Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 275 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 267 Visitantes :: 2 Motores de buscaChoujuro, HenriqueSuel, JonatasMine, LiveSteam, Mr.Helper, nikka, Seikon, Shion
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Lista de problemas de conexão frequentes
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Lista de problemas de conexão frequentes
| Questões frequentes |
Aqui estão listadas as principais dúvidas sobre problemas de conexão com o fórum. Pedimos encarecidamente que visite este tópico antes de fazer uma pergunta na seção, provavelmente ela já estará respondida aqui. Se você deseja que uma questão seja adicionada, tudo que precisa fazer é enviar uma mensagem privada para um Admineiro, que irá avaliar o pedido e adicionar a questão.
Estou enfrentando lentidão no fórum ou ele não carrega
A primeira hipótese a ser considerada é algum problema com o navegador ou com a conexão de internet, por isso recomendamos que você antes de mais nada limpe os arquivos do navegador, o cache (Ctrl + F5), cookies e outros; faça uma limpesa no computador com o Ccleaner; verifique se não está fazenddo muitas coisas ao mesmo tempo no computador; verifique a conexão com a Internet; reinicialize o computador.
Se mesmo isso não resolver pode ser que seja um problema de conexão geral para os fóruns Forumeiros, neste caso deverá procurar neste fórum um tópico único que deve ter sido criado anteriormente para a postagem deste problema, para que fique fácil de ajudarmos concentramos todas as questões em um único tópico.
Meu fórum não está sendo visualizado bem em algum navegador
Geralmente estes problemas de visualização são causados pelo navegador que o usuário está utilizando, por isos recomendamos que utilize sempre a última versão dos navegadores, de preferência o Mozilla Firefox, que é o que apresenta menos erros nas páginas. Como este problema é muito relativo aos códigos CSS, Javascript e HTML que você adiciona, nem sempre poderemos ajudá-lo aqui.
Perdi a senha do meu fórum / não consigo acessar as ferramentas de usuário
Caso você tenha perdido a senha de acesso ao seu fórum, poderá recuperá-la através de um dos seguintes modos. Se possível é recomendável que opte pelo primeiro, sendo o mais rápido. Mas atenção, este somente estará disponível caso tenha a opção de "Proibir o envio de uma nova senha por Email para os administradores e moderadores" marcada como não. Para resolver basta seguir as instruções listadas em: Perda da senha de administração / ferramentas de usuário.
Quando mudo de página no Painel de controle sou redirecionado para a inicial
Existem duas situações em que isso acontece, a primeira e mais comum é quando você fica sem atividade no painel de controle por mais de 15 minutos, fazendo com que a sessão expire. Essa não exige soluções, basta voltar a navegar tranquilamente.
Caso não seja isso, existe outra situação, quando os cookies são apagados. Neste caso você será redirecionado frequentemente. O que deverá fazer para resolver o problema? Limpe os cookies; Tente outro navegador; Passe um bom anti-vírus (com proteção para web); Verifique se o navegador está aceitando cookies; Reinicie o computador e a conexão com a Internet.
Meu fórum foi excluído, o que aconteceu?
Para que isso aconteça sem que você mesmo o exclua existem duas possíbilidades: ou ele ficou inativo por mais de três meses, levando à sua supressão ou então ele não cumpria as condições de usuário Forumeiros, que você concordou e leu quando criou seu fórum.
Caso deseje, em um prazo menor que um mês desde a supressão do fórum será possível fazer a recuperação do mesmo, caso contrário terá perdido tudo. Tenha cuidado com as regras e com a atividade, pois estamos sempre analisando os fóruns a procura dos ilegais.

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6142
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: