Fórum dos Foruns
Bem-vindo ao fórum de suporte Forumeiros.

Para aproveitar todas as vantagens de tudo o que é oferecido neste fórum, entre se já é um membro ou junte-se a nossa comunidade se ainda não o é...

Crie um fórum grátis como este.
Perdi minha senha!
Obter senha

Nota: use se tiver perdido acesso ao seu painel de controle.

TOP 5
Últimos assuntos
Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado
370 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 352 Visitantes :: 3 Motores de busca

AdministraçãoProjetoNerd, alan_eu, alb_game, Daemon, EDU2010, F-Publicando, Guilherme Chan, iSouL, JeffLm, kazemaru suzuno, LucaS Carvalho, RedeBS, Reset, ruimbarradas, Sonic_BR, viniliff, waghcwb, Zeref-kun

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 13:05

[FAQ] Recuperar senha do Login

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FAQ] Recuperar senha do Login

Mensagem por Convidad em Qua 5 Jan 2011 - 13:53

Recuperar senha do Login

Com várias senhas contidas na sua vida, chega um momento em que acabamos esquecendo. Neste FAQ vamos aprender como recuperar á senha do seu usuário no blog, de preferência recuperar á senha da conta do Administrador!

--> Perguntas e Respostas Frquêntes <--
Recuperar senha do Login

1º - Recuperar senha através do Blog;
Aqui no Fórum dos Blogs temos vários casos de membros que esquecem á senha do blog, que seria á que utilizaram para criar o mesmo, então nós do Staff procuramos saber se é possível recuperar pelo modo fácil, o E-Mail.
(Clique para aumentar)

para que possamos dar continuidade ao Faq, vamos clicar no link no blog correspondente á "Login" e logo mais na proxíma página no link "Perdeu á sua senha?" que possibilitará você á recuperar sua senha.
O que é necessário saber?
Deve saber antes de tudo que caso não encontre o possível link, deve conferir o "[FAQ] Lista dos temas Criarumblog.com" ele estará ensinando como proceder á estes problemas.

2º - Indentificando-se com E-Mail e login;
Após clicar em "Perdeu á sua senha?" poderá colocar na caixa de texto o nome do Login e abaixo o E-Mail que foi registrado, também no caso o E-Mail da fundação do blog;
(Clique para aumenntar)

Nome de usuário - Onde vamos colocar o nome do usuário que esqueceu á senha, no exemplo:
Nome de usuário: Admin
Verde Parafuso - Onde vamos adicionar o E-mail do usuário. No exemplo:
E-Mail: administradores admins.com.br.

Coloque suas informações, e carregue o botão "Validar" onde o próprio Blog enviará uma Mensagem para sua caixa de Entrada do E-mail adicionado acima. Lembre-se que o E-Mail deve ser o verdadeiro, caso contrário o Blog não aceitará enviar o E-Mail. Logo após deve aceder ao seu e-mail e certificar onde á mensagem chegou. Verifique se não se encontra na Lixeira eletrônica do seu email, se ela estiver marcada como Span desconsidere.

Perguntas sobre o tutorial;

Há prazos para entrega da mensagem?
Infelizmente não, pois às mensagens podem chegar á qualquer momento em seu E-mail.
Quando chegar, onde elas se alojaram?
O mais provável é que estejam na caixa de entrada, mas por meio das dúvidas procure em todo e-mail, pois o servidor pode considera-lá como Span, e enviar para Lixeira ou Lixeira eletrônica não deixando seu conteúdo ser exibido.

Se meu e-mail considerá-las como Span, o que fazer?
Ás mensagens enviadas pelo Criarumblog são de total confiança, por isso não é necessário se preocupar com alojamentos de víros em seu compuador.

Minha senha será alterada?
Não, sua senha é alterada mas através do Link enviado no E-mail é que ela será modificada. Exemplo abaixo:
Nome de usuário (apelido) : Admin
Nova senha: d06b5730
É possível alterar após eu conectar-me?
Sim, através do Painel de controle deve aceder em:
Painel de controle ->> Gestão dos usuários ->> Usuários ->>
Selecione o usuário clicando no botão "", em seguida altere o campo "Nova Senha". Caso queira alterar pelo próprio blog somente clique em "Perfil" na página principal.

--> Perguntas e Respostas Frequêntes <--
Recuperar senha do Login

© Fórum dos Blogs

Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Recuperar senha do Login

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: