Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 357 usuários online :: 21 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 336 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Buarque00, Choujuro, cyllaz, Dr.House, edson66, ellipsis, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, Lokefrs, neji, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Você já repetiu algum ano na escola ?
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Você já repetiu algum ano na escola ?
Então as vezes me pergunto , se os estudantes do brasil realmente são muito bens na escola...
Tem escolas no estado de são paulo , e alunos de baixa nota , os professores , almentão elas por exemplo de 5 a 8 , só para ganhar bônus...
Então , eu nunca repeti nenhuma ano na escola.... (ainda estudo espero nunca repetir)
E vocês , já repetiram algum ano na escola?
Tem escolas no estado de são paulo , e alunos de baixa nota , os professores , almentão elas por exemplo de 5 a 8 , só para ganhar bônus...
Então , eu nunca repeti nenhuma ano na escola.... (ainda estudo espero nunca repetir)

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
Re: Você já repetiu algum ano na escola ?
2° e 4° séries...
2° por quee a prof era uma putinha da vida e descontava nos bagunceiros...
4° por que faltei demais

2° por quee a prof era uma putinha da vida e descontava nos bagunceiros...
4° por que faltei demais

LiveSteam- sou nível 10
-

Inscrito dia: 07/02/2011
Número de Mensagens: 215
Memes escreveu:Então as vezes me pergunto , se os estudantes do brasil realmente são muito bens na escola...
Não parece...

Mas falando sério, nunca repeti e nunca pretendo repetir... Já estou no 3º ano, agora que não dá para vacilar mesmo...

Abraços, Gabriel.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
Pra falar a verdade, este ano achei que ia reprovar logo no primeiro bimestre, hehe, tirei 1,9 em administração, eu faço curso técnico em alimentos, estudo integral, olha só as minhas notas baixas: processo de bioquímica de alimentos (2,
, informática (5,6) , administração (1,9) e biologia (3,0) isso foram notas bimestrais, ainda bem que só foi nestas tres, uffa, tenho 17 matérias, só fiquei nestas. Mas vou recuperar não vou desistir do curso, desistir é para fracos. (Não quis ofender ninguém).
, informática (5,6) , administração (1,9) e biologia (3,0) isso foram notas bimestrais, ainda bem que só foi nestas tres, uffa, tenho 17 matérias, só fiquei nestas. Mas vou recuperar não vou desistir do curso, desistir é para fracos. (Não quis ofender ninguém).
seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
Bom,
nunca repeti e estou 1 ano adiantado, eu estou no 1º ano do ensino médio, fiquei em recuperação no 1º trimestre em física e inglês, física porque eu faltei muitas aulas porque não gosto da professora, e inglês porque eu nunca tive inglês, fiquei com 6.5 nas duas, a média do meu colégio é 7.
nunca repeti e estou 1 ano adiantado, eu estou no 1º ano do ensino médio, fiquei em recuperação no 1º trimestre em física e inglês, física porque eu faltei muitas aulas porque não gosto da professora, e inglês porque eu nunca tive inglês, fiquei com 6.5 nas duas, a média do meu colégio é 7.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Lullaby sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar. | Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas. |
Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor. | Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2965
Nunca repeti e espero nunca repetir xD
Última edição por Luciano98 em Qui 19 Maio 2011 - 22:57, editado 2 vez(es)

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6451
Já! Por que eu faltava muito na 4ª Série.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Olá!
Não, Nunca fui reprovado, Eu sou muito esperto
Pra falar a verdade, Eu fico em recuperação sempre em matemática, Mais sempre me dou bem.
Acabo sempre passando
Ninguém é mais esperto do que eu na minha escola, Apesar de eu está na 8° Série este ano
Abraços!
Não, Nunca fui reprovado, Eu sou muito esperto
Pra falar a verdade, Eu fico em recuperação sempre em matemática, Mais sempre me dou bem.
Acabo sempre passando

Ninguém é mais esperto do que eu na minha escola, Apesar de eu está na 8° Série este ano
Abraços!

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
É a terceira vez que estou fazendo a 8ª Serie =x

Darkenhuh~- sou nível 3
-

Inscrito dia: 17/05/2011
Número de Mensagens: 19
Olá,
Atualmente estou cursando faculdade de engenharia e ciência da computação. Nunca fui reprovado, nunca perdi média, nunca tirei vermelho, nunca tive mais de 5 faltas (limite) por cada ano de estudo. Sou um aluno exemplar
Abraços.
Atualmente estou cursando faculdade de engenharia e ciência da computação. Nunca fui reprovado, nunca perdi média, nunca tirei vermelho, nunca tive mais de 5 faltas (limite) por cada ano de estudo. Sou um aluno exemplar

Abraços.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
Sempre me dedique muito na escola e sempre tive boas notas. Nunca repetir foi consequência disto. Eu sempre gostei de estudar então pra mim não foi complicado. Atualmente eu estudo numa escola chamada SAGA (SCHOOL OF ART, GAMES AND ANIMATION), faço computação gráfica e desenvolvimento de games e tenho me dedicado ao máximo!

Kolseuvis- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 25/04/2009
Número de Mensagens: 1045
Pelo geito ajente do ensino fundamental somos muito burrinhos 

LiveSteam- sou nível 10
-

Sim! A começar pelo AJENGE, com J e JUNTO! Dois absurdos em uma mesma palavra! =DFaith escreveu:Pelo geito ajente do ensino fundamental somos muito burrinhos

-

Kolseuvis escreveu:Sim! A começar pelo AJENGE, com J e JUNTO! Dois absurdos em uma mesma palavra! =DFaith escreveu:Pelo geito ajente do ensino fundamental somos muito burrinhos
Relaxa, eu sou mais um Brasileiro que estraga o português.

LiveSteam- sou nível 10
-

UASHHUS, pois é! Mas falei brincando ein amigo, sem ressentimentos!Relaxa, eu sou mais um Brasileiro que estraga o português.

-

Kolseuvis escreveu:UASHHUS, pois é! Mas falei brincando ein amigo, sem ressentimentos!Relaxa, eu sou mais um Brasileiro que estraga o português.
se eu soubesse oque é ressentimentos, mais eu to rindo pakas aki. u.u

LiveSteam- sou nível 10
-

Eu não sou de faltar muito........
Eu falto pelo menos 1 vez no ano.
Quando eu era criança , não ligava para os estudos , não ligava se tirava nota baixa.....
A nota mais baixa em uma média que eu já tirei foi 5.(ainda não chega a vermelha)
Eu to no 2 colegial (pena , não tem mais educação fisica)
Eu falto pelo menos 1 vez no ano.
Quando eu era criança , não ligava para os estudos , não ligava se tirava nota baixa.....
A nota mais baixa em uma média que eu já tirei foi 5.(ainda não chega a vermelha)
Eu to no 2 colegial (pena , não tem mais educação fisica)

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
Nossa, todos me esculacharam, E eu pensando que era o único da 8° Série,
Darkenhuh~, Terceira vez que está na 8° Série, Nossa! Manda bem na escola hein...
Quem mais vai comentar por aqui?
Abraços!
Darkenhuh~, Terceira vez que está na 8° Série, Nossa! Manda bem na escola hein...

Abraços!

-

Shetos escreveu:Nossa, todos me esculacharam, E eu pensando que era o único da 8° Série,![]()
Abraços!
kkk, ele é um exemplo de Aluno no colégio.

LiveSteam- sou nível 10
-

UHuehUEHuehU Esse é ashauh '
Eu fui reprovado 1 vez , foi na 6° série .
Segunda vez que faço a 6° ._.
Faltei demais ano passado
Eu fui reprovado 1 vez , foi na 6° série .
Segunda vez que faço a 6° ._.
Faltei demais ano passado

iKeyboard- sou nível 12
-

Inscrito dia: 06/12/2010
Número de Mensagens: 320
eu não mas tou a risto de reprovar :S
tenho 4 negativas O.o
tenho 4 negativas O.o

GonçaloRebelo- sou nível 9
-

Inscrito dia: 26/02/2011
Número de Mensagens: 156
Eu ia para escola só para catar as mina

GonnaKill- sou nível 1
-

Inscrito dia: 11/05/2011
Número de Mensagens: 4
GonnaKill escreveu:Eu ia para escola só para catar as mina![]()
kkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri desse cara

LiveSteam- sou nível 10
-

Repeti a 6ª série ano passado estou nela de novo (óbvio) porque minha vó se mudou para mesma casa que eu e ela era doente, eu cuidava dela e não podia estudar direito, e ela morreu em dezembro, o que piorou ainda mais minhas notas.

artursk- sou nível 11
-

Inscrito dia: 10/07/2010
Número de Mensagens: 277
Parabéns! Eu não sou dono da sua vida, mais você vai sentir falta dos Estudos e vai se arrepender de perder seu tempo com meninas. Sim devemos ter relacionamentos, mas, pondo os estudos sempre acima de tudo. Devido aos Estudos, determina o que vamos ser, o que vamos fazer para ser aquilo que queremos. Devemos correr atrás de nossos sonhos, mais ainda jovem, porque depois não dá mais tempo. Eu não fui na parte de lhe ofender nem nada, só fui na realidade da vida, que um dia você vai cair a ficha e se tocar que " TUDO O QUE VOCÊ FEZ, NÃO DEU EM NADA " só atrapalho sua vida e derrubou-o, assim fazendo você ser uma pessoa sem capacidade de se tornar um Empresário, por exemplo.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Concerteza nao
e nunca vou
kkk convencido eu
so meio o nerdinho da sala
e nunca vou
kkk convencido eu
so meio o nerdinho da sala

Smash- sou nível 9
-

Inscrito dia: 21/05/2011
Número de Mensagens: 170
Nunca repeti mas já fiquei no "paredão" várias vezes
Sou terrível em português, história e em biologia, por causa de tais matérias quase repeti a 8ª série e o 1º ano do ensino médio...
Mas nas provas de recuperação tirei 9,0 em todas e passei xD e foi assim nas duas séries ahuehuuea
Agora vamos ver a situação quando entrar na faculdade...
Sou terrível em português, história e em biologia, por causa de tais matérias quase repeti a 8ª série e o 1º ano do ensino médio...
Mas nas provas de recuperação tirei 9,0 em todas e passei xD e foi assim nas duas séries ahuehuuea
Agora vamos ver a situação quando entrar na faculdade...

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Nunca repeti de ano

Igor Machado- sou nível 8
-

Inscrito dia: 26/05/2011
Número de Mensagens: 111
Está bem GonnaKill, Você ia para "Catar" as garotas, e eu ia para "Catar" os garotos, Não é mesmo?, Eu bem que diria que não, Eu não vou para a escola "CATAR" Garotas, e sim para aprender, estudar e Conhecer novos amigos, Eu estou querendo ir no rumo da faculdade, Sim, sei bem que você vai achar que eu não tenho nenhuma garota ao meu lado, Então está enganado. Eu tenho minha própria menina ao meu lado sempre que preciso e estou sempre ao lado dela quando ela precisa, Mais não é só nela que eu penso, E sim nos estudos e minha família, Eu também não sou dono de sua vida, Como suunxen disse, Mais lhe digo. Escola não foi criada para isto, Foi criada pela relação de aprender, Neste ponto eu e muitos fazem isto.
Até mais,
Shetos

-

Nunca tirei notas abaixo de 70,a não ser esse ano que fui com 50 em historia,odeio historia,por mim aprendendo a historia do Brasil esta muito bom,a não ser que a pessoa queira saber dos outros paises,mas dai em aulas particulares,lol

Need_90- sou nível 7
-

Inscrito dia: 28/05/2011
Número de Mensagens: 83
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: