Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 388 usuários online :: 17 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 371 Visitantes :: 2 Motores de busca#Airton, BlackDow, BrunoFox, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, lukee~, mamaparamama, mrmrx, Rivas™, Seikon, teelhmot, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Criei um fórum, o abandonei, mas agora desejo voltar. Porém esqueci minha senha. O que faço?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Criei um fórum, o abandonei, mas agora desejo voltar. Porém esqueci minha senha. O que faço?
Olá,
Dúvida :
Pessoal, há uns anos atrás, eu criei um fórum. Porém eu o abandonei. Não aguentei a pressão. Mas agora desejo voltar a coordená-lo. Porém esqueci a minha senha. O que eu faço?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Eu tentei enviar a senha para um e-mail, porém não é permitido o envio de redefinição de senha aos administradores. E agora?
Captura de tela (quando necessário) :

Até mais.
Dúvida :
Pessoal, há uns anos atrás, eu criei um fórum. Porém eu o abandonei. Não aguentei a pressão. Mas agora desejo voltar a coordená-lo. Porém esqueci a minha senha. O que eu faço?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Eu tentei enviar a senha para um e-mail, porém não é permitido o envio de redefinição de senha aos administradores. E agora?
Captura de tela (quando necessário) :

Até mais.
weslleysantos- sou nível 7
-

Inscrito dia: 16/12/2008
Número de Mensagens: 97
Re: Criei um fórum, o abandonei, mas agora desejo voltar. Porém esqueci minha senha. O que faço?
Boa noite,
Envie-me por mensagem privada o endereço do fórum e o e-mail usado para cria-lo! Eu enviarei uma nova senha!
Até mais.
Envie-me por mensagem privada o endereço do fórum e o e-mail usado para cria-lo! Eu enviarei uma nova senha!
Até mais.

Solkis- Profissional do Forumeiros
-

Inscrito dia: 26/01/2008
Número de Mensagens: 10048
Re: Criei um fórum, o abandonei, mas agora desejo voltar. Porém esqueci minha senha. O que faço?
Já lhe enviei a mensagem privada, mas ainda deixe este tópico em aberto, por favor.
Acho que o e-mail que lhe enviei está com uns probleminhas ~*
Envie a senha para o e-mail: weslley_mlk25@hotmail.com
Acho que o e-mail que lhe enviei está com uns probleminhas ~*
Envie a senha para o e-mail: weslley_mlk25@hotmail.com
weslleysantos- sou nível 7
-

Inscrito dia: 16/12/2008
Número de Mensagens: 97
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: