Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Lullaby

Josh

StyLe®

Robe!

Luciano98

Tiaguu

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
359 usuários online :: 23 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 336 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, Buarque00, Choujuro, cyllaz, Dr.House, edson66, ellipsis, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, Lokefrs, Marlos Gama, neji, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05

De qual grupo gostaria de pertencer no FDF?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De qual grupo gostaria de pertencer no FDF?

Mensagem por UNLead em Dom 24 Abr 2011 - 3:08

Relembrando a primeira mensagem :

O titulo já diz tudo..

Se você pudesse ser algo aqui na FdF, o que seria?
As opções são:

-> Admineiro
-> Moderadeiro
-> Ajudeiro
-> Artmeiro
-> Estagieiro
-> Suporte Criarumblog

Minha resposta:
Seria Artmeiro.. Pois gosto muito de criar, inventar, fazer desenhos..

Última edição por DarkLight em Dom 24 Abr 2011 - 14:16, editado 2 vez(es)

UNLead
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 30/11/2010
Número de Mensagens: 516

Ver perfil do usuário

Re: De qual grupo gostaria de pertencer no FDF?

Mensagem por UNLead em Seg 25 Abr 2011 - 9:50

Mais Bénévoles.. Ai vou ficar dividido em 2 Irritado

Porque eu tenho um fórum.. Estou acustumado com o Painel
E quero ter um Blog. O qual não sei mecher muito bem!

Sobre os grupos:
Eu também ficaria dividido só que em 3 Em choque
Ficaria entre escolher: AjudaBlogs, Ajudeiro, ou Artmeiro..
Acho que tenho futuro como Artmeiro.. Só falta aprensentar trabalhos..
É meio complicado Rindo
Meio não.. Muito xD

UNLead
sou nível 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coleman em Ter 26 Abr 2011 - 12:48

Não há problemas, deve realmente pensar no que deseja ser, tanto na vida pessoal como na virtual, que ao caso é o FdF. Todos os usuários deste fórum tem oportunidades de ingressarem na staff, eu particularmente desejo aos que estão trabalhando para isso, boa sorte.

Mecher no criarumblog é a mesma coisa de aprender a andar...

Coleman
Principal contribuidor

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Today em Dom 22 Maio 2011 - 19:32

Saudações!
Não vou mentir para vocês, Mais meu sonho é um dia Chegar ao cargo de Estagieiro no Fórum dos Fóruns, Mais acho que não estou perto de ser um deles, Outros tem muito mais chances do que eu, Mais é sempre bom começar do cargo médio, Para depois avançar, É sempre bom começar do inicio, Assim podemos ajudar mais ainda Muito feliz
Eu desejaria o Cargo Estagieiro.

Abraços!

Today
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474

Ver perfil do usuário

Mensagem por seender em Dom 22 Maio 2011 - 19:47

Já passei por todos os cargos aqui no fdf, digo uma coisa aqueles que pensam em entrar em algum cargo, ou subir, pensem bem nas escolhas que farão, é preciso muita maturidade, muita disciplina, na minha época, era muito difícil, muita frustração, não sei se hoje ainda é assim. bom pra falar a verdade a primeira vez quando entrei como ajudeiro foi pela Nega/ Rainha mãe, que era uma pessoa que sempre estava disposto a ajudar, ela me trouxe para a equipe a primeira vez, então fiquei como muitos que passaram pela staff, animado com o cargo, queria fazer muitas coisas ao mesmo tempo, fazer as coisas para subir logo de cargo, etc e tal, mas com o passar dos anos a coisa muda de figura para si, e conseguimos ver a realidade, e ver que a nada é o que parece ser, o que era lazer além de lazer se tornou como se fosse um trabalho, pois as exigências são muitas, me lembro bem quando entrei para moderadeiro, estava uns 40% preparado, consegui levar este cargo muito bem durante muitos meses. e digo que depois de muito tempo, acho que posso dizer bem uns 5 anos, na forumeiros, estou preparado hoje para estabelecer-me em qualquer um dos cargos, mesmo porque sei a pressão que todos ocasionam, é isso, não quis "Me achar" como muitos podem falar, digo a verdade, porque sei de minha capacidade, e graças a erros, a mancadas graves que isso aconteceu, deixo uma mensagem a todos que estão iniciando sua caminhada para algum cargo, dediquem-se, aprendam novas coisas todos os dias, nunca ache que está bom, e que não pode melhorar, nunca faça as coisas pensando no presente, porque é o futuro que vai condenar o que fez antes, é isso, a todos que querem algum cargo, LUTEM! sei que muitos aqui podem não gostar de mim, mas é isso, a todos que não gostam de mim, me desculpem, nunca dei motivos, sempre tentei ajudar a todos e nunca maltratei, aliás algumas vezes até salvo a 'pele' de alguns usuários. Mas é isso ai pessoal.

Abraço à todos!

seender
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253

Ver perfil do usuário

Mensagem por iKeyboard em Dom 22 Maio 2011 - 20:12

Palavras bonitas seender Envergonhado Muito feliz

@Topic

Não tenho intenção de me tornar Staff aqui no FdF,vim apenas para aprender mais coisas que eu nunca iria aprender sem essa equipe que é dedicada 100% ao fórum,então após criar meu primeiro fórum,sempre quis evoluir e evoluir...Hoje estou aqui,terminando meu fórum,que na minha opinião ele está muito 'show' Rindo .A cada dia vejo os tópicos e aprendo mais e mais,em outras eu sempre tento ajudar,se eu não sei como fazer ou como ajudar,eu fico quieto no meu canto e observo até aprender.
Hoje estou aqui ajudando muitas pessoas,à 3/5 dias que eu to aqui no FdF ajudando os usuários no que sei e aprendi,e digo a todos,já tentei cargo em fóruns que nunca pensei que ia conseguir !Mas eu lutei e consegui o tão desejado cargo,então como nosso amigo acima citou,se você quer um cargo você tem que fazer por merecer,você tem que LUTAR por ele !

Mas caso eu mude de idéia e penso em me tornar um Staff do FdF, eu escolheria um dos dois:

Ajudeiro
Artmeiro

Ajudeiro , porque na minha opinião,eu estou ajudando alguns aqui,mesmo que seja poucos,mas estou ajudando.

Artmeiro , porque eu entendo um pouco de Design,sei o que eu faço, e sempre estou tentando aprender mais,porque é muito interessante Tive uma idéia! .E no futuro pretento fazer curso para Web Design Tive uma idéia! .

Abraços!

iKeyboard
sou nível 12

Masculino
Inscrito dia: 06/12/2010
Número de Mensagens: 320

Ver perfil do usuário

Mensagem por UNLead em Dom 22 Maio 2011 - 20:54

EU vou me aprofundar mais no ramo de Artmeiro.. Porque.. O Curso de WebDesign não ajuda em nada.. Agora que tou no DesignGráfico..

UNLead
sou nível 14

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por iKeyboard em Dom 22 Maio 2011 - 21:07

Eu acho que ajuda sim *-*

Bom pra mim né... Eu curto,não só por causa do dinheiro que eles pagam(segundo meu amigo,ele disse que é muito Rindo Tive uma idéia! )

Mas não é só por causa do dinheiro também não,é porque eu acho maneiro mesmo ^^

Obs: Fui ver Pânico na TV Estilo cool

iKeyboard
sou nível 12

Masculino
Inscrito dia: 06/12/2010
Número de Mensagens: 320

Ver perfil do usuário

Mensagem por iPhone! em Dom 22 Maio 2011 - 21:17

Eu gostaria de ser Estagieiro ou Ajudeiro. Porque entendo sobre isso. Só ainda não tive oportunidade de demonstrar isto.

iPhone!
Super usuário

Masculino
Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breeno em Dom 22 Maio 2011 - 21:35

Olá a Todos !

Sincera-mente acho que em nenhum desses, por mim ser membro ainda está ótimo, pois não tenho conhecimento profundo sobre as questões do fórum, acho que quando estiver pronto totalmente, poderei tentar uma vaga nos Estagieiros ou Talves nos Arteiros, mas Arteiros apenas depois que eu baixar novamente meu Photoshop. Ah e se alguém ler essa minha resposta, me passe link do Photoshop CS5 portable por favor. Estou precisando do Photoshop Novamente.

Att,
~ Breno.

Breeno
sou nível 15

Masculino
Inscrito dia: 12/08/2009
Número de Mensagens: 635

Ver perfil do usuário

Mensagem por Today em Dom 22 Maio 2011 - 21:41

Olá novamente,
Bem, meu específico é Desing, Eu ajudo um pouco os usuários em Pedidos na seção gráficas, Mais agora estou meio ausente no Photoshop, Darei um tempo, Mais me dedico á dois cargos no Fórum dos Fóruns.
Estagieiro
Artmeiro

Irei explicar muito esclarecido por que eu desejo estes cargos.
Estagieiro :seta2: Eu me dedico á este cargo por que eu ajudo o que eu posso, Então o cargo referente á isso, Seria o Ajudeiro, Mais eu gosto de iniciar do cargo mais simples para avançar um pouco á frente...
Artmeiro Seta eu me dedico á este cargo pois eu ajudo um pouco na Seção gráfica, Eu me dou mais bem com ranks, Isso me facilita. Mais eu não sou muito experimental á este cargo, Então me dedico mais ao Estagieiro.

Cordialmente,
Shetos

Today
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darkenhuh~ em Dom 22 Maio 2011 - 23:32

Gostaria de ser Moderadeiro ou Ajudeiro.

Gosto muito de ajudar os outros e ser ajudado principalmente

Darkenhuh~
sou nível 3

Masculino
Inscrito dia: 17/05/2011
Número de Mensagens: 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por iPhone! em Dom 22 Maio 2011 - 23:40

Shetos escreveu:Olá novamente,
Bem, meu específico é Desing, Eu ajudo um pouco os usuários em Pedidos na seção gráficas, Mais agora estou meio ausente no Photoshop, Darei um tempo, Mais me dedico á dois cargos no Fórum dos Fóruns.
Estagieiro
Artmeiro

Irei explicar muito esclarecido por que eu desejo estes cargos.
Estagieiro :seta2: Eu me dedico á este cargo por que eu ajudo o que eu posso, Então o cargo referente á isso, Seria o Ajudeiro, Mais eu gosto de iniciar do cargo mais simples para avançar um pouco á frente...
Artmeiro Seta eu me dedico á este cargo pois eu ajudo um pouco na Seção gráfica, Eu me dou mais bem com ranks, Isso me facilita. Mais eu não sou muito experimental á este cargo, Então me dedico mais ao Estagieiro.

Cordialmente,
Shetos

Cara! Porque tu sempre posta mesmas mensagens? Meu para com isso! Uma hora tu vai ter bastante mensagens, só para de ficar postando, postando, postando sempre mensagens repitidas. Que ódio dá de ver isso !

iPhone!
Super usuário

Masculino
Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Vaz em Qua 1 Jun 2011 - 20:09

Moderadeiro

Victor Vaz
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 06/02/2011
Número de Mensagens: 570

Ver perfil do usuário

Mensagem por Smash em Sab 4 Jun 2011 - 9:00

Olá
Moderadeiro é um cargo muito grande pra mim se eu fosse escolher
eu ia preferir
Ajudeiro

Smash
sou nível 9

Masculino
Inscrito dia: 21/05/2011
Número de Mensagens: 170

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2