Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 289 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 282 Visitantes :: 2 Motores de buscaChoujuro, HenriqueSuel, JonatasMine, LiveSteam, Mr.Helper, nikka, Seikon
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Vencedores de Concurso das Candidaturas para a Equipe
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
02012011
Vencedores de Concurso das Candidaturas para a Equipe
Candidaturas para a equipe
Olá caros usuários!
É com muito prazer que anunciamos os vencedores do Concurso "Faça parte da equipe Fórum dos Fóruns!" Após alguns dias de discussão entre a equipe, decidimos recrutar os seguintes membros para a função de Artmeiro:
Unk #8
Sliip
# JP ~
Talissa Andr.O planejado seria, recrutarmos cerca de apenas dois artmeiros, mais visto as necessidades e mudanças internas na equipe, se fez necessário o recrutamento destes quatro elementos para integrarem a equipe fórum dos fóruns.
Infelizmente, não são todos os usuários que podem integrar a nossa equipe, seria ótimo, mais infelizmente, não dá. Então, aos que não conseguiram integrar à equipe, quero pedir que não desistam e que continuem acreditando em sí!
Desejamos boa sorte aos novos membros e que possamos continuar com o ótimo trabalho que o Fórum dos Fóruns proporciona.
Atenciosamente,
Equipe Fórum dos Fóruns.
Última edição por Mr. Supero em Seg 3 Jan 2011 - 14:40, editado 1 vez(es)

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6142
Vencedores de Concurso das Candidaturas para a Equipe :: Comentários
Olá!
Parabéns a todos os novos Staffers. Nós lhe desejamos tudo de bom, e muita boa sorte!
Até mais,
ThiagoPacheco
Parabéns a todos os novos Staffers. Nós lhe desejamos tudo de bom, e muita boa sorte!
Até mais,
ThiagoPacheco

Olá,
Parabéns à todos, e obrigado por eu ser aceita.
Parabéns à todos, e obrigado por eu ser aceita.

Parabéns a todos voces e boa sorte para a vossa entrada na equipe.
PS: Agora que entraram na equipe não relaxem, tal ocmo deixamos voces entrar, também poderemos voltar a coloca-los de fora... E nós não queremos ninguém tendo que sair da equipe, por isso continuem com o bom trabalho que tiveram até agora!
PS: Agora que entraram na equipe não relaxem, tal ocmo deixamos voces entrar, também poderemos voltar a coloca-los de fora... E nós não queremos ninguém tendo que sair da equipe, por isso continuem com o bom trabalho que tiveram até agora!

Olá!
Parabéns a todos que participaram, que se esforçaram e tudo mais! E peço gentilmente, à aqueles que não conseguirem, continuarem se esforçando, porque, com certeza, seu trabalho será reconhecido, e recompensado.
E por ultimo! Obrigado a STAFF do FdF por reconhecer meu trabalho e meu esforço! É um imenso prazer, estar aqui de novo.
Parabéns, ao meus futuros "parceiros" de equipe!
Abraços,
Unk #8
Parabéns a todos que participaram, que se esforçaram e tudo mais! E peço gentilmente, à aqueles que não conseguirem, continuarem se esforçando, porque, com certeza, seu trabalho será reconhecido, e recompensado.
E por ultimo! Obrigado a STAFF do FdF por reconhecer meu trabalho e meu esforço! É um imenso prazer, estar aqui de novo.
Parabéns, ao meus futuros "parceiros" de equipe!
Abraços,
Unk #8
Olá,
Quero desejar o melhor à vocês. Que continuem o trabalho que nossa ex-artmeira Nikka fez, e que se puderem, como eu acredito, façam melhor. Desejo sorte nesta nova caminhada.
Att!
Quero desejar o melhor à vocês. Que continuem o trabalho que nossa ex-artmeira Nikka fez, e que se puderem, como eu acredito, façam melhor. Desejo sorte nesta nova caminhada.
Att!
Parabéns por serem os mais novos staffs do fórum tomare que vocês sejam uns ótimos designers,façam trabalho.
Até mais.
Até mais.
Obrigado a todos. 
E parabéns aos meus colegas

E parabéns aos meus colegas

Olá membros do FDF!
Obrigado a todos, e quero desejar também os parabéns aos meus colegas!
Abraços,
Fabb
Obrigado a todos, e quero desejar também os parabéns aos meus colegas!
Abraços,
Fabb
Boa sorte neste novo trabalho no FdF a todos os ganhadores. 

Parabéns a todos que entraram. Aqui deixo minhas palavras de lamentações e não sei se voltarei mais a este fórum, esta acho que foi minha última tentativa de tentar me redimir e tentar mostrar que o que passou não se repetirá, as respectivas pessoas deste fórum sabe do que estou falando, bom mais sem mais delongas, abraços a todos.
Olá,
Meu parabéns aos Artmeiros e Artmeiras escolhidos pela Staff, espero que continuem o trabalho que antigamente o Griever e a nikka desempenhavam neste fórum, desejo que todos façam um bom trabalho e que sempre melhorem e aprendam muitas coisas coisas para sempre melhorarem.
Também venho desejar um Feliz Ano Novo para todos e que todos tenham muito sucesso neste ano que acaba de se iniciar.
Abraços.
Meu parabéns aos Artmeiros e Artmeiras escolhidos pela Staff, espero que continuem o trabalho que antigamente o Griever e a nikka desempenhavam neste fórum, desejo que todos façam um bom trabalho e que sempre melhorem e aprendam muitas coisas coisas para sempre melhorarem.
Também venho desejar um Feliz Ano Novo para todos e que todos tenham muito sucesso neste ano que acaba de se iniciar.

Abraços.
Olá a todos,
Parabéns aos vencedores do concurso, fiquem atentos , pois suas responsabilidades dentro do fórum aumenta , logo trazendo várias oportunidades caso seu trabalho seja bom de quem sabe um dia possa subir mais... o grande mago não é aquele que conduz as salvas de palmas mais altas, porém é aquele que ao final do show desaparece deixando a multidão espairecida e de boquiaberta. Que a ética e a virtude possam estar com vocês.
Abraços
Rav.
Parabéns aos vencedores do concurso, fiquem atentos , pois suas responsabilidades dentro do fórum aumenta , logo trazendo várias oportunidades caso seu trabalho seja bom de quem sabe um dia possa subir mais... o grande mago não é aquele que conduz as salvas de palmas mais altas, porém é aquele que ao final do show desaparece deixando a multidão espairecida e de boquiaberta. Que a ética e a virtude possam estar com vocês.
Abraços

Rav.
Na minha opnião acho que inves do Sliip seria o seender
seender faiz trabalhos muito bom
sliip nem chega aos pé
seender faiz trabalhos muito bom
sliip nem chega aos pé
Olá!
Foxx, se o seender não ganhou foi por motivos que não vem ao caso.
Até mais,
ThiagoPacheco
Foxx, se o seender não ganhou foi por motivos que não vem ao caso.
Até mais,
ThiagoPacheco

Quem disse que eu to perguntando a você thiago?
cala a boca ai
cala a boca ai
Por favor, mantenham a educação ao tópico.
Se esse é o resultado, é o merecido.
Guarde pra ti o que achas.
Se esse é o resultado, é o merecido.
Guarde pra ti o que achas.
Foxx escreveu:Quem disse que eu to perguntando a você thiago?
cala a boca ai
Somente para avisar, bani o membro por 5 dias, já não é a primeira vez que falta ao respeito a membros, e muito mais a membros da equipe (eu inclusive), e depois de já ter sido avisado tantas vezes, acabei por ter de o fazer. Espero que lhe sirva de lição, pois era para ter sido mais tempo, mas como acho que é a primeira vez... (escusam de comentar mais a mensagem do membro)
Atenciosamente,
Griever
Parabéns a todos e espero que dão o máximo pela Forumeiros!
Talissa boa sorte
Att!
Talissa boa sorte
Att!
Olá!
Na verdade tem que vir ao caso me desculpe a ignorância, mas me restringiram por coisas que aconteceram no passado, ou seja se fosse para ser racista com a minha situação porque aceitaram minha inscrição?
Até mais!
Na verdade tem que vir ao caso me desculpe a ignorância, mas me restringiram por coisas que aconteceram no passado, ou seja se fosse para ser racista com a minha situação porque aceitaram minha inscrição?
Até mais!
Boa sorte a todos que ganharam.
Espero que façam seus respectivos trabalhos.
Espero que façam seus respectivos trabalhos.
Olá,
Desejo muita sorte a vocês tomarem que faça seus trabalhos, caso não eu vou te ...
Desejo muita sorte a vocês tomarem que faça seus trabalhos, caso não eu vou te ...
Nestle escreveu:Parabéns a todos e espero que dão o máximo pela Forumeiros!
Talissa boa sorte![]()
Att!
Ownt *-*
Obrigada meu querido.

~x Caio x~ escreveu:Olá,
Desejo muita sorte a vocês tomarem que faça seus trabalhos, caso não eu vou te ...![]()
Desculpe, mas acho que não é legal dizer isto e muito menos á necessidades de tanta...
Secalhar muito mais que tu..
Ja fizeste quantos pedidos?
Ja algum satisfez algum membro?
Naoo..Bem me parecia ; )
Ja fizeste quantos pedidos?
Ja algum satisfez algum membro?
Naoo..Bem me parecia ; )
Página 1 de 2 • 1, 2 
Permissão deste fórum: