Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 127 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 124 Visitantes :: 2 Motores de buscaLuciano98, Lullaby, nikka
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
[Duvida]como criar categoria restricta
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Duvida]como criar categoria restricta
Boas,aqui estou eu com uma duvida que tenho a certeza que me podem ajudar principalmente o staff do forumeiros!
Desde já desculpem se não estou no local correcto e se já responderam a esta questão mas não encontrei resposta e também não sabia onde procurar para ser sincero!
Agora a minha duvida!No meu fórum tenho vários downloads que podem ser feitos,de facepacks,kit,logos etc...mas as pessoas tem-se limitado a fazer os downloads e não participam no fórum ou nunca mais aparecem!o que eu gostava de fazer era criar uma zona tipo a do furimeiros em "publicidade" e "pedidos",ou seja uma zona restricta para membros com "X" número de msg!
Como e que o posso fazer?
Basta criar uma categoria e criar um grupo e nas restrições apenas autorizar esse grupo a ter acesso?
Como é que têm aqui no furomeiros?
Agradeço desde já a ajuda espero que me ajudem em breve!
Obrigado!
Desde já desculpem se não estou no local correcto e se já responderam a esta questão mas não encontrei resposta e também não sabia onde procurar para ser sincero!
Agora a minha duvida!No meu fórum tenho vários downloads que podem ser feitos,de facepacks,kit,logos etc...mas as pessoas tem-se limitado a fazer os downloads e não participam no fórum ou nunca mais aparecem!o que eu gostava de fazer era criar uma zona tipo a do furimeiros em "publicidade" e "pedidos",ou seja uma zona restricta para membros com "X" número de msg!
Como e que o posso fazer?
Basta criar uma categoria e criar um grupo e nas restrições apenas autorizar esse grupo a ter acesso?
Como é que têm aqui no furomeiros?
Agradeço desde já a ajuda espero que me ajudem em breve!
Obrigado!

JonasMorais- sou nível 6
-

Inscrito dia: 27/04/2010
Número de Mensagens: 58
Re: [Duvida]como criar categoria restricta
Olá!
Sim, exactamente como disse! Crie um grupo que minimamente tem de ter "X" mensagens para fazer os downloads. Nas autorizações desse fórum, coloque o grupo com acesso.
Para mais dúvidas:
- Grupos;
- Autorizações dos fóruns.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle'
Sim, exactamente como disse! Crie um grupo que minimamente tem de ter "X" mensagens para fazer os downloads. Nas autorizações desse fórum, coloque o grupo com acesso.
Para mais dúvidas:
- Grupos;
- Autorizações dos fóruns.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle'

Hancki- Super usuário
-

Inscrito dia: 03/10/2009
Número de Mensagens: 4473
Re: [Duvida]como criar categoria restricta
obrigado pelo esclarecimento Hancki!so queria ter a certeza que era a melhor maneira e a maneira correcta!Abraco
podem colocar o topico como resolvido!Obrigado mais uma vez a esta equipa fantastica que resolve estas duvidas tao rapidamente!
podem colocar o topico como resolvido!Obrigado mais uma vez a esta equipa fantastica que resolve estas duvidas tao rapidamente!

JonasMorais- sou nível 6
-

Inscrito dia: 27/04/2010
Número de Mensagens: 58
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: