[Resolvido] Dúvida sobre partição de administração
Fórum dos Fóruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de administração :: Questões resolvidas sobre o painel de administração
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Resolvido] Dúvida sobre partição de administração
Eu gostaria de saber o seguinte, se aceito um membro como participante da Administração do meu fórum, ele pode apagar o fórum sem minha permissão certo?
Se sim, existe algum modo para ele não ter chance de fazer isso, ainda sim participando da equipe de Administração?
Aguardo respostas.
Se sim, existe algum modo para ele não ter chance de fazer isso, ainda sim participando da equipe de Administração?
Aguardo respostas.
Última edição por ThiaguinhooP em 14/10/10, 03:38 pm, editado 1 vez(es)
ThiagoPacheco- Membro do Fórum
-
Inscrito dia : 22/01/2010
Pontos Ativos : 1785
Re: [Resolvido] Dúvida sobre partição de administração
Olá ThiaguinhooP,
O único membro que pode deletar o fórum é você mesmo!
Até mais!
O único membro que pode deletar o fórum é você mesmo!
Até mais!
'Mak- Membro do Fórum
-
Inscrito dia : 13/03/2010
Pontos Ativos : 1915
Olá ThiaguinhooP,
Eliminar o seu fórum ele não pode, pois só o fundador ou até a Forumeiros têm possibilidade de o fazer.
Mas aconselho-o a colocar alguém na Administração do seu fórum em quem possa confiar pois mesmo não podendo eliminar efectivamente o fórum, pode apagar os dados dos fóruns (ex: sub-fóruns, mensagens, etc.).
Pense bem em todos os parâmetros antes de colocar alguém na Administração.
Até mais.
Eliminar o seu fórum ele não pode, pois só o fundador ou até a Forumeiros têm possibilidade de o fazer.
Mas aconselho-o a colocar alguém na Administração do seu fórum em quem possa confiar pois mesmo não podendo eliminar efectivamente o fórum, pode apagar os dados dos fóruns (ex: sub-fóruns, mensagens, etc.).
Pense bem em todos os parâmetros antes de colocar alguém na Administração.
Até mais.
Callie- Ex-Admineiro
-
Inscrito dia : 20/12/2009
Pontos Ativos : 7285
Ok, obrigado por sanar minha dúvida.
ThiagoPacheco- Membro do Fórum
-
Inscrito dia : 22/01/2010
Pontos Ativos : 1785
Fórum dos Fóruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de administração :: Questões resolvidas sobre o painel de administração
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: