Pergunta sobre personalização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Pergunta sobre personalização

Mensagem por Element @ 22.08.10 4:42

Olá,

Dúvida :
Seguinte tbm tou com duvidas parecidas mais eu quero add mais categorias tipo SPOILER CODE LINK IMAGEM VIDEOS essas paradas ex : dai se clika em video e coloka um link de video dai o video fika em tamanho razuavel de 400x400 no topico aluem pode me ajudar ?

Desculpas eu postei ne outro topico mais não sabia que o certo criar pq achei que ia lotar mais o forum obrigado

Procedimentos que foram tentados para resolver :


Captura de tela (quando necessário) :
Pergunta sobre personalização  Space

Até mais.
avatar

Element @
Novo Membro

Membro desde : 09/08/2010
Mensagens : 23
Pontos : 32

http://excs.forumbrasil.net/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Pergunta sobre personalização

Mensagem por Convidad 22.08.10 17:52

Olá boa tarde,

Não entendi bem o que você deseja fazer, você quer aprender quais são as tags dos spoilers, vídeos, imagens entre outros? Para mais detalhes referentes à estas tags, veja os seguintes tópicos:

Caixa de edição de mensagens
Utilização de spoilers

Também deseja um código que redimensione vídeos? Para redimensionar vídeos, o código é o seguinte:

<object width="1" height="1"><param name="movie" value="Endereço do vídeo="></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="Endereço do vídeo=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="1" height="1"></embed></object>

Os dois números " 1 " em negrito são os que definem as medidas do vídeo, ai você poderá personaliza da forma que desejar. No campo " endereço do vídeo ", cole o endereço do vídeo do Youtube desejado, por exemplo!

Até mais!
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Pergunta sobre personalização

Mensagem por Element @ 22.08.10 18:22

Muito Obrigado o primeiro problema eu resolvi tinha opçoes no painel o segundo eu tbm achei no painel obrigado !

{resolvido}
avatar

Element @
Novo Membro

Membro desde : 09/08/2010
Mensagens : 23
Pontos : 32

http://excs.forumbrasil.net/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos