Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Josh

Lullaby

StyLe®

Robe!

Luciano98

Cream

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
388 usuários online :: 16 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 372 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, Choujuro, Dr.House, juleic1123, Kidizinhu, LiveSteam, Luciano98, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr. Edward, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Seikon, ~ Click ~

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Nova atualização no Fórum dos Fóruns 5 2.9 15

Nova atualização no Fórum dos Fóruns

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

17022010

Mensagem 

Nova atualização no Fórum dos Fóruns

Olá caros usuários do Fórum dos Fóruns!

Com vista a melhorar a sua navegação e optimizar os serviços já oferecidos no nosso fórum de suporte, temos o prazer de anunciar esta nova atualização.

• Apenas membros do fórum podem utilizar serviços
  • Pedidos gráficos todos reunidos
  • Criação da galeria de trabalhos gráficos
  • Padronização dos tutoriais gráficos
  • Tutorial gráfico da semana e Tutorial em destaque da semana
  • Modificação dos widgets do fórum

Apenas membros do fórum podem utilizar serviços
    Como já ocorria nas análises, os usuários novatos não poderiam utilizar o serviço, como medida de impulsionar a utilização do fórum e evitar avaliações que nunca chegariam a ser visualizadas pelo fundador, e que impediam que os responsáveis atendessem os usuários com uma qualidade inferior, devido a tantas avaliações, grande parte delas desnecessárias.

Como achámos que esta medida tem resultado, e existia um elevado número de tópicos nas 'Criações Gráficas' (apenas área de pedidos) e 'Publicite o seu fórum', decidimos alargar a restrição para esses serviços também.

Para além disso, como sabemos, usuários novatos pedem pedidos e anunciam fóruns, apenas para pedir, porque nunca mais voltarão, ou simplesmente para publicitarem o fórum, pensando que irão ganhar mais visitas com isso.

Pedidos gráficos todos reunidos
    Todos os tópicos foram movidos para um fórum único, onde serão identificados pela tag, e serão ordenados por ordem alfabética.

Criação da galeria de trabalhos gráficos
    É com prazer que anunciamos que esta galeria será actualizada, de modo a conter TODOS os pedidos realizados até então, e os que virão, de modo a uma eficiente pesquisa dos usuários, com uma vasta categoria de escolha

Padronização dos tutoriais gráficos
    Em breve, será postado um tutorial por semana para que seja você mesmo a exporar esta tecnologia, e sentir-se à vontade para realizar todos os seus pedidos para o seu próprio fórum, sem restrição alguma! Além disso, este fórum foi incluído dentro de 'Suporte gráfico', para resolver qualquer dúvida que possa surgir entretanto.

Tutorial gráfico da semana e Tutorial em destaque da semana
    Como já referido, todas as semanas será postado um tutorial gráfico. O dia da semana será ao domingo. Mas não é somente isso! Será dado também destaque a um tutorial já realizado para ajuda no seu fórum! Quem sabe se não encontra o que tanto procurava...

Modificação dos widgets do fórum
    O widget de login e perfil foi movido para cima, para melhor identificação e navegabilidade, e foi inserido o widget, para membros, de 'Votação'. No caso, será uma votação em relação à versão de fóruns que você prefere. O que votaria? PhpBB2? PhpBB3? Invision? Ou PunBB?

Cumprimentos,
Equipe Fórum dos Fóruns

D
Super usuário

Masculino
Inscrito dia: 20/04/2008
Número de Mensagens: 4224

Ver perfil do usuário

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nova atualização no Fórum dos Fóruns :: Comentários

Mensagem em Seg 15 Mar 2010 - 12:30 por rubizeca le

caros venho por este forum para falar com um memro para trocar diversas quesas .

Mensagem em Seg 15 Mar 2010 - 12:35 por rubizeca le

rubizeca le escreveu:caros venho por este forum para falar com um memro para trocar diversas quesas .
Tive uma idéia!

Mensagem em Seg 15 Mar 2010 - 17:39 por -q[PreTTo]p-

rubizeca le escreveu:
rubizeca le escreveu:caros venho por este forum para falar com um memro para trocar diversas quesas .
Tive uma idéia!

han? as vezes acho que to meio perdido nesse mundo de forum, mas tem gente que me supera ....

Tonto

Mensagem em Dom 4 Abr 2010 - 11:30 por danisat

ola eu abri um forum danisatforum e eu precizo de atualização la no forum como eu faço isto

Mensagem em Dom 4 Abr 2010 - 11:35 por Solkis

Bom dia,

A atualização é feita de forma automática para todos os fóruns da rede! Poderá encontrar as novas funcionalidades no caminho indicado no artigo!

Até mais.

Mensagem em Dom 4 Abr 2010 - 11:40 por F.E.L

Acho que as analizes de forum poderia ser para membros assima de 60 ou 80 mensagens, assim saberia que ele irá voltar Piscada

Mensagem em Seg 19 Abr 2010 - 9:35 por macarrao44

e A NOVA

Mensagem em Seg 19 Abr 2010 - 9:36 por macarrao44

NOVA ATUALIZACAO, NAO ESTOU VENDO

Mensagem em Seg 19 Abr 2010 - 13:40 por Solkis

Boa tarde,

Desculpe mas essa não é mesmo algo muito visível! Mas se ver a seção de criações gráficas notará que houveram mudanças!

Até mais.

Mensagem em Qua 21 Abr 2010 - 22:56 por vazjr

Boa noite,
Gostaria de participar mais desses foruns e aprender...
Abç

Mensagem em Dom 23 Maio 2010 - 9:47 por fragoso_2010

Bom dia, alguém pode me informar se já saiu a atualiz. para o Azbox evo_xl?
grato,

Mensagem em Dom 23 Maio 2010 - 10:45 por CACILDO13

por favor alguem sabe se ja saiu a atualizaçao do probox 630, se puderem me ajudar desde ja um muinto obrigado

Mensagem em Dom 23 Maio 2010 - 12:52 por vladfernades

queria saber se ja saiu a atualização do s806

Mensagem em Dom 23 Maio 2010 - 14:48 por anderson m teixeira

alguem pode me ajudar com atualizaçao de hoje,,,,,ja saiu,,,alguem pode mandar no meu e-mail,,, sallesanderson1@hotmail.com obrigado

Mensagem em Dom 23 Maio 2010 - 19:52 por watson oliveira

boa noite

Caros amigos alguem pode me informar como proceder passo a passo como proceder para colocar as novas atualização do azbox pois sou novo no forum e nao encontro como faze-lo sabedor que poderei contar com ajuda dos amigos

um grande abraços

watson

Mensagem em Seg 24 Maio 2010 - 20:44 por anaclaudia cri

quem pode me mandar a atualizaçao do dia 22 .5 .10, do viewma pro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: