Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 360 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 342 Visitantes :: 2 Motores de buscaBuarque00, Choujuro, cyllaz, edson66, ellipsis, HenriqueSuel, JonatasMine, juleic1123, Junior_Cunha, LiveSteam, Lokefrs, Marlos Gama, Mr.Helper, neji, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Como separar postagens feitas em tópicos errados
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como separar postagens feitas em tópicos errados
Qual é sua questão:
Olá, um membro novo do meu fórum postou uma mensagem em um tópico errado. Explicando melhor, ao invés de criar um novo tópico, ele postou uma mensagem em um tópico que já existia, porém que não tinha nada a ver com o assunto.
Gostaria de saber se é possível mover o post para um novo tópico. Se sim, poderiam me ajudar, explicando como se faz isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei por uma solução nas ferramentas de moderação, mas não deu certo.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá, um membro novo do meu fórum postou uma mensagem em um tópico errado. Explicando melhor, ao invés de criar um novo tópico, ele postou uma mensagem em um tópico que já existia, porém que não tinha nada a ver com o assunto.
Gostaria de saber se é possível mover o post para um novo tópico. Se sim, poderiam me ajudar, explicando como se faz isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei por uma solução nas ferramentas de moderação, mas não deu certo.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):

Penny Century L- sou nível 5
-

Inscrito dia: 25/01/2011
Número de Mensagens: 41
Re: Como separar postagens feitas em tópicos errados
Olá Penny Century L,
Já experimentou a ferramenta "dividir"?
Até mais.
Já experimentou a ferramenta "dividir"?
Até mais.

Callie- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 20/12/2009
Número de Mensagens: 5108
Olá 'joãopedro, ainda não usei essa ferramenta. Pode me explicar como se utiliza?
Obrigada.
Obrigada.

-

Olá de novo,
Peço-lhe que experimente com um tópico de teste ou algo assim para se acostumar. Quanto à ferramenta poderá encontrá-la abaixo do tópico (juntamente com as de bloquear, mover, apagar...).
Ao carregar aparecerá um quadro onde poderá colocar o título do novo tópico e o fórum onde deverá aparecer. Depois basta selecionar a mensagem que quer que abra esse novo tópico e confirmar.
Experimente e diga-me se conseguiu por favor.
Até mais.
Peço-lhe que experimente com um tópico de teste ou algo assim para se acostumar. Quanto à ferramenta poderá encontrá-la abaixo do tópico (juntamente com as de bloquear, mover, apagar...).
Ao carregar aparecerá um quadro onde poderá colocar o título do novo tópico e o fórum onde deverá aparecer. Depois basta selecionar a mensagem que quer que abra esse novo tópico e confirmar.
Experimente e diga-me se conseguiu por favor.
Até mais.

Callie- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 20/12/2009
Número de Mensagens: 5108
Olá 'joãopedro, deu certo! Em meu fórum esta ferramenta está com o nome 'separar este tema'.
Muito obrigada pela ajuda; esta ferramenta será muito útil para separar postagens feitas em tópicos com outro assunto!
Muito obrigada pela ajuda; esta ferramenta será muito útil para separar postagens feitas em tópicos com outro assunto!

-

Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: