Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 385 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 367 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, BlackDow, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Rivas™, Seikon, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
[Duvida] mensagem de boas vindas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Duvida] mensagem de boas vindas
Gostaria de sabe como eu faço para que quando um usuário cadastre, eu possa automaticamente enviar no e-mail de boas vindas, variáveis como a quantidade de usuários {FORUM COUNTUSER} desde {FORUM BIRTHDAY} e etc.
Na verdade, gostaria de saber como eu posso alterar o email padrão q o usuário recebe ao se cadastrar.
Agradecido.
Na verdade, gostaria de saber como eu posso alterar o email padrão q o usuário recebe ao se cadastrar.
Agradecido.

Malmsteen- sou nível 6
-

Inscrito dia: 14/05/2010
Número de Mensagens: 61
Re: [Duvida] mensagem de boas vindas
É simples:
Vá em *Geral* --> *Mensagens, MP e Emails* e haverá uma caixa de texto na qual está escrita a sua mensagem de boas-vindas. É só modificar...
Resolveu?
Vá em *Geral* --> *Mensagens, MP e Emails* e haverá uma caixa de texto na qual está escrita a sua mensagem de boas-vindas. É só modificar...
Resolveu?

Ioane- sou nível 9
-

Inscrito dia: 17/06/2009
Número de Mensagens: 197
Re: [Duvida] mensagem de boas vindas
porem esta caixa de texto é para MP e de qualquer forma se fosse email também não serviria pois a mensagem seria anexada a do email padrão e não teria como eu edita-lo que é oque eu estou tentando fazer.
Obrigado pela tentativa.
Obrigado pela tentativa.

Malmsteen- sou nível 6
-

Inscrito dia: 14/05/2010
Número de Mensagens: 61
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: