Colocar agradecer

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Colocar agradecer

Mensagem por PMS. 07.05.11 17:41

Qual é sua questão:
Olá pessoal hoje eu estou aqui para
pedir a alguem como eu coloco o botão de agradeçer
no forum pois isto ajudara tambem se os membros
são e ajuda bem os outros.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:


Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
PMS.

PMS.
**

Membro desde : 27/04/2011
Mensagens : 60
Pontos : 102

http://activehacks.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Colocar agradecer

Mensagem por Callie 07.05.11 18:03

Olá PMS.,

Lembre-se de que o botão obrigado só é visível ao criador de um tópico e nunca nas suas respostas nesse mesmo tópico. Por exemplo: você criou este tópico, verá o botão obrigado na minha mensagem e noutras quaisquer que possam surgir (desde que não sejam suas) mas eu que não criei o tópico não posso ver o botão.

Ainda assim veja o seguinte:

Funcionamento do botão obrigado
Colocar agradecer Parchemin

1 - Para que serve o botão "Obrigado"?

Seta O botão "obrigado" serve principalmente para agradecer a um determinado membro uma possível ajuda que este tenha prestado. Tem a mesma função da reputação (aliás, pertence aos quadros da reputação) mas adiciona mais pontos ao membro em questão do que o habitual "+".

2 - Quem pode visualizar o botão "Obrigado"?

Seta Essa é a parte mais característica deste botão. Ao contrário do "+" e do "-" que podem ser visualizados por qualquer membro menos o próprio (ou seja, não pode dar reputação a si próprio), o botão "Obrigado" apenas pode ser visto pelo criador dum determinado tópico, nunca nas suas próprias mensagens e apenas nas mensagens de quem lhe responde. Além disso o botão só pode ser utilizado uma vez por tópico ao contrário das outras formas de dar reputação.

3 - E se ainda assim o botão não aparecer?

Seta Se mesmo assim não conseguir visualizar o botão é porque este está desactivado e requer activação. Assim sendo terá de seguir os seguintes passos:

Painel de controle :seta2: Visualização :seta2: Imagens e cores :seta2: Gestão das imagens (Modo avançado) :seta2: Botões

Procure por "Botão "Obrigado(a)", desmarque a caixa "ocultar" e certifique-se de que tem um botão definido para o efeito.

Depois, ainda no Painel de controle, terá de ir à aba Módulos :seta2: Pontos e reputação :seta2: Reputação

Procure por "Ativar o sistema de reputação", marque "sim" e salve.

Assim o botão "Obrigado" já deverá aparecer.

Experimente os procedimentos aí indicados.

Até mais.

Callie

Callie
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 20/12/2009
Mensagens : 5007
Pontos : 7285

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos