Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 308 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 300 Visitantes :: 2 Motores de buscaChoujuro, HenriqueSuel, JonatasMine, juleic1123, LiveSteam, Marlos Gama, Mr.Helper, Seikon
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Quais são os seu principais objetivos no FdF?
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Quais são os seu principais objetivos no FdF?
Bom,
O título já diz tudo, quais são seus principais objetivos no FdF(fórum dos fóruns)?
Fazer amigos, encontrar conhecimento?
Seja o que for poste
OnTopic:
Meus principais objetivos são ajudar as pessoas e aprender com as próprias.
Comentem!
O título já diz tudo, quais são seus principais objetivos no FdF(fórum dos fóruns)?
Fazer amigos, encontrar conhecimento?
Seja o que for poste

OnTopic:
Meus principais objetivos são ajudar as pessoas e aprender com as próprias.
Comentem!

Última edição por Profile em Dom 3 Jul 2011 - 13:11, editado 2 vez(es)

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
Re: Quais são os seu principais objetivos no FdF?
Meu objetivo é ajudar a Forumeiros e os membros que necessitam da mesma e aprender coisas novas. Também tenho um objetivo único de me tornar um Moderador ou Ajudeiro e já está de bom tamanho.
aTT
aTT

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Meu principal objetivo é ajudar e aprender.
Já que ao mesmo tempo que ensinamos, aprendemos.
Já que ao mesmo tempo que ensinamos, aprendemos.

Login!- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 24/10/2010
Número de Mensagens: 1311
Meu objetivo ajudar, aprender e fazer amizades aqui no FDF .

-Light;- sou nível 11
-

Inscrito dia: 14/08/2010
Número de Mensagens: 261
Olá,
O meu maior objectivo nesse fórum, será partilhar e receber novos conhecimentos na programação! Claro que agora tenho muitas amizades
Att, Needke
O meu maior objectivo nesse fórum, será partilhar e receber novos conhecimentos na programação! Claro que agora tenho muitas amizades

Att, Needke

Needke- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 19/08/2009
Número de Mensagens: 2939
Meu objetivo é ajudar a todos, conhecer amigos, aprender como o amigo acima disse.
Master™- sou nível 16
-

Inscrito dia: 17/04/2009
Número de Mensagens: 725
O mesmo que todos!

muryllodantas- sou nível 16
-

Inscrito dia: 31/10/2010
Número de Mensagens: 763
Resumindo
Meus objetivos aqui são aprender(Porquê eu não sei nada kkkkkkk), fazer amigos(Porquê isso sempre é uma coisa boa) e tentar ajudar o máximo de pessoas que eu puder(Mesmo sabendo muito pouco
).
Beijos!
Meus objetivos aqui são aprender(Porquê eu não sei nada kkkkkkk), fazer amigos(Porquê isso sempre é uma coisa boa) e tentar ajudar o máximo de pessoas que eu puder(Mesmo sabendo muito pouco
).Beijos!

Vick-chan- sou nível 7
-

Inscrito dia: 26/01/2011
Número de Mensagens: 96
Olá a todos!
Visto que também ainda não falei, o meu principal objectivo aqui é ajudar e ao mesmo tempo aprender, pois todos os dias se aprendem coisas novas, e para mim, o fdf já me ensinou muitas coisas que poderia nunca ter aprendido.
Atenciosamente,
Griever
Visto que também ainda não falei, o meu principal objectivo aqui é ajudar e ao mesmo tempo aprender, pois todos os dias se aprendem coisas novas, e para mim, o fdf já me ensinou muitas coisas que poderia nunca ter aprendido.
Atenciosamente,
Griever

Griever- Super usuário
-

Inscrito dia: 17/07/2008
Número de Mensagens: 4644
O meu objetivo, é primeiro aprender e depois ajudar , com o meu aprendido.

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
Meus principais objetivos é:
Ajudar, ser ajudado, fazer amizades e aprender
Ajudar, ser ajudado, fazer amizades e aprender

juninho_xd- sou nível 14
-

Inscrito dia: 25/06/2010
Número de Mensagens: 565
O meu objectivo é mesmo aprender porque criei um forum ha dois meses e todos os dias aprendo algo novo.... 
Enquanto são esclarecidas as minhas duvidas, vou tambem aprendendo com as duvidas dos outros membros, e se conseguir ajudar um bocadinho com aquilo que ja sei, então é excelente!

Enquanto são esclarecidas as minhas duvidas, vou tambem aprendendo com as duvidas dos outros membros, e se conseguir ajudar um bocadinho com aquilo que ja sei, então é excelente!

Isa.F- sou nível 8
-

Inscrito dia: 23/11/2010
Número de Mensagens: 113
Ter muitos Membros

Goku1500- sou nível 7
-

Inscrito dia: 20/02/2011
Número de Mensagens: 84
Quando me registrei aqui, meu único objetivo era resolver minha dúvida (que ninguém conseguiu resolver até hoje, hehuehu acabou que eu mudei o layout de uma vez...) e depois ir embora, mas, o fórum é tão legal que eu fiquei, aprendi muito, acabei entrando na equipe e foi bom até demais. Por motivos de trabalho tive que deixar o fórum, e agora vou voltando aos poucos, ajudando a uns e outros quando dá =)

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Olá,
Creio que meu objetivo aqui seria também retirar todas minhas dúvidas. Toda hora vinha perguntava o que precisava e ia embora. Só que comecei á gostar daqui, poriço resolvi ficar. Daí fui aprendendo à ajudar nos tópicos dos outros fui me adaptando e gostando daqui. E então hoje e sempre pretendo ficar aqui, ajudar muitos outros membros e um dia se possível ser da equipe FdF.
Creio que meu objetivo aqui seria também retirar todas minhas dúvidas. Toda hora vinha perguntava o que precisava e ia embora. Só que comecei á gostar daqui, poriço resolvi ficar. Daí fui aprendendo à ajudar nos tópicos dos outros fui me adaptando e gostando daqui. E então hoje e sempre pretendo ficar aqui, ajudar muitos outros membros e um dia se possível ser da equipe FdF.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Acredito que em primeiro lugar estou aqui para APRENDER. É importante ter um fórum de referência do serviço Forumeiros, o que me deixa um pouco mais tranquilo, pois sei aonde encontrar tutoriais de qualidade, tirar minhas dúvidas e principalmente Sugestionar, Opinar e Questionar algumas funcionalidades do meu fórum. É importante saber que a minha opinião pode ser ouvida, e se for boa, pode chegar como funcionalidade à todos.
Depois, gosto muito de ajudar. Apesar de sem tempo, já atuei aqui como Ajudeiro, e gostei muito do que fazia. Mesmo que pouco, sempre que vejo uma pergunta ainda sem resposta e que eu sei responder, tento passar minha experiência para aquele membro que precisa.
Depois, gosto muito de ajudar. Apesar de sem tempo, já atuei aqui como Ajudeiro, e gostei muito do que fazia. Mesmo que pouco, sempre que vejo uma pergunta ainda sem resposta e que eu sei responder, tento passar minha experiência para aquele membro que precisa.

Kolseuvis- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 25/04/2009
Número de Mensagens: 1045
Eu acredito que seja uma forma pratica e rapida de amazenar dados ou baixar ou fazer uma leitura de dados,indepedente que quais seja a estrutura do sistema

Robocrazy:.- sou nível 7
-

Inscrito dia: 11/03/2011
Número de Mensagens: 89
Olá!
Como já citaram, acredito que todos estão aqui para aprender... O que diferencia um dos outros é exatamente a vontade disso acontecer... Os que mais se esforçarem para aprender e lidar com seus erros, são os que mais irão ter sucesso...
Abraços, Gabriel.
Como já citaram, acredito que todos estão aqui para aprender... O que diferencia um dos outros é exatamente a vontade disso acontecer... Os que mais se esforçarem para aprender e lidar com seus erros, são os que mais irão ter sucesso...

Abraços, Gabriel.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
Olá!
Para mim o Objectivo do Fórum dos Fóruns é ajudar os e ao mesmo tempo aprender novas coisas.
Abraços
Para mim o Objectivo do Fórum dos Fóruns é ajudar os e ao mesmo tempo aprender novas coisas.
Abraços

Gomezz- sou nível 6
-

Inscrito dia: 26/03/2011
Número de Mensagens: 56
Olá!
Tenho muitos objetivos no FDF, Certos objetivos.
Eu desejo ajudar, Retirar minhas dúvidas, Aprender coisas novas, Ao mesmo tempo tenho um pressentimento muito importante, Acho que não é o certo caminho comentar, Mais tenho objetivos que todos citaram aqui, Sei que será um ótimo benefício com nossas principais questões sempre postadas.
Atenciosamente,
Shetos
Eu desejo ajudar, Retirar minhas dúvidas, Aprender coisas novas, Ao mesmo tempo tenho um pressentimento muito importante, Acho que não é o certo caminho comentar, Mais tenho objetivos que todos citaram aqui, Sei que será um ótimo benefício com nossas principais questões sempre postadas.
Atenciosamente,
Shetos

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Shetos escreveu:Olá!
Atenciosamente,
Shetos
É como dizem meu caro, Forumeiros é mais que um fórum, e sim um mundo. Assim como o FdF, aprendemos e ensinamos

Abraços.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

-

Olá!
Não vejo o Forumeiros como um mundo, E sim, um universo recheado de fóruns, O FDF, Aprendemos coisas, E ajudamos outras.
Funcionários capacitados para retirar dúvidas mútua de usuários Forumeiros.
Atenciosamente,
Shetos
Não vejo o Forumeiros como um mundo, E sim, um universo recheado de fóruns, O FDF, Aprendemos coisas, E ajudamos outras.
Funcionários capacitados para retirar dúvidas mútua de usuários Forumeiros.
Atenciosamente,
Shetos

-

Meu Amigo
é Obvio que é para ajudar,aprender,fazer amigos
é Obvio que é para ajudar,aprender,fazer amigos

Smash- sou nível 9
-

Inscrito dia: 21/05/2011
Número de Mensagens: 170
Olá!
Creio que já saímos deste assunto meu caro Smash, Você deveria citar quais são seus objetivos
Eu apenas disse que eu vejo o FDF para ajudar, Aprender, Criar amizades, Compartilhar, Enfim.
Atenciosamente,
Shetos
Creio que já saímos deste assunto meu caro Smash, Você deveria citar quais são seus objetivos

Eu apenas disse que eu vejo o FDF para ajudar, Aprender, Criar amizades, Compartilhar, Enfim.
Atenciosamente,
Shetos

-

Ajudar as pessoas a administrar os fóruns deles.

Victor Vaz- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/02/2011
Número de Mensagens: 570
Ajudar e ser ajudado

Igor Machado- sou nível 8
-

Inscrito dia: 26/05/2011
Número de Mensagens: 111
Entrei aqui primeiro procurando resposta para minhas dúvidas. Agora que não as tenho mais - por enquanto - estou olhando as outras partes do fórum afim de dar e receber opinião sobre a criação de fóruns, pois eu nunca tinha criado um antes.
Se eu perceber que posso ajudar em algo, tamu aí pra isso também.
Se eu perceber que posso ajudar em algo, tamu aí pra isso também.

Aranel- sou nível 2
-

Inscrito dia: 04/06/2011
Número de Mensagens: 9
Ajudar,compreender e aprender.
Tudo que eu souber estou aqui para ajudar!
Tudo que eu souber estou aqui para ajudar!

'MacApple~- sou nível 2
-

Inscrito dia: 03/07/2011
Número de Mensagens: 6
Olá,
Acho que todos aqui quase optam pela mesma coisa...
Por isso adicionei uma votação para descontrair, votem
Até!

Até!

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

-

Profile escreveu:Olá,
Até!
Cadê a votação?

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: