[TUTORIAL] Pontos de Atividade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TUTORIAL] Pontos de Atividade Empty [TUTORIAL] Pontos de Atividade

Mensagem por Griever 27.03.11 22:39

[TUTORIAL] Pontos de Atividade Statistiques Pontos de Atividade

Os pontos de atividade são pontuações baseadas no número de usuários registrados, número de mensagens e número de tópicos postados. Esses pontos variam dependendo da atividade do fórum, a partir desses critérios citados. Após seu fórum atingir uma certa quantidade de pontos, a Forumeiros gera um domínio gratuito para o mesmo.



--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Número de Pontos de Atividade




- Quantos pontos de atividade meu fórum possui?
Para checar essa informação, deverá aceder ao seu Painel de Controle. Logo na primeira página, em Estatísticas, conterá as seguintes informações (incluindo o número de pontos de atividade de seu fórum):

[TUTORIAL] Pontos de Atividade 84544761


- Com quantos pontos meu fórum conseguirá um domínio gratuito?
Essa informação nunca foi revelada para os membros e é mantida sobre sigilo pela equipe de técnicos e entre alguns administradores. Nem mesmo há uma quantidade exata, alguns fóruns já ganharam domínio com mais de 2000 pontos, e alguns com mais de 6000... É por isso que também se afirma de que pode haver outro critério para obter o domínio.


- De que outra forma posso checar meus pontos de atividade?
Basta acessar o diretório do seu fórum. Primeiramente, acesse:
https://www.forumeiros.com/
Depois, na parte inferior da página, procure pela categoria de seu fórum. Quando chegar na Classificação dos fóruns, clique em Número de Pontos. Se seu fórum estiver listado, basta colocar o mouse por cima da imagem, que a informação aparecerá. Veja a imagem abaixo:

[TUTORIAL] Pontos de Atividade 27468394


- Como essa pontuação afeta na classificação do meu fórum?
Assim como outros tipos de pontuações, quanto mais pontos você tiver, mais alta será sua posição no diretório dos fóruns. O tempo de vida de um fórum não influencia nessa pontuação, apenas sua atividade, que é avaliada no Número de usuários registrados, Número de mensagens e Número de tópicos postados. Se um fórum perder o "ritmo" em que estava, através desses critérios citados, a pontuação tende a baixar.


- Meu fórum ganhou um domínio gratuito, o que faço?
Se seu fórum ganhou um domínio gratuito da Forumeiros, deverá seguir as instruções do tópico abaixo para escolher o nome de domínio:
Configurar um domínio personalizado (pela Forumeiros)




© Fórum dos Fóruns & Gabe



[TUTORIAL] Pontos de Atividade Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Pontos de Atividade
Griever

Griever
Hiper Membro

Membro desde : 17/07/2008
Mensagens : 4441
Pontos : 8258

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos