Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 249 usuários online :: 16 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 233 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Camila R.B., Carlisle Cullen, Dr.House, Dyana Dark, luanmaquea, Lucas The Dark, LucasRPG, Luciano98, Lullaby, Marlos Gama, OaKLeY_, Robe!, Thoth, william_gus, Ártemis
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
[Dúvida]Colocar vídeo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Dúvida]Colocar vídeo
Gente, eu algum tempo atrás procurei aqui no fórum como colocar um vídeo, achei e consegui, só que eu não to conseguindo colocar um vídeo no meu fórum, tenho vários, mas não to conseguindo colocar outros.
sempre que eu coloco eu coloco entre
Mais uma dúvida:
Um belo dia mudou essa barra onde contém os BBCodes, só que não tem mais, como eu volto com ela?!
sempre que eu coloco eu coloco entre
- Código:
[youtube]código do embed[/youtube]
- Código:
[flash(425,355)][/flash]
Mais uma dúvida:
Um belo dia mudou essa barra onde contém os BBCodes, só que não tem mais, como eu volto com ela?!
Felipee- sou nível 4
- Inscrito dia: 31/10/2007
Número de Mensagens: 29
Re: [Dúvida]Colocar vídeo
Em relação aos vídeos, como já disseram em um outro tópico, tem vídeos que não aparecem mesmo.

punk_rkn- sou nível 14
-

Inscrito dia: 04/11/2007
Número de Mensagens: 550
Olà bom dia Felipee!
Quanto aos videos, sendo youtube ou outros, esses mesmos devem sêr livres de direitos. A utilização de material protegido por direitos de autor dà para que se perca o forum.
No canto superior direito da tua caixa de menssagens existe um quadradinho com 2 A/A.
Clicas nela para mudares o tipo de menssagem desejàda em html ou bbcode.
Caso utilizes o html tal qual como eu, deves colocar as devidas balizas, contudo no bbcode isso não funciona dessa maneira.
Mas como o punk_rkn o disse, esse têma foi desde jà abordado e esclarecido por Rainha mãe: http://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-f15/caixa-de-edicao-de-mensagens-t384.htm?highlight=caixa+menssagens
Boa sorte, e bom proveito!
Quanto aos videos, sendo youtube ou outros, esses mesmos devem sêr livres de direitos. A utilização de material protegido por direitos de autor dà para que se perca o forum.
No canto superior direito da tua caixa de menssagens existe um quadradinho com 2 A/A.
Clicas nela para mudares o tipo de menssagem desejàda em html ou bbcode.
Caso utilizes o html tal qual como eu, deves colocar as devidas balizas, contudo no bbcode isso não funciona dessa maneira.
Mas como o punk_rkn o disse, esse têma foi desde jà abordado e esclarecido por Rainha mãe: http://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-f15/caixa-de-edicao-de-mensagens-t384.htm?highlight=caixa+menssagens
Boa sorte, e bom proveito!

Multipla Atitude- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 25/10/2007
Número de Mensagens: 1221
Olá Felipee,
Estamos verificando se tudo está funcionando bem, peço para aguardar ainda mais algumas horas... pois pode estar acontecendo um problema, você não foi o único a ter este tipo de caso.
Em todo caso, se as recomendações acima não funcionarem vai em geral/configuração/mensagens e assinale sim para Activate extended message editor:

Estamos verificando se tudo está funcionando bem, peço para aguardar ainda mais algumas horas... pois pode estar acontecendo um problema, você não foi o único a ter este tipo de caso.
Em todo caso, se as recomendações acima não funcionarem vai em geral/configuração/mensagens e assinale sim para Activate extended message editor:

Admin- Admineiro Técnico

-

Inscrito dia: 02/07/2007
Número de Mensagens: 2725
gente eu puis um video no meu forum dai eu puis mais um só que o video fico embaixo do 1 como faço para por o 1 em um pequeno quadrinho aparecendo no video tipo esse forum ae
http://forumrevolution.forumotion.com/portal.htm
desse geito como faço?
http://forumrevolution.forumotion.com/portal.htm
desse geito como faço?

cj- sou nível 5
- Inscrito dia: 18/11/2007
Número de Mensagens: 44
Olá cj,
Não tenha medo de abrir novos fóruns. O que você quer ao certo é colocar um vídeo no portal? Faça novas mensagens e poste-as no fórum... e para fazer isso você verá em outro tópico que discute isso.
Abra um outro tópico por favor, isso é importante para a busca em nosso fórum.
Atenciosamente
Não tenha medo de abrir novos fóruns. O que você quer ao certo é colocar um vídeo no portal? Faça novas mensagens e poste-as no fórum... e para fazer isso você verá em outro tópico que discute isso.
Abra um outro tópico por favor, isso é importante para a busca em nosso fórum.
Atenciosamente
Admin- Admineiro Técnico

-

BUÁÁ tá em siim no meu!
Eu queria essa barra que aparece em cima, porque tem um negócio pra por vídeo, pelo menos da outra vez tinha!
Eu queria essa barra que aparece em cima, porque tem um negócio pra por vídeo, pelo menos da outra vez tinha!
Felipee- sou nível 4
Dê uma olhada em nova caixa de edição e Novas balisas e balisas antigas
Admin- Admineiro Técnico

-

Foii *_*
Obrigado Rainha mãe!!
Obrigado Rainha mãe!!

Felipee- sou nível 4
Rainha mãe escreveu:Olá Felipee,
no meu nao tem isso rainha mae

Fer- sou nível 9
-

Inscrito dia: 29/01/2008
Número de Mensagens: 199
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: