Não consigo utilizar o nome de um usuário excluído no registo

3 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Não consigo utilizar o nome de um usuário excluído no registo

Mensagem por MaronBR 15.12.10 3:53

Eu como administrador do fórum realizei os seguintes procedimentos:

1. Troquei o nome do usuário X para Y e a sua senha tudo ao mesmo tempo.
2. Excluí um outro usuário Z.
3. Ao tentar procurar pelo usuário Y, o fórum informa que não existe ninguém com este nome.
4. Ao tentar procurar pelo usuário X, vejo que o mesmo ainda está lá.
5. Tento trocar mais uma vez o nome do usuário de X para Y. Desta vez recebo a mensagem que o usuário já existe.
6. Excluí a conta do usuário X. Continuo recebendo a mesma mensagem de que o usuário Y existe ao tentar criar o novo usuário.

O usuário em questão do meu fórum (http://alcateia.livreforum.com) se chama Rebolation.

Agradeço pela ajuda.

avatar

MaronBR
Novo Membro

Membro desde : 20/04/2009
Mensagens : 8
Pontos : 12

http://alcateia.livreforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Não consigo utilizar o nome de um usuário excluído no registo

Mensagem por Callie 15.12.10 9:12

Olá MaronBR,

O problema é que quando um membro se regista fica com um determinado id ou número de registo e mesmo que o elimine isso não se perde.

Veja por exemplo o número do seu perfil, talvez seja o 1 se for o fundador. No entanto verá que o último membro tem um número inferior ao de membros registados no total desde que o seu fórum abriu, ou seja, apesar de ter eliminado membros os id's ficaram registados na mesma. Pode ser esse o problema dos nomes.

Até mais.
Callie

Callie
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 20/12/2009
Mensagens : 5007
Pontos : 7285

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Não consigo utilizar o nome de um usuário excluído no registo

Mensagem por Needke 15.12.10 18:27

Boa tarde,

Penso que não existe outra solução, tudo indica que a explicação seja a do ' joãopedro Piscada
Claro que investigaremos a causa desse problema, assim que houver respostas, serão informados!

Att, Needke
Needke

Needke
Hiper Membro

Membro desde : 19/08/2009
Mensagens : 2761
Pontos : 4546

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Não consigo utilizar o nome de um usuário excluído no registo

Mensagem por MaronBR 17.12.10 1:52

O problema é que eu tentei renomear o usuário e depois disso eu nunca mais consegui encontrá-lo. Ele não aparece na lista de usuários, mas mesmo assim o fórum diz que eu não posso criar um usuário com aquele nome, pois já existe tal usuário.
avatar

MaronBR
Novo Membro

Membro desde : 20/04/2009
Mensagens : 8
Pontos : 12

http://alcateia.livreforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Não consigo utilizar o nome de um usuário excluído no registo

Mensagem por Convidad 17.12.10 5:29

Provavelmente é um erro do sistema, mais não se preocupe, todos os erros são corrigidos muito brevemente! O que sugiro é que tenha paciência e de momento, dê qualquer outro nome ao usuário!

Ninguém vai 'morrer', se o nome dele tiver de ser Mr. Supero ao invés de Mr.Supero;
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos