[Resolvido] Dúvidas sobre o sistema de reputação

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido [Resolvido] Dúvidas sobre o sistema de reputação

Mensagem por Cronos.h 03.11.10 16:24

Ola
Eu tenho uma duvida relativemante a questao de pontos para saber se é possivel criar ou nao para se aplicar a minha situação

1 é possivel apenas algumas categorias terem Reputação a aparecer?

2 é possivel poder apenas atribuir a reputação ao criador do topico e nao aos restantes utilizadores que respondam ao topico?

3 é possivel o seguinte caso 3 utilizadores e se 1 atribuir reputação os outros ja nao o podem fazer?

4 é possivel apenas ser vesivel a reputação depois de um topico ser bloqueado? e que permita que seja feita a atribuição de reputação com o topico bloqueado?

5 é possivel depois de um utilizador atribuir a reputação ficar mencionado no topico ou noutro topico quem a atribuio?


Se isto tudo for possivel preciso de ajuda a fazer o seguinte
eu tenho Uma categoria com tres foruns
em que eu queria que depois de debatido o assunto do topico o criador pedisse o bloqueio do topico ou que desse para o criador bloquear o topico para lhe ser feita a atribuição da reputação depois do topico bloqueado e que a mesma fosse registada num topico com o nome do utilizador que atribuio a reputação e se a mesma foi positiva ou negativa.

espero ter sido claro o suficiente sobre a minha questao
obrigado cronos


Última edição por Cronos.h em 04.11.10 13:15, editado 1 vez(es)
Cronos.h

Cronos.h
**

Membro desde : 26/10/2010
Mensagens : 60
Pontos : 104

http://damaiense.forumpramim.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Dúvidas sobre o sistema de reputação

Mensagem por Solkis 04.11.10 10:55

Bom dia,

Os botões sempre aparecem, mas você pode definir como 0 o número de pontos ganhos ou perdidos para a reputação, penso que isso deve resolver esta questão!

Para a segunda, terceira, quarta e quinta dúvida, não! Se quiser poderá fazer uma sugestão para que isso venha a ser possível no futuro!

Até mais.
Solkis

Solkis
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/01/2008
Mensagens : 9983
Pontos : 12071

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos