Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible
 
Dr.House
 
nikka
 
Shek
 
Josh
 
Lullaby
 
StyLe®
 
Robe!
 
Luciano98
 
Cream
 

  • Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

    Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

    Resultados por:


Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Bug na barra de voto "+"
Hoje à(s) 10:57 por lukee~

» Como deixo assim
Hoje à(s) 10:29 por lukee~

» [Icones] - Médio
Hoje à(s) 10:25 por Seikon

» Ícone "online" acima do nick
Hoje à(s) 10:24 por Dr.House

» [Ranks] Azul claro - Texto branco
Hoje à(s) 10:18 por nikka

» Sujestão sobre ajuda nas JS Java Script
Hoje à(s) 10:10 por LiveSteam

» [Ranks] Médio - Texto varias cores
Hoje à(s) 10:10 por nikka

» [Assinatura] - Médio - Texto amarelo
Hoje à(s) 9:55 por nikka

» [Logo] Preto claro - Médio - Texto vermelho escuro
Hoje à(s) 9:47 por nikka

Quem está conectado
384 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 366 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, BlackDow, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Rivas™, Seikon, ~ Click ~

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05

Forumeiros entrevista: maio de 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03052010

Mensagem 

Forumeiros entrevista: maio de 2010




Forumeiros entrevista: maio de 2010


O que é a coluna Forumeiros entrevista?
A coluna Forumeiros entrevista consiste em um artigo publicado mensalmente em que escolhemos um administrador de um fórum de nossa comunidade para dar-nos uma entrevista e contar-nos sobre como fez para que seu fórum fosse um sucesso e para que dê dicas para os outros administradores. Os entrevistados são escolhidos pela administração do fórum, mas é possível se candidatar, enviando uma mensagem privada para um dos Admineiros do fórum.



Fórum entrevistado : Habboz Fórum
Endereço do fórum : http://www.habboz-forum.net/
Administrador do fórum : Jhon
Número de mensagens : 75166 mensagens
Usuários registrados : 6061 usuários
Recorde de usuários conectados : 64 usuários
Data de fundação : 28 Jul 2008




ForumeirosSeu fórum é muito ativo, poderia nos contar um pouco de sua trajetória, desde a criação até agora? Conte-nos tudo!
JhonPassamos por muitas mudanças, teve uma época que queriamos mudar para outro sistema de fórum, o chamado IPB, que muitos conheçem e cobiçam. Mudamos para o IPB, mas não deu certo, não conseguimos atingir a nossa meta.

Hoje estamos mais estáveis do que nunca, tentando inovar e tentando ser o melhor fórum de todos os tempos. A principal coisa que nos move são os membros e a estabilidade da Forumeiros, se não fosse esses dois principais fatores, não conseguiríamos chegar onde estamos hoje!

ForumeirosQuando criou seu fórum, pensava que ele traria tanto sucesso?
JhonSempre fui otimista ao ponto de imaginar que eu teria alguma coisa grande na internet, mas não ao ponto de ter um fórum como o Habboz. Mas parando com as 'lenga-lengas', eu no começo pensava que não iria vingar, iria ser mais um fórum que nem os outros sem nada de mais e sem membros como temos hoje. Mas, com o passar do tempo, ficamos mais ativos, postamos mais, divulgamos mais, e estamos com esta grande comunidade que o habboz possuí.

ForumeirosDurante sua trajetória, enfrentou algo que o fizesse querer desistir? Se sim, quando? Como resolveu o problema?
JhonMuitas coisas fizeram eu pensar em largar tudo e começar alguma coisa nova.
Os outros fóruns que nos plagiaram, roubavam conteúdo, escrevendo mentiras, enviando litígios e afins. Ao final de tudo não resolvermos este problema até hoje.

ForumeirosAcha que vale a pena personalizar o design do fórum? Vi que fez isso no seu, trouxe mais resultados?
JhonUm fórum com o estilo do conteúdo que o aborda traz uma confiança maior ao membro. Tive resultados surpreendentes.

ForumeirosPoderia nos dizer, em porcentagem, o que tenta o membro a se registrar no fórum? Leve em conta: Desgin, conteúdos, estruturação e feedback.
JhonO Habboz é um ótimo fórum e têm conteúdos excelentes por isso uma quantidade boa de membros se registram todos os dias. Hoje em dia é difícil achar um fórum com uma estruturação boa. Acho que 70% dos membros entram para o fórum Habboz por este motivo que tenha um bom Design, Conteúdo, Estruturação e FeedBack.

ForumeirosAcha que a originalidade dum fórum muda em algo, acha que isso trás mais visitas e membros?
JhonSim, um fórum clonado com estilo pareçido com o outro nunca vai em frente. É por isso que sempre tentamos inovar em novos estilos.

ForumeirosQue estratégias usa para fazer a promoção do seu fórum? Para seu caso, a seção "Promoção do fórum", foi vantajosa?
Jhon
Elaborando um texto criativo, tudo organizado para a divulgação do fórum em lugares autorizados a fazer isto. A "Promoção do fórum" melhora muito os sistema de buscas, foi uma grande oportunidade de tantos fórums que querem crescer igual o nosso.

ForumeirosQuais foram as decisões que melhoraram mais o número de registro em seu fórum? Conte-nos detalhadamente sobre isso.
JhonA organização do fórum é ótima para inovar todos os meses novos assuntos em geral para o crescimento do fórum. O design leva em mente a pessoa a se registrar no fórum e nos ajudar, isso traz muitos novos membros para nosso fórum.

ForumeirosQuanto tempo é necessário de dedicação para seu fórum? Sempre foi assim? Acha que no começo devemos dar mais atenção ao fórum ou sempre o mesmo tanto?
JhonVocê tem que dar muita atenção para o fórum, porquê tem alguns membros que colocam vírus, conteúdos impróprios sempre devemos estar de olho, mas eu acho que devemos dar atenção sempre.

ForumeirosPara você, quais são os melhores critérios para se escolher uma equipe de moderadores e administradores? Isso ajudou-lhe a tornar o fórum grandioso?
JhonAliás não só grandioso como pessoas capazes de nos ajudar no fórum que tenha muita experiência com os conteúdos, se de bem com os demais membros e ter uma boa descrição isso é muito importante.

ForumeirosQuais conselhos gostaria de deixar para os outros administradores da nossa comunidade?
JhonNunca desista de seus sonhos todos são capazes de fazer algo legal e bonito, ter uma boa experiência com o assunto do seu fórum! a criatividade para fazer algo legal como, criar seu própio tema, organizar bem o fórum e sempre inovar. Boa sorte a todas as pessoas que tem seus fóruns, espero que um dia seja melhor que o meu. Obrigado pela entrevista e espero que sigam meus passos.



Agradecemos a sua presença conosco! Melhores cumprimentos,
Equipe Forumeiros.

Solkis
Profissional do Forumeiros

Masculino
Inscrito dia: 26/01/2008
Número de Mensagens: 10048


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Forumeiros entrevista: maio de 2010 :: Comentários

Mensagem em Seg 3 Maio 2010 - 21:23 por Eremita dos Seis Caminhos

não foi eu Triste
mas boa a entrevista ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 10:19 por shiit

Olá,

O recorde de usuários online foi de 54 em Ter Abr 06, 2010 1:55 pm


Em cima no post do solkis tem 54! Deve ter sido um erro! Mas eu gostei muito do fórum!
Parabéns
Att, Shadow!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 10:37 por Shuffles'

Hum... Gostei da entrevista... =)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 10:53 por Zer0!

Opa, valeu pela entrevista e pra quem gostou também. Boa sorte á todos Muito feliz

Shadow! escreveu:Olá,

O recorde de usuários online foi de 54 em Ter Abr 06, 2010 1:55 pm


Em cima no post do solkis tem 54! Deve ter sido um erro! Mas eu gostei muito do fórum!
Parabéns
Att, Shadow!


Sim é um erro, o antigo recorde foi sincronizado. O máximo eu acho que foi 91 online.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 13:42 por ; jotapê ~

Uma excelente entrevista !

parabéns (:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 13:54 por MUEXPLOSAO

Adorei a entrevista!!
Estou passando pelo o que você passou,em desistir de Administrar meu fórum,esta dificil conseguir registros la =(
Mas depois dessa entrevista começei a bolar novas ideia de divulgação e conteudo.

Obrigado Jhon você realmente me deu força para continuar Administrando meu Fórum.

Parabens pela ENTREVISTA!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 13:59 por ddik

parabéns ou dono do forum
parabéns

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 15:51 por Zer0!

MUEXPLOSAO escreveu:Adorei a entrevista!!
Estou passando pelo o que você passou,em desistir de Administrar meu fórum,esta dificil conseguir registros la =(
Mas depois dessa entrevista começei a bolar novas ideia de divulgação e conteudo.

Obrigado Jhon você realmente me deu força para continuar Administrando meu Fórum.

Parabens pela ENTREVISTA!!


Por isso falei que não desista de seus sonhos, afinal nada é impossível.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 17:49 por JoaoMatheus

Parabéns Jhon meu amigo, sempre gostei da habboz e sempre continuarei na fé com a Habboz, pois ela é minha vida, meu futuro.

Aliás, como dito, nada é impossivel.

Sempre andarei ativo, etc! :-D

Grato, # Shift- Coodernador da Habboz Fórum.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 17:54 por shutdowns

Parabens pelo forum
Pode anotar ai Daqui a algum tempo o meu forum vai estar sendo intrevistado
So tenho 3000 Membros Ainda falta 2000 Membros mais não vai demorar muito
Tou otimista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 4 Maio 2010 - 23:22 por MUEXPLOSAO

Por isso falei que não desista de seus sonhos, afinal nada é impossível.


Obrigado Jhon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qui 6 Maio 2010 - 17:37 por Yoshii

Legal, Jhon não sabia disso na forumeiros mais não gostei de umas coisas mais garanto que tem muito fórum que tem design mais não tem conteúdo De bem com a vida

Abraços do CSHP Fórum !

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qui 6 Maio 2010 - 19:34 por TugaTech

Gostei desta entrevista... Piscada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qui 6 Maio 2010 - 19:44 por Hancki

Eu também gostei. Boa sorte para o seu fórum!
Parabéns.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 11 Maio 2010 - 17:26 por Zer0!

Opa, obrigado aí pessoal Muito feliz

Quem sabe eu tiro a sorte grande.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 1 Jun 2010 - 11:01 por Yuri Cordeiro

Entrevista muito completa!
Dedicação é tudo!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum