervisc
Bom resumindo tudo! lhes digo o sheeft, não deixou nenhum membro da equipe que participou do concurso votar, ou seja somente EU no dia, ele não deixou nem mesmo votar em outros para não haver manipulação de resultados.
Melhores cumprimentos,
Lervisc
A ideia que tentei transmitir foi de que a equipe não participou na votação e pronto. Mas, caso votasse, um usuário que tivesse participado nem votaria num trabalho seu, nem em outros trabalhos.
eu gostei muito mais do 3º colocado do que do 1º e do 2º.
não faço curso de disigner, o meu skin foi feito em 1 dia.
Pena que no hit não tenha como por swf, eu gosto de usar o adobe flash.
eu acho que é exigir muito dos programas que são disbonibilizados para
os portugueses.
eu acho que os ingleses e franceses tem acesso a muitos programas a mais que os portugueses. não é falta de conhecimento e sim falta de programas específicos!
faço programação e tenho 16 anos e faltam 2 anos para eu terminar, o que da raiva é discriminalizar imagens da internet.
os portugueses.
eu acho que os ingleses e franceses tem acesso a muitos programas a mais que os portugueses. não é falta de conhecimento e sim falta de programas específicos!
faço programação e tenho 16 anos e faltam 2 anos para eu terminar, o que da raiva é discriminalizar imagens da internet.
DarK_Th!b!s escreveu:eu gostei muito mais do 3º colocado do que do 1º e do 2º.
os portugueses.
Dá para usares um logo em flash, se reparares no meu, é em flash! O logo não vai ser assim, pois tudo neste fórum está a experiencia. LOL
Link: http://easysales.forumeiros.com/forum.htm
Um abraço, e obrigado pelo voto!
Olá, Nuno39!
Não adianta mais discutir, já está escolhido, deveria ter mostrado vossa criatividade na criação do tema, o que mais foi avaliado foram os ícones e imagens, por exemplo você nem editou seu botão de novo tópico...
Poderia ter utilizado mais códigos CSS, aliás se ele tivesse ganhado em primeiro lugar, estariam falando que tinham gostado mais do 2º e do 3º lugar.
Da proxima vez façam melhor! utilizem códigos CSS que eles são a alma de um tema.
Melhores cumprimentos,
Lervisc
Não adianta mais discutir, já está escolhido, deveria ter mostrado vossa criatividade na criação do tema, o que mais foi avaliado foram os ícones e imagens, por exemplo você nem editou seu botão de novo tópico...
Poderia ter utilizado mais códigos CSS, aliás se ele tivesse ganhado em primeiro lugar, estariam falando que tinham gostado mais do 2º e do 3º lugar.
Da proxima vez façam melhor! utilizem códigos CSS que eles são a alma de um tema.
Melhores cumprimentos,
Lervisc
Esta agora é que não estava a espera, vens agora, tentar arranjar argumentos para o teu primeiro lugar! Essa não!
Mais-valia não dizeres nada! Em primeiro lugar, eu não venho discutir aqui para o fórum, interpretas-me mal! E segundo, Já foi dito que avaliação nada tinha a ver com o fórum, e sim com a imagem, mas mesmo que tivesse, o segundo lugar também não alterou os icons!
E se tu chamas criação ao teu fórum? Eu chamo outra coisa!
Quanto aos códigos CSS não os vejo?
Eu só falei em relação as outras imagens em resposta ao post por outros colocados, se não nem o fazia! A única coisa em que me manifestei, foi em relação aos parâmetros de votação, mas não para criar atritos, nem criar maus estar aqui no fórum, simplesmente uma reacção construtiva.
Mais-valia não dizeres nada! Em primeiro lugar, eu não venho discutir aqui para o fórum, interpretas-me mal! E segundo, Já foi dito que avaliação nada tinha a ver com o fórum, e sim com a imagem, mas mesmo que tivesse, o segundo lugar também não alterou os icons!
E se tu chamas criação ao teu fórum? Eu chamo outra coisa!
Quanto aos códigos CSS não os vejo?
Eu só falei em relação as outras imagens em resposta ao post por outros colocados, se não nem o fazia! A única coisa em que me manifestei, foi em relação aos parâmetros de votação, mas não para criar atritos, nem criar maus estar aqui no fórum, simplesmente uma reacção construtiva.
Olá!
O tema de lervisc esta ótimo, bem trabalho
Cumprimentos,
Darkvisic.
O tema de lervisc esta ótimo, bem trabalho
Cumprimentos,
Darkvisic.
Página 2 de 2 •
1, 2
Permissão deste fórum: