Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 361 usuários online :: 24 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 337 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Buarque00, Choujuro, cyllaz, Dr.House, edson66, ellipsis, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, Lokefrs, Marlos Gama, Mr.Helper, neji, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Por quê meu fórum não dá certo?
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Dificuldades no inicio da criação do seu fórum
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
Vamos dividir experiencias!
Quais foram as principais dificuldades que vocês encontraram quando criaram o seu primeiro forum?
Vamos dividir experiencias!
Quais foram as principais dificuldades que vocês encontraram quando criaram o seu primeiro forum?
Última edição por Bénévoles em Sab 7 Maio 2011 - 12:04, editado 4 vez(es) (Razão : Erro de portuges)
Punker- sou nível 6
-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 78
Re: Por quê meu fórum não dá certo?
meu 1° Forum também foi assim ...
Não dava certo , qualquer coisinha que eu mudava eu estragava ele ,
Mais agora é facil d+ criar um forum...
Não dava certo , qualquer coisinha que eu mudava eu estragava ele ,
Mais agora é facil d+ criar um forum...
juninhobk- sou nível 6
- Inscrito dia: 07/12/2011
Número de Mensagens: 57
Sempre tive dificuldades com a divulgação do fórum e em trazer membros,a concorrência é pesada ainda mais quando o seu fórum é de games!!
Stuart Ret- sou nível 5
- Inscrito dia: 25/02/2012
Número de Mensagens: 43
Leia os tutoriais!

Lockey- sou nível 9
-

Inscrito dia: 02/03/2012
Número de Mensagens: 187
Aprender a por códigos nas folhas css e o pouco acesso de usários.

NithTadashi- sou nível 5
-

Inscrito dia: 29/02/2012
Número de Mensagens: 44
Logos, alguns tópicos, senhas, enfim muitas coisas, mas entrei no FdF e vi que tudo era básico.

RickyLewis- sou nível 6
-

Inscrito dia: 25/01/2012
Número de Mensagens: 54
Meu maior problema é manter os usuarios ativos
ultimamente tenho recorrido ao facebook e twitter para isso!
Espero que futuramente dê certo
ultimamente tenho recorrido ao facebook e twitter para isso!
Espero que futuramente dê certo

peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
Bom tente por coisas divertidas em seu Fórum tente sempre postar coisas Interessantes sempre estar Pesquisando e ajudando os usuários e sempre estar fazendo promoções e eventos

Quakeline- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 10/02/2012
Número de Mensagens: 2752
Olá, meu forum era de RPG, então eu tive bastante dificuldade em criar as regras.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | MateusV. sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Invisible- Ajudeiro

-

Inscrito dia: 30/10/2011
Número de Mensagens: 4971
Minha pior experiência sempre foi atingir o público alvo.
De todos os fóruns que eu já criei pela a forumeiros, apenas um deu certo... E só após ser hospedado e registrado em outro host/domínio.
O porque disso ?
Na época eu era jovem, não possuía formas de comprar créditos e nunca consegui entender direito o sistema de créditos.
Após a maior idade fui tendo acesso as "economias" da família XD Além de ganhar dinheiro do meu próprio suor (trabalhando pro pai XD).
Enfim... Foi essa ai.
Público e Créditos.
De todos os fóruns que eu já criei pela a forumeiros, apenas um deu certo... E só após ser hospedado e registrado em outro host/domínio.
O porque disso ?
Na época eu era jovem, não possuía formas de comprar créditos e nunca consegui entender direito o sistema de créditos.
Após a maior idade fui tendo acesso as "economias" da família XD Além de ganhar dinheiro do meu próprio suor (trabalhando pro pai XD).
Enfim... Foi essa ai.
Público e Créditos.

Enrico Maxwell- sou nível 2
-

Inscrito dia: 17/03/2012
Número de Mensagens: 7
banner não entendia muito de fotoshop e tals... mais agora é fácil rsrs!

phatrick18- sou nível 10
-

Inscrito dia: 26/03/2012
Número de Mensagens: 223
Foi o design e a divulgação.

Poeta Desempregado- sou nível 6
-

Inscrito dia: 16/04/2011
Número de Mensagens: 65
Marketing... divulgação e acessos simultaneos faz toda a diferença \õ/

Top Spin- sou nível 5
-

Inscrito dia: 22/03/2012
Número de Mensagens: 41
Gente um fórum com bom visual é bom para fazer sucessos?
Podem deixar dicas para eu fazer sucesso no fórum?
Eu sou novo aqui!
Podem deixar dicas para eu fazer sucesso no fórum?
Eu sou novo aqui!

¿The End?- sou nível 7
-

Inscrito dia: 23/04/2012
Número de Mensagens: 89
@GleGoo
Olá,
E bem-vindo ao FdF, o fórum para ser bom, não basta apenas um design legal ou umas imagens maneiras feitas no photoshop.
Porque, oque adianta um fórum legal e bom, mas sem conteúdo? rs
O Fórum tem que ter conteúdos, veja em alguns fóruns como o Forum Frito, Web Cheats, Whispers e outros.
Todos tem conteúdos, o conteúdos são os foruns e as categorias, que existe bastante, que são boas para o fórum;
Colocando mais e mais conteúdo, você pode ir inovando o seu fórum, isso de umas formas simples: Adicionando códigos em Javascripts, CSS e HTML;
Esses códigos são essenciais para o fórum, principalmente o CSS, que é o mais utilizando. O fórum sem css, não é um fórum legal, tem que ter css para modernizar o seu fórum.
E o nome do fórum também tem que ser legal e tem que ter o principal assunto com o nome do tema.
Por exemplo: Tech - Principal assunto seria Tecnologia.
Web Cheats - Principal assunto seria Cheats;
E muitos foruns erram nisso, pois colocam o nome do fórum de designer mais fala sobre cheats, isso não tem como evoluir assim.
Também é bom conseguir parceiros para seu fórum, mas isso tem que ser depois de arranjar alguns membros.
Arranje mais membros, chamando seus amigos, para que o fórum cresça.
Divulgue ele em sites que aceitam divulgações de foruns;
Logo depois arranje parceirias, e depois mais pra frente, tente conseguir um dominio como: .com, .net, .br, .com.br, mas isso só la pra frente!
Você tambem pode acessar o publieiros para arranjar parcerias:
http://www.publieiros.com/
@Topic
Sempre busquei parceiros e divulguei o fórum. Já tive até 500 users no forum, mas ai eu fiquei sem net por um longo tempo e quando cheguei apenas sobrou 2 usuários que frequentava mais pararam.
Então resolvi recriar meu fórum e com um novo nome e tema, com um novo designer e também com versões que eu ja farei pra não me dar trastornos na frente rs.
Enfim, eu acho que para um fórum dá certo tem que ter muitos users, dominios, designer bom e claro a parceiria e tambem as divulgações que não são faceis.
Olá,
E bem-vindo ao FdF, o fórum para ser bom, não basta apenas um design legal ou umas imagens maneiras feitas no photoshop.
Porque, oque adianta um fórum legal e bom, mas sem conteúdo? rs
O Fórum tem que ter conteúdos, veja em alguns fóruns como o Forum Frito, Web Cheats, Whispers e outros.
Todos tem conteúdos, o conteúdos são os foruns e as categorias, que existe bastante, que são boas para o fórum;
Colocando mais e mais conteúdo, você pode ir inovando o seu fórum, isso de umas formas simples: Adicionando códigos em Javascripts, CSS e HTML;
Esses códigos são essenciais para o fórum, principalmente o CSS, que é o mais utilizando. O fórum sem css, não é um fórum legal, tem que ter css para modernizar o seu fórum.
E o nome do fórum também tem que ser legal e tem que ter o principal assunto com o nome do tema.
Por exemplo: Tech - Principal assunto seria Tecnologia.
Web Cheats - Principal assunto seria Cheats;
E muitos foruns erram nisso, pois colocam o nome do fórum de designer mais fala sobre cheats, isso não tem como evoluir assim.
Também é bom conseguir parceiros para seu fórum, mas isso tem que ser depois de arranjar alguns membros.
Arranje mais membros, chamando seus amigos, para que o fórum cresça.
Divulgue ele em sites que aceitam divulgações de foruns;
Logo depois arranje parceirias, e depois mais pra frente, tente conseguir um dominio como: .com, .net, .br, .com.br, mas isso só la pra frente!
Você tambem pode acessar o publieiros para arranjar parcerias:
http://www.publieiros.com/
@Topic
Sempre busquei parceiros e divulguei o fórum. Já tive até 500 users no forum, mas ai eu fiquei sem net por um longo tempo e quando cheguei apenas sobrou 2 usuários que frequentava mais pararam.
Então resolvi recriar meu fórum e com um novo nome e tema, com um novo designer e também com versões que eu ja farei pra não me dar trastornos na frente rs.
Enfim, eu acho que para um fórum dá certo tem que ter muitos users, dominios, designer bom e claro a parceiria e tambem as divulgações que não são faceis.

'-Hobby-'- sou nível 12
-

Inscrito dia: 15/10/2011
Número de Mensagens: 317
Bem, o mais difícil para mim, foi colocar um Sub-Fórum dentro de um fórum, que poderia mudar em Hireraquia do Fórum!

Youndaiame- sou nível 5
-

Inscrito dia: 27/01/2012
Número de Mensagens: 36
Minha foi E Continua Sendo A RADIOOOOOOOOO eu coloco e fala de plg-in acho...' daíbaixei e não mudo nada que raiva que da kkkkkkk'

Black_Killer- sou nível 6
-

Inscrito dia: 24/03/2012
Número de Mensagens: 50
As dicas aqui são muito boas, obrigado.

Rafael Briefs- sou nível 5
-

Inscrito dia: 29/04/2012
Número de Mensagens: 43
A minha maior dificuldade foi arranjar membros.
Eu criava o fórum com todo carinho deixava todo legal,organizado,mais nunca arranjei membros foi por isso que desisti de vários fóruns.
Mas agora eu criei um novo fórum e estou levando ele a sério.
Eu criava o fórum com todo carinho deixava todo legal,organizado,mais nunca arranjei membros foi por isso que desisti de vários fóruns.
Mas agora eu criei um novo fórum e estou levando ele a sério.

Tiaguu- sou nível 12
-

Inscrito dia: 28/08/2011
Número de Mensagens: 329
acho que não teve divulgação

samuelssamu- sou nível 4
-

Inscrito dia: 21/01/2011
Número de Mensagens: 33
Sempre tive e ainda tenho dúvidas quanto as Autorizações dos Grupos e membros.

Lockey- sou nível 9
-

Inscrito dia: 02/03/2012
Número de Mensagens: 187
Atualizando pela bilhonesima vez aqui xD
Meu principal problema para fazer o forum dar certo, tem sido agora corrigir certos bugs no tema.
Conseguir membros nao tem me sido um problema,desde que meu forum começou a ser divulgado no facebook,twitter,em outros sites e quase 50 diretórios(ou mais,nao sei).
Meu principal problema para fazer o forum dar certo, tem sido agora corrigir certos bugs no tema.
Conseguir membros nao tem me sido um problema,desde que meu forum começou a ser divulgado no facebook,twitter,em outros sites e quase 50 diretórios(ou mais,nao sei).

peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissão deste fórum: