[Ranks] - Médio - Texto vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Ranks] - Médio - Texto vermelho

Mensagem por mystery_boy_maker em 07/04/11, 09:38 pm

Endereço do fórum : http://recursos-mania.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : http://img337.imageshack.us/img337/7540/admx.png ;
Dimensões : 150 x 50 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FF0505
Fonte : Personalizada
Animação : Variada
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Bom ja não é a primeira vez que pedimos ranks para o Forum, mas dividos à comentarios no Forum e de as atuais estarem meio que simples, eu venho aqui
pedir a ajuda de voces. Algumas caracteristicas dos ranks :

Eles devem ter o fundo ( background ) com tijolos igual ao padrão do forum.

Quanto a cor da fonte quando falo personalizada quero dizer algo diferente
pois nao conheço uma fonte especifica de cabeça XD

Bom eu gostaria que cada ranks tivesse uma imagem que difere de acordo com o cargo no Forum. Eu explico melhor XD

Para esses ranks que eu preciso :

Administrador - com alguma coisa que mostre poder como uma coroa
Moderador - tb com alguma que mostre autoridade
Banido - algo que mostre expulsão tipo uma caveira
Colaborador - Nao consigo pensar em nada mais creio que voces possam XD
Novato - Algo que mostre inexperiencia =D
Ocasional - E assim por diante cerio que voces ja entenderam ... o recado XD
Regular '' '' '' '' '' '' ''
Participativo '' '' '' '' '' '' ''
Veterano '' '' '' '' '' '' ''

Tambem gostaria de ranks especiais de

Spriter - com uma imagem de um lapis ou algo assim
Sonoplasta - uma nota musicas ou tb assim
avatar

mystery_boy_maker
Nível 4

Masculino
Inscrito dia : 24/02/2010
Mensagens : 34
Pontos Ativos : 54

Ver perfil do usuário http://recursos-mania.forumeiros.com/index.htm

Resolvido Re: [Ranks] - Médio - Texto vermelho

Mensagem por Salazar Sonserina em 07/04/11, 10:07 pm

Boa Noite, mystery_boy_maker

Aqui está um exemplo veja se lhe agrada.


Link - http://img52.imageshack.us/img52/7965/admindkj.png

Satisfeito? Posso continuar?

Atenciosamente,
Salazar Sonserina
avatar

Salazar Sonserina
Membro do Fórum

Masculino
Inscrito dia : 18/04/2010
Mensagens : 1366
Pontos Ativos : 1972

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: [Ranks] - Médio - Texto vermelho

Mensagem por mystery_boy_maker em 07/04/11, 10:41 pm

Opa otimos assim muito bons mesmo desculpe a demora em responder ...
voce consegue add animações tipo um brilho mais mesmo sem eles
ficam muito bons pode continuar sim

Muito obrigado mesmo
avatar

mystery_boy_maker
Nível 4

Masculino
Inscrito dia : 24/02/2010
Mensagens : 34
Pontos Ativos : 54

Ver perfil do usuário http://recursos-mania.forumeiros.com/index.htm

Resolvido Re: [Ranks] - Médio - Texto vermelho

Mensagem por mystery_boy_maker em 08/04/11, 06:25 pm

Vc realmente entendeu o que eu disse esta muito bom mais
sem querer parecer chato tem algumas coisinhas que eu achei estranho
as estrelas estão um pouco " magras " tipo comprimidas, e acho que ficaria mais diferenciado se os " news" não fossem todos vermelhos ... tipo um vermelho outro azul ou outra cor só pra nao ficar igual XD
isso tambem com a coroa de moderador acho que ficaria bom se a coroa de mod fosse de outra cor para diferenciar ...

e voce se esqueceu de dois ranks :

Spriter - com uma imagem de um lapis ou algo assim
Sonoplasta - uma nota musicas ou tb assim


Realmente nao quero parecer chato, estou muito grato pelo o que voce fez até agora, e nao desejo de forma alguma continuar a disperdiçar o seu tempo, é que ja é a 3 ª fez que o forum troca de rank e eu gostaria de algo difinitivo

abs Mystery_boy_maker


avatar

mystery_boy_maker
Nível 4

Masculino
Inscrito dia : 24/02/2010
Mensagens : 34
Pontos Ativos : 54

Ver perfil do usuário http://recursos-mania.forumeiros.com/index.htm

Resolvido Re: [Ranks] - Médio - Texto vermelho

Mensagem por Salazar Sonserina em 08/04/11, 07:37 pm

Boa Noite,

De nenhuma maneira estais sendo chato, peça até os Ranks ficarem 100% a seu agrado!

Aqui estão os Ranks com as mudanças pedidas.

Spoiler:

Satisfeito? Ou desejas mais alguma modificação?

Atenciosamente,
Salazar Sonserina



avatar

Salazar Sonserina
Membro do Fórum

Masculino
Inscrito dia : 18/04/2010
Mensagens : 1366
Pontos Ativos : 1972

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: [Ranks] - Médio - Texto vermelho

Mensagem por mystery_boy_maker em 08/04/11, 07:52 pm

Ficaram perfeitos não sei como te agradecer .. muito bom mesmo
obrigado por se prontificar em fazer os ranks,

abs Mystery

Resolvido



opa opa opa ..... percebi que ta faltando o de colaborador Rindo ...
avatar

mystery_boy_maker
Nível 4

Masculino
Inscrito dia : 24/02/2010
Mensagens : 34
Pontos Ativos : 54

Ver perfil do usuário http://recursos-mania.forumeiros.com/index.htm

Resolvido Re: [Ranks] - Médio - Texto vermelho

Mensagem por Salazar Sonserina em 08/04/11, 08:30 pm

Boa Noite,

Nossa estranho pois eu tinha feito, devo ter esquecido na hora do upload XD.
Aqui está.


Link - http://img824.imageshack.us/img824/60/colaborac.png

Satisfeito? Ou desejas alguma modificação?

Atenciosamente,
Salazar Sonserina
avatar

Salazar Sonserina
Membro do Fórum

Masculino
Inscrito dia : 18/04/2010
Mensagens : 1366
Pontos Ativos : 1972

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: [Ranks] - Médio - Texto vermelho

Mensagem por mystery_boy_maker em 08/04/11, 09:24 pm

Novamente ... perfeitos muito obrigado mesmo por tudo
otimo trabalho

Finalizado !
avatar

mystery_boy_maker
Nível 4

Masculino
Inscrito dia : 24/02/2010
Mensagens : 34
Pontos Ativos : 54

Ver perfil do usuário http://recursos-mania.forumeiros.com/index.htm

Resolvido Re: [Ranks] - Médio - Texto vermelho

Mensagem por Salazar Sonserina em 08/04/11, 09:27 pm

@mystery_boy_maker escreveu:Novamente ... perfeitos muito obrigado mesmo por tudo
otimo trabalho

Finalizado !

Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"

Atenciosamente,
Salazar Sonserina
avatar

Salazar Sonserina
Membro do Fórum

Masculino
Inscrito dia : 18/04/2010
Mensagens : 1366
Pontos Ativos : 1972

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum