Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 362 usuários online :: 24 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 338 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, Buarque00, Choujuro, cyllaz, Dr.House, edson66, ellipsis, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, Lokefrs, neji, OnliShot, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Você teve dificuldades em fidelizar membros no forum
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Você teve dificuldades em fidelizar membros no forum
Creio que uma das maiores dificuldades é fidelizar membros no forum. Ter usuarios ativos, que participem postando e colaborando.
Conte como está sendo pra você.Como foi no inicio.
Eu tenho 2 meses de forum e estou batalhando muito. rs
Conte como está sendo pra você.Como foi no inicio.
Eu tenho 2 meses de forum e estou batalhando muito. rs

MariAndMichael- sou nível 13
-

Inscrito dia: 06/03/2011
Número de Mensagens: 415
Re: Você teve dificuldades em fidelizar membros no forum
Olá Mari.!
Eu quando tinha meu outro fórum , eu tinha poucos membros , e a maioria não ficava ONLINE no fórum , agora , estou montando outro mais sofisticado , e tentando colocar idéias novas , etc... Desta vez eu acho que ele cresce ...
Além do domínio ... Ajuda muito , porque se não os 'caras' , pensa ' aah, pela forumeiros , é fórum grátis , que não sei oqe..' eu não ligo pra isso , não importo se tem Forumeiros ou não tem , para mim tanto faz , de qualquer jeito vai ser um fórum (:
Até mais!
Eu quando tinha meu outro fórum , eu tinha poucos membros , e a maioria não ficava ONLINE no fórum , agora , estou montando outro mais sofisticado , e tentando colocar idéias novas , etc... Desta vez eu acho que ele cresce ...
Além do domínio ... Ajuda muito , porque se não os 'caras' , pensa ' aah, pela forumeiros , é fórum grátis , que não sei oqe..' eu não ligo pra isso , não importo se tem Forumeiros ou não tem , para mim tanto faz , de qualquer jeito vai ser um fórum (:
Até mais!

iKeyboard- sou nível 12
-

Inscrito dia: 06/12/2010
Número de Mensagens: 320
Não, o fundador me deu o fórum dele, que já havia 5 mil usuários cadastrados!
Hoje o meu fórum tem 90 mil usuários.
Não foi muito difícil chegar a esse número de usuários, porque eu não tive que começar o fórum do zero.
Abraços.
Hoje o meu fórum tem 90 mil usuários.
Não foi muito difícil chegar a esse número de usuários, porque eu não tive que começar o fórum do zero.
Abraços.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6451
Inhê o,O 5 mil de começo e agora já tem 90 mil O_O
Sorte sua que não começou do zero ._.
Mas mesmo se começasse , ia bombar , porque você é Ajudeiro daqui , e imagina criando um fórum ... Seu fórum deve ser tudo de novo ...
Até mais!
Sorte sua que não começou do zero ._.
Mas mesmo se começasse , ia bombar , porque você é Ajudeiro daqui , e imagina criando um fórum ... Seu fórum deve ser tudo de novo ...
Até mais!

iKeyboard- sou nível 12
-

Inscrito dia: 06/12/2010
Número de Mensagens: 320
No caso, Luciano, poderia nos dar uma dica de como manter esse sucesso. 

-

Oloko
90 mil ?
eu nem publiquei o meu ainda,por causa de um só erro
mas diga como vc fez ganhar td isso de membros
eu nao tenho nem 10 membros ainda
ainda ta dificil
90 mil ?
eu nem publiquei o meu ainda,por causa de um só erro
mas diga como vc fez ganhar td isso de membros
eu nao tenho nem 10 membros ainda
ainda ta dificil

Smash- sou nível 9
-

Inscrito dia: 21/05/2011
Número de Mensagens: 170
Boa tarde,
Realmente creio que uma das coisas mais complicadas num fórum é fidelizar os membros, fazer com que fiquem de dia para dia e participem ativamente no fórum. Há várias coisas que os animam:
-Promover atividades no fórum e atribuir bons prémios (o que é complicado),
-Fazer recrutamentos para a staff (embora depois eles voltem a ausentar-se)...
Isto fidelizava os membros do meu fórum durante algum tempo mas depois eu própria perdia a paciência para estar sempre com novidades e acabava por perdê-los. Mas o essencial é ter sempre novidades no fórum, tópicos que gerem discussões... Isso ajuda.
Até mais.
Realmente creio que uma das coisas mais complicadas num fórum é fidelizar os membros, fazer com que fiquem de dia para dia e participem ativamente no fórum. Há várias coisas que os animam:
-Promover atividades no fórum e atribuir bons prémios (o que é complicado),
-Fazer recrutamentos para a staff (embora depois eles voltem a ausentar-se)...
Isto fidelizava os membros do meu fórum durante algum tempo mas depois eu própria perdia a paciência para estar sempre com novidades e acabava por perdê-los. Mas o essencial é ter sempre novidades no fórum, tópicos que gerem discussões... Isso ajuda.
Até mais.

Callie- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 20/12/2009
Número de Mensagens: 5108
MariAndMichael escreveu:No caso, Luciano, poderia nos dar uma dica de como manter esse sucesso.
Na verdade, após uma certa época, o seu fórum começa a aparecer no Google e não é mais necessário chamar membros.
Eu quase não entro no fórum e à sempre uns 150 online.
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6451
Obrigada pessoal, eu tenho 3 meses de fórum e 150 membros...gostariade ter mais, é mesmo preciso muito dedicação.

-

Olá!
Mari, o que você acha?
Meu fórum tem cinco meses de criação e não passou nem de dez usuários cadastrados, Estou encurralado.
Estou brincando, Ele também tem três meses de criação e não passou nem de dez registrados, Isso é sacanagem com minha cara, Meu fórum está um galã e nada de usuários, O que está acontecendo?
Até mais!
Mari, o que você acha?
Meu fórum tem cinco meses de criação e não passou nem de dez usuários cadastrados, Estou encurralado.

Estou brincando, Ele também tem três meses de criação e não passou nem de dez registrados, Isso é sacanagem com minha cara, Meu fórum está um galã e nada de usuários, O que está acontecendo?

Até mais!

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Não há nada como a simpatia, porém, em meu tema temos um pouco de problemas acima disso.
Quando os membros se apresentam, eu sempre digo coisas importantes para que não se sinta rejeitado ou excluído dentro do fórum.
Nosso problema é que somos direcionados ao Design Profissional/Publicidade, e os fóruns de onde vem os membros, são fóruns de jogos, fóruns que posso dizer, diversão. Como o design de signs modeladas. Então, ao serem criticados levam ao lado pessoal ou então acham que são ruins demais e até desistem, eu como administradora, sempre tenho que estar atenta a isso, e creio que a simpatia de toda minha equipe é o que faz os membros se enturmarem melhor, além de levarmos as amizades longe, sempre estamos no nosso chat do msn conversando, ou jogando online juntos...
Sempre me recorrem rápido quando acontece plágio de nosso layout, eles fazem ícones e muito mais, são fiés até demais ao fórum...
Meu fórum é como se fosse uma sala de aula, com grupos, turma do fundão e muito mais
Quando os membros se apresentam, eu sempre digo coisas importantes para que não se sinta rejeitado ou excluído dentro do fórum.
Nosso problema é que somos direcionados ao Design Profissional/Publicidade, e os fóruns de onde vem os membros, são fóruns de jogos, fóruns que posso dizer, diversão. Como o design de signs modeladas. Então, ao serem criticados levam ao lado pessoal ou então acham que são ruins demais e até desistem, eu como administradora, sempre tenho que estar atenta a isso, e creio que a simpatia de toda minha equipe é o que faz os membros se enturmarem melhor, além de levarmos as amizades longe, sempre estamos no nosso chat do msn conversando, ou jogando online juntos...
Sempre me recorrem rápido quando acontece plágio de nosso layout, eles fazem ícones e muito mais, são fiés até demais ao fórum...
Meu fórum é como se fosse uma sala de aula, com grupos, turma do fundão e muito mais

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
não u.u
vieram como vento lol
vieram como vento lol

Eremita dos Seis Caminhos- sou nível 8
-

Inscrito dia: 02/07/2008
Número de Mensagens: 128
Olá!
Acredito que no começo, até o fórum ter uma boa estabilidade, sempre é assim... A não ser que já venha de um site grande ou algo assim, aí já começa bem...
Abraços, Gabriel.
Acredito que no começo, até o fórum ter uma boa estabilidade, sempre é assim... A não ser que já venha de um site grande ou algo assim, aí já começa bem...
Abraços, Gabriel.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
MariAndMichael escreveu:Obrigada pessoal, eu tenho 3 meses de fórum e 150 membros...gostariade ter mais, é mesmo preciso muito dedicação.
Não só isso, você também não pode fazer tudo sozinha, cadê seus outros administradores?! Aperta a coleira deles!
querem só cargo?!Corre atrás, você consegue, é um tema um tanto popular e extenso!

-

Criei esse meu novo fórum a 1 mês mais ou menos, já tenho 33 membros, aos poucos ta crescendo. HeHe

juninho_xd- sou nível 14
-

Inscrito dia: 25/06/2010
Número de Mensagens: 565
O meu a mesma coisa ja tenho o forum a um m~es e meio e ja tem por volta de 60 menbros.

dieeego- sou nível 11
-

Inscrito dia: 08/06/2011
Número de Mensagens: 265
Membros estao ficando dificeis '-' com mtos foruns bons os novos n tem mtos membros

iAgressive- sou nível 5
-

Inscrito dia: 13/12/2011
Número de Mensagens: 43
Olá,
O começo para mim não foi difícil, no primeiro dia de fórum ja tiveram 102 membros online, meu fórum tem 4 ou 5 meses de existência, quase 18 Mil mensagens, 1300 usuários, queria que houvesse mais, mas levando em consideração outros fóruns que não chegam a mesma quantidade ja fico satisfeito
Ps.: Quando li a mensagem do Luciano quase pulei da cadeira
O começo para mim não foi difícil, no primeiro dia de fórum ja tiveram 102 membros online, meu fórum tem 4 ou 5 meses de existência, quase 18 Mil mensagens, 1300 usuários, queria que houvesse mais, mas levando em consideração outros fóruns que não chegam a mesma quantidade ja fico satisfeito
Ps.: Quando li a mensagem do Luciano quase pulei da cadeira

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
ja tenho um forum a quase 2 anos, tem quase 200 membros,5600 mensagens e 800 topicos...
o que me deixou com MUITA
raiva foi ver um forum(feito em smf num servidor por ai) passar o meu (em tudo,mensagens,topicos,membros) em apenas 5 semanas......
dai o trabalho duro que tive parece nao valer apena
on topic: o mais dificil é realmente manter os membros, pois geralmente bons membros nao ficam para sempre....
o que me deixou com MUITA
raiva foi ver um forum(feito em smf num servidor por ai) passar o meu (em tudo,mensagens,topicos,membros) em apenas 5 semanas......
dai o trabalho duro que tive parece nao valer apena

on topic: o mais dificil é realmente manter os membros, pois geralmente bons membros nao ficam para sempre....

peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
Eu tive, dificuldades com a permaneça dos usuários mas agora está tudo estabelecido com mais de 20 mil usuários cadastrado eu nem me preocupo mais por que por dia mais de 5 mil usuários entram no fórum!

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Agora tenho 10 meses de fórum e 570 membros cadastrados.
Uma dúvida. Fórum pago tem alguma vantagem.
Digo isso porque tenho um concorrente da mesma categoria, mesmo tema e assunto, ( porém outra plataforma paga) com um número em média de 300 usuários on line ao mesmo tempo. No meu no máximo 30 on line ao mesmo tempo...
Digo isso porque tenho um concorrente da mesma categoria, mesmo tema e assunto, ( porém outra plataforma paga) com um número em média de 300 usuários on line ao mesmo tempo. No meu no máximo 30 on line ao mesmo tempo...

-

MariAndMichael escreveu:Agora tenho 10 meses de fórum e 570 membros cadastrados.
Essa é uma das vantagens da plataforma paga sim. Não sei lhe explicar direito, sei que existem inúmeras formas de publicidades com servidores pagos, bem a mais que a que nós temos. Porém seria necessário acabar com o seu e fazer outro.
Uma boa ideia é, utilizar todas as formas de publicidade possíveis gratuitas e ter um site como página inicial e com ele dar destaque ao fórum. Assim você também aproeitará as formas de publicidade de um host pago (que são inúmeras)

-

Obrigada Rachel. Seria como ter um blog ou site pago e nele divulgar o fórum, seria isso!

-

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: