Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 395 usuários online :: 19 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 376 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, #Airton, BlackDow, BrunoFox, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, lukee~, mamaparamama, Mr.Helper, mrmrx, Rivas™, Seikon, teelhmot, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Dê sua nota para o Fórum dos Fóruns
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Dê sua nota para o Fórum dos Fóruns
Minha nota é 9, pois o FDF é um ótimo serviço, e nos responde em menos de segundos!
Punker- sou nível 6
-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 78
Re: Dê sua nota para o Fórum dos Fóruns
Para mim, está MUITO BOM!
Gosto das opções que temos aqui para deixar nossos fóruns cada vez melhores!
Gosto das pessoas que tanto nos ajudam!
Gosto de tudo!
Gosto das opções que temos aqui para deixar nossos fóruns cada vez melhores!
Gosto das pessoas que tanto nos ajudam!
Gosto de tudo!

Letícia Morais- sou nível 12
-

Inscrito dia: 10/10/2009
Número de Mensagens: 314
Desde que comecei a usar o serviço, nunca me decepcionei... Realmente, é ótimo... Você aprende de tudo e ganha experiência a cada dia, ou no meu caso, a cada fórum que você cria. 
NOTA 9
Abraços, gabe.

NOTA 9
Abraços, gabe.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
Olá pessoal,
Bom, já que deram 9, o que falta para o 10?

Solkis- Profissional do Forumeiros
-

Inscrito dia: 26/01/2008
Número de Mensagens: 10048
Votei 10!
É um fórum perfeito (digamos que é um vício que tenho :$)!
Ele tem tudo! Tudo o que sei de programação, foi devido a este fórum que me deu gosto de saber sempre mais..
Dei 10 porque quem for da staff, não tem dúvidas da nota! É uma equipe excelente!
É um fórum perfeito (digamos que é um vício que tenho :$)!
Ele tem tudo! Tudo o que sei de programação, foi devido a este fórum que me deu gosto de saber sempre mais..
Dei 10 porque quem for da staff, não tem dúvidas da nota! É uma equipe excelente!

Hancki- Super usuário
-

Inscrito dia: 03/10/2009
Número de Mensagens: 4473
Votei 10 .
Acho que o fórum tem tudo o que é necessário , é um fórum bastante organizado .
Parabéns !
Acho que o fórum tem tudo o que é necessário , é um fórum bastante organizado .
Parabéns !

; jotapê ~- sou nível 16
-

Inscrito dia: 17/01/2010
Número de Mensagens: 702
Solkis escreveu:Olá pessoal,
Já sabe o que acho, equipa de publicideiros activa. Tem de estar o Hancki a fazer as análises, ele já tem demasiado trabalho na secção de ajuda

tiagomoura- sou nível 14
-

Inscrito dia: 03/02/2010
Número de Mensagens: 511
afromoura escreveu:Solkis escreveu:Olá pessoal,
Já sabe o que acho, equipa de publicideiros activa. Tem de estar o Hancki a fazer as análises, ele já tem demasiado trabalho na secção de ajuda
Sim concordo com isso , em relação a esse grupo .. Mas não é por 1 ponto que engloba só isso xD
( se é que me fiz entender )

; jotapê ~- sou nível 16
-

Inscrito dia: 17/01/2010
Número de Mensagens: 702
Mas isso é o maior problema xD
O resto que completa esse ponto são variados tópicos na zona de ajuda sem resposta, e assim.
O resto que completa esse ponto são variados tópicos na zona de ajuda sem resposta, e assim.
tiagomoura- sou nível 14
-

Inscrito dia: 03/02/2010
Número de Mensagens: 511
Eu não me importo nada! (:afromoura escreveu:Já sabe o que acho, equipa de publicideiros activa. Tem de estar o Hancki a fazer as análises, ele já tem demasiado trabalho na secção de ajuda
Até gosto de fazer as análises. Às vezes não à suporte a responder, faço as análises (também quando há).
Vamos pessoal, continuem a dar nota ao FdF!

Hancki- Super usuário
-

Solkis escreveu:Olá pessoal,
Bom, eu sei que sempre tem aqueles estraga-prazeres... mas pra mim, nada é perfeito... sempre podemos melhorar...

Então dei 9 porque se desse 10, ficaria a impressão de que não há o que melhorar, o que adicionar... Na verdade, sempre haverá, o Forumeiros é completo por causa disso, sempre há novas funções sendo adicionadas...
Abraços, gabe.

-

Mas gabe, estamos a dar opinião a este fórum, não propriamente ao serviço Forumeiros!
Esperamos melhorar sempre, claro!
Esperamos melhorar sempre, claro!

Hancki- Super usuário
-

Ah sim... 
Achei que englobava tudo já...
Mas, mesmo assim, minha nota não muda...
Para mim, estão dando muita ênfase nos outros grupos de Staff e deixando de lado os Publicideiros... Sei que você é um dos que estão cuidando desta parte, mas se for por organização, deveria estar pelo menos um publicideiro presente na sua função... E não depender de membros com uma maior vontade e capacidade que participem de várias funções ao mesmo tempo... É minha opinião...
Mas de resto está perfeito...
Abraços, gabe.

Achei que englobava tudo já...

Mas, mesmo assim, minha nota não muda...

Para mim, estão dando muita ênfase nos outros grupos de Staff e deixando de lado os Publicideiros... Sei que você é um dos que estão cuidando desta parte, mas se for por organização, deveria estar pelo menos um publicideiro presente na sua função... E não depender de membros com uma maior vontade e capacidade que participem de várias funções ao mesmo tempo... É minha opinião...
Mas de resto está perfeito...
Abraços, gabe.

-

Meu voto foi Muito Bom não foi Perfeito por causa do Limite de Categorias Fóruns Sub-Fóruns e blogs, porém há um tópico que criei e fornece essa opção para votação e a aprovação do projeto - Limite de Categorias Fóruns e Sub-Fóruns
Peço que Votem, Obrigado!
Peço que Votem, Obrigado!

senuts- sou nível 11
-

Inscrito dia: 31/10/2007
Número de Mensagens: 251
Vamos lá 'brincar' um pouco!
Imagine-se no papel de Analista e pediam-lhe para avaliar este fórum, tal como fazemos no fórum de análises.
Avalie este fórum nas seguintes partes:
- Conteúdo e linguagem;
- Design;
- Serviços oferecidos;
- Staff do fórum.
Para esta análise, baseiem-se nos seguintes critérios:
Boa análise!
Imagine-se no papel de Analista e pediam-lhe para avaliar este fórum, tal como fazemos no fórum de análises.
Avalie este fórum nas seguintes partes:
- Conteúdo e linguagem;
- Design;
- Serviços oferecidos;
- Staff do fórum.
Para esta análise, baseiem-se nos seguintes critérios:
- clique para abrir os critérios:
- Conteúdo e linguagem (25%): Uma avaliação geral do fórum, suas categorias, temas debatidos, o nível das discussões e a credibilidade das mesmas, a ligação entre o título/descrição e o que o fórum trata, o nível informativo, a linguagem que o fórum utiliza (mais técnico e séria ou algo mais informal).
Divide-se em:- Categorias e fóruns (8%);
- Temas debatidos, credibilidade dos debates e a linguagem utilizada (17%).
Design (30%): Uma avaliação do tema do fórum, da harmonia do tema do fórum com o conteúdo, do tema em geral (cansa a vista, demora para carregar) e erros que o mesmo possa apresentar.
Divide-se em:- Primeiras impressões ao aceder ao fórum (5%);
- Logo e banners do fórum (8%);
- Relação do tema com os assuntos debatidos (2%);
- Paleta de cores utilizadas (2%);
- Imagens, ícones e ranks em geral (10%);
- Criatividade (3%).
Serviços oferecidos (30%): Uma avaliação mais direcionada para o serviço que o fórum presta. Por exemplo em um fórum de design o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. (Isso se aplica à outros tipos de fórum).
Divide-se em:- Prestabilidade do staff (5%);
- Uso dos recursos que o Forumeiros proporciona (8%)
- Quantidade dos serviços prestados pelo fórum (3%);
- Qualidade dos serviços prestados pelo fórum (14%).
Staff do fórum (15%): Destina-se a avaliar a equipe, como por exemplo, o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. Também é feita uma avaliação dos grupos do fórum, a quantidade de membros, a atividade destes e também a necessidade.
Divide-se em:- Número de elementos do staff e regras (4%);
- Quantidade de grupos para a staff e usuários em geral (1%);
- Disponibilidade da equipe (3%);
- Equipe activa, ou não (7%).
- Categorias e fóruns (8%);
Boa análise!

Hancki- Super usuário
-

Dei Perfeito para o fórum, a dúvida que eu tive foi respondida com rapidez, acho bonito o Design, a Staff usa o Português Correto, Tudo que um Fórum Precisa.

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967
Aqui está minha avaliação, como o Hancki pediu... Espero que leiam com atenção e gostem! 
O número de categorias e fóruns está ótimo, há categorias suficientes para todos os tipos de dúvidas. A linguagem está perfeita, os usuários estão atentos para os erros de português e coerência. Os staffers também ajudam para que o nível do fórum seja mantido assim. Os temas debatidos estão de acordo com o que o fórum propõe, nada de dúvidas sobre serviços dos quais o fórum não é responsável.
O logo, que é a primeira imagem que vemos logo que abrimos o fórum, está perfeito. Nada de muitas imagens para poluir o banner... Também é visível no banner o conteúdo que o fórum propõe, com o símbolo de ajuda. As cores dão uma harmonia única, de boa vizualização e diferenciação das categorias. Os anúncios estão bem dispostos, com títulos bem definidos, o que ajuda na boa imagem do fórum. As imagens, tanto dos ranks, como dos ícones também estão perfeitas. Dão uma boa impressão do Staffer e também mostra bem sua função. A criatividade está em alta, com ícones bem definidos em cada widget e também com nenhum bug sequer no fórum.
A prestabilidade da Staff é uma coisa rara de ser ver nos fóruns. Todos os staffers, se não estão praticamente quase todo o tempo, resolvem a maioria das questões propostas em pouco tempo, demonstrando grande capacidade e vontade de ajudar. Os serviços prestados pelo fórum são de muita qualidade, é visível a preocupação que todos têm com o bom desempenho do fórum e de seus serviços.
Porém, a única seção com desvantagem, seria a de Publicideiros, já bastante criticada. Pois existe apenas um membro no cargo, e este não aparece mais no fórum por motivos já declarados. Só que neste meio tempo, não foi adicionado nenhum novo membro neste grupo, fazendo com que a tarefa seja realizada por outros membros da Staff. Mesmo que estes que realizam esta função estejam realizando-a de boa vontade, não adiantaria o fórum contar apenas com os raros membros que tem uma maior qualidade para estar nas seções que seria de função do Publicideiro.

| Design | Nota parcial: 3.0/3.0 |
| Serviços oferecidos | Nota parcial: 2.5/3.0 |
| Staff do fórum | Nota parcial: 1.0/1.5 |

Abraços, gabe.

-

Eu votei 10.
O forumeiros é incrivel!
O forumeiros é incrivel!

shiryu- sou nível 3
-

Inscrito dia: 19/06/2010
Número de Mensagens: 15
Dou nota 10 mas não é totalmente 10 seria 9,5 mas n tem então puis 10

BlazikenEvolution- sou nível 5
-

Inscrito dia: 27/06/2010
Número de Mensagens: 42
do 10 concerteza

nininhozin- sou nível 9
-

Inscrito dia: 25/06/2010
Número de Mensagens: 177
eu acho muito bom.
Sofia Pelissari- sou nível 4
-

Inscrito dia: 02/02/2010
Número de Mensagens: 34
Olá,
Minha nota de 0 a 10
É 9.0
Minha nota de 0 a 10
É 9.0

Breeno- sou nível 15
-

Inscrito dia: 12/08/2009
Número de Mensagens: 635
Olá amigo,
10, podem nao acerditar, mas o FdF é mesmo um vicio, se nao fosse o fdf nunca tinha aprendido Design, claro que depois treinei sozinho, mas... programação nem vou falar.
Parabéns FdF
Cumprimentos,
10, podem nao acerditar, mas o FdF é mesmo um vicio, se nao fosse o fdf nunca tinha aprendido Design, claro que depois treinei sozinho, mas... programação nem vou falar.
Parabéns FdF
Cumprimentos,

Striip- sou nível 16
-

Inscrito dia: 30/11/2008
Número de Mensagens: 768
Olá,
Eu votei 9.
O sistema é muito bom! Como já citado, é um vicío. Porém ainda falta algumas novidades, umas já estão em curso, outras ainda estão na escrita.
A equipe é 10, mas falta um pouco de atividade da parte deles. Sei que estão dando o mlehor de sí, é muito trabalho, a quantidade de staffers é rasuável pela atividade do fórum.
O FdF só tem de crescer, mais, mais e mais..
Melhores cumprimentos,
Akon.
Eu votei 9.
O sistema é muito bom! Como já citado, é um vicío. Porém ainda falta algumas novidades, umas já estão em curso, outras ainda estão na escrita.
A equipe é 10, mas falta um pouco de atividade da parte deles. Sei que estão dando o mlehor de sí, é muito trabalho, a quantidade de staffers é rasuável pela atividade do fórum.
O FdF só tem de crescer, mais, mais e mais..
Melhores cumprimentos,
Akon.

Winchester- sou nível 16
-

Inscrito dia: 12/05/2009
Número de Mensagens: 774
Bom o que posso dizer, sempre que preciso de ajuda todos me ajudam. por que não dar um 10?

Leko- sou nível 15
-

Inscrito dia: 06/06/2009
Número de Mensagens: 696
dei um 9 por que acho que nada é perfeito
Raph- sou nível 3
-

Inscrito dia: 04/07/2010
Número de Mensagens: 21
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Página 1 de 7