Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 363 usuários online :: 24 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 339 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Buarque00, Choujuro, cyllaz, Dr.House, edson66, ellipsis, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, Lokefrs, Marlos Gama, Mr.Helper, neji, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
O que faz quando está online em um fórum?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
O que faz quando está online em um fórum?
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Convidado,
Eu sei que o titulo é confuso. Mais o que eu quero dizer é:
O que você faz quando está num fórum da rede Forumeiros?
Votação Aberta! Multipla escolha
DarkLight.
Olá Convidado,
Eu sei que o titulo é confuso. Mais o que eu quero dizer é:
O que você faz quando está num fórum da rede Forumeiros?
Votação Aberta! Multipla escolha

DarkLight.

UNLead- sou nível 14
-

Inscrito dia: 30/11/2010
Número de Mensagens: 516
Re: O que faz quando está online em um fórum?
Eu ajudo, fico postando e criando tópicos. Procuro sempre por jogos virtuais (fora do FdF) para me ocupar, pois ficar sem o que fazer na internet é ruim "pacas". Ah ia me esquecendo, também vou atrás de novas coisas sobre tecnologia.
Abraços.
Abraços.
Cream- Suporte ao Usuário

- Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
Tento me manter a par do que se passa aqui, acompanhando os passos da staff, todo o desenvolvimento e tals (do que posso observar que tem vindo a decair em certos aspectos desde a saída do antigo adm e da inexplicável saida do grupo estagieiros do mesmo).
Fico esperando a resposta a minha duvida (lá vão 3 semanas quase o que mostra o trabalho que esta sendo aqui feito...)
Ajudo alguns usarios nas suas duvidas até onde me é possivel e tentando aprender com respostas de outros usarios
Fico esperando a resposta a minha duvida (lá vão 3 semanas quase o que mostra o trabalho que esta sendo aqui feito...)
Ajudo alguns usarios nas suas duvidas até onde me é possivel e tentando aprender com respostas de outros usarios
Makayla- sou nível 15
- Inscrito dia: 04/07/2010
Número de Mensagens: 643
Olá.
Eu analiso o fórum praticamente inteiro, primeiramente olho o design, se for legal continuo no site se for feio fecho a Guia rapidamente, depois de analisar o Design, olho a escrita dos Administradores e membros(coisa que não suporto e escrita errada), fora isso leio tópicos do meu interesse.
Att,
~ Breno.
Eu analiso o fórum praticamente inteiro, primeiramente olho o design, se for legal continuo no site se for feio fecho a Guia rapidamente, depois de analisar o Design, olho a escrita dos Administradores e membros(coisa que não suporto e escrita errada), fora isso leio tópicos do meu interesse.
Att,
~ Breno.

Breeno- sou nível 15
-

Inscrito dia: 12/08/2009
Número de Mensagens: 635
Eu analiso o fórum, depois ajudo nas dúvidas os demais usuários e pergunto quando necessário. A maioria do tempo, fico arrumando meu fórum.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Eu frequento apenas este fórum e o meu '-'
Mas vamos la:
No FdF : Sempre tento ajudar os usuários,e tento aprender mais e mais.
No meu: Bom,ainda não terminei ele ainda,mas em todas as áreas que tem nele, eu sou mais ativo na de suporte e PointBlank entre outros (não vou citar todos ._.)...
Abraços.
Mas vamos la:
No FdF : Sempre tento ajudar os usuários,e tento aprender mais e mais.
No meu: Bom,ainda não terminei ele ainda,mas em todas as áreas que tem nele, eu sou mais ativo na de suporte e PointBlank entre outros (não vou citar todos ._.)...
Abraços.

iKeyboard- sou nível 12
-

Inscrito dia: 06/12/2010
Número de Mensagens: 320
no FDF fico ajudando os membros
e no meu eu faço de td pra deixar ele melhor e mais legal
e no meu eu faço de td pra deixar ele melhor e mais legal

Smash- sou nível 9
-

Inscrito dia: 21/05/2011
Número de Mensagens: 170
Fico sempre na FdF e no meu site WebHack.
Procuro jogos para ficar destraindo, como Cs2d e transformice.
Quando estou sem nada para fazer faço video-aulas para minha conta no youtube.
e etc...
Ate +
Procuro jogos para ficar destraindo, como Cs2d e transformice.
Quando estou sem nada para fazer faço video-aulas para minha conta no youtube.
e etc...
Ate +

liphtorres- sou nível 7
-

Inscrito dia: 02/06/2011
Número de Mensagens: 97
Geralmente fico on no ajuda pra ver se meus tópicos foram respondidos.
E quando estou no excybergames.forumeiro.net/ Posto tópicos , atendo fábrica e modero.
Uso o Cshp tb , para responder algumas duvidas.
E quando estou no excybergames.forumeiro.net/ Posto tópicos , atendo fábrica e modero.
Uso o Cshp tb , para responder algumas duvidas.

jpjupa- sou nível 17
-

Inscrito dia: 15/11/2010
Número de Mensagens: 881
Fico tentando Arrumar meu Fórum que está uma Zona Total, não vejo a hora de chegar meus Ranks para pedir meus Botões

Rarfael- sou nível 7
-

Inscrito dia: 24/05/2011
Número de Mensagens: 92
Nos fóruns em que tenho amigos, procuro participar de todas as atividades que inventam. To sempre de olho nos tópicos novos, para ver quais me interessam e / ou que eu possa acrescentar algo e daí responder.
Converso com os colegas por perfil, voto em enquetes, respondo, participo de algumas áreas restritas e ajudo a tirar dúvidas de novatos... além das brincadeiras que o povo sempre inventa.
No meu recém-criado fórum fico de olho se tem novos membros para dar boas vindas, vou fuçar no painel de controle para aprender a usar recursos que ainda não conheço, procuro melhorar o que me incomoda, crio discussões novas pra animar quem se cadastrou e atrair mais usuários, respondo às mensagens dos outros usuários...
Aqui no FdF eu entro mais pra utilizar a busca quando estou com dúvidas. E estou começando a ler alguns tópicos desta área de discussões gerais e respondendo quando vale a pena.
Converso com os colegas por perfil, voto em enquetes, respondo, participo de algumas áreas restritas e ajudo a tirar dúvidas de novatos... além das brincadeiras que o povo sempre inventa.
No meu recém-criado fórum fico de olho se tem novos membros para dar boas vindas, vou fuçar no painel de controle para aprender a usar recursos que ainda não conheço, procuro melhorar o que me incomoda, crio discussões novas pra animar quem se cadastrou e atrair mais usuários, respondo às mensagens dos outros usuários...
Aqui no FdF eu entro mais pra utilizar a busca quando estou com dúvidas. E estou começando a ler alguns tópicos desta área de discussões gerais e respondendo quando vale a pena.

Aranel- sou nível 2
-

Inscrito dia: 04/06/2011
Número de Mensagens: 9
Fico no painel, caçando coisa pra fazer, procuro meio pra divulgar meu fórum, fico aqui no fdf procurando tópicos ja resolvidos, com alguma coisa nova para eu colocar no meu fórum, vou no publieiros vejo se tem alguma parceria que eu possa fazer, posto conteúdos no meu fórum...

juninho_xd- sou nível 14
-

Inscrito dia: 25/06/2010
Número de Mensagens: 565
faço exatamente o que estou fazendo aqui

-rock-- sou nível 14
-

Inscrito dia: 29/04/2011
Número de Mensagens: 578
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: