Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 402 usuários online :: 19 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 383 Visitantes :: 2 Motores de busca#Airton, BlackDow, BrunoFox, Buarque00, Choujuro, EduardoWenes, elsa, Invisible, juninho_xd, Kidizinhu, lukee~, mamaparamama, mrmrx, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, teelhmot, ViniciusVX
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Como trocar o link de "Ver mensagens não lidas desde a última visita" por um link de "Ver todas as mensagens não lidas"
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como trocar o link de "Ver mensagens não lidas desde a última visita" por um link de "Ver todas as mensagens não lidas"
Olá,
Dúvida :
É como diz o título, eu não gosto da ferramenta de ver as mensagens novas somente da ultima visita pra frente, uma vez que elas costumam sumir quando a internet cai ou em situações parecidas, e ainda por cima, sou obrigado a ler tudo num dia só, não posso deixar pra ler algumas mensagens em outro dia...
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Eu fiquei procurando no painel de controle por um bom tempo, pesquisei na internet e aqui no fórum e não achei, só me restou fazer um tópico perguntando
Captura de tela (quando necessário) :

Até mais.
Dúvida :
É como diz o título, eu não gosto da ferramenta de ver as mensagens novas somente da ultima visita pra frente, uma vez que elas costumam sumir quando a internet cai ou em situações parecidas, e ainda por cima, sou obrigado a ler tudo num dia só, não posso deixar pra ler algumas mensagens em outro dia...
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Eu fiquei procurando no painel de controle por um bom tempo, pesquisei na internet e aqui no fórum e não achei, só me restou fazer um tópico perguntando
Captura de tela (quando necessário) :

Até mais.
Haseo- sou nível 2
-

Inscrito dia: 09/09/2008
Número de Mensagens: 6
Re: Como trocar o link de "Ver mensagens não lidas desde a última visita" por um link de "Ver todas as mensagens não lidas"
Você é o haseo adm da web cheats mano?

Lightning- sou nível 3
-

Inscrito dia: 23/08/2010
Número de Mensagens: 19
Re: Como trocar o link de "Ver mensagens não lidas desde a última visita" por um link de "Ver todas as mensagens não lidas"
Não,
Haseo é o nome de um personagem de uma série de Animes/Jogos
E é natural que alguns fãs dele usem o nome dele nome de usuário
Haseo é o nome de um personagem de uma série de Animes/Jogos
E é natural que alguns fãs dele usem o nome dele nome de usuário
Haseo- sou nível 2
-

A sim, desculpa a confusão!

Lightning- sou nível 3
-

Inscrito dia: 23/08/2010
Número de Mensagens: 19
Amigo, acho que não é possível fazer isso. Só se existir um código. Fuça o painel de controle!

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Mas eu já fucei! D=
Não foi por isso que eu resolvi postar aqui? >.<
Não foi por isso que eu resolvi postar aqui? >.<
Haseo- sou nível 2
-

Entendo. Eu vou pesquisar aqui informações parecidas, se eu achar algo do tipo, voltarei aqui para ajuda-lo.
Até mais e desculpe-me não poder ajuda-lo nesse momento.
Até mais e desculpe-me não poder ajuda-lo nesse momento.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Muito obrigado ^^
Mas ainda sim meu problema persiste...
Mas ainda sim meu problema persiste...
Haseo- sou nível 2
-

Mesmo achando feio fazer esse tipo de coisa:
"UP"
"UP"
Haseo- sou nível 2
-

UP, de novo, já que ninguém vê o tópico >.>
Haseo- sou nível 2
-

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: