Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 362 usuários online :: 25 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 337 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, Buarque00, Choujuro, cyllaz, Dr.House, edson66, ellipsis, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, Lokefrs, neji, OnliShot, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Na sua opinião qual a melhor dica para ter sucesso no Forum
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Na sua opinião qual a melhor dica para ter sucesso no Forum
Como a pergunta já diz, qual a sua dica para ter sucesso no forum. Fidelizar membros e manter o sucesso de um forum.

MariAndMichael- sou nível 13
-

Inscrito dia: 06/03/2011
Número de Mensagens: 415
Re: Na sua opinião qual a melhor dica para ter sucesso no Forum
Existem varios foruns que os membros podem mandar mensagens para todos daew fico mandando pra divulgar o meu forum!

TickL- sou nível 6
-

Inscrito dia: 31/12/2010
Número de Mensagens: 68
Ter conteúdo de qualidade.
Uma boa skin.
Uma boa staff.
E saber onde e como ir buscar novos membros.
Fazer as escolhas corretas a nível de parceria.
O tema do fórum também é bastante importante
Uma boa skin.
Uma boa staff.
E saber onde e como ir buscar novos membros.
Fazer as escolhas corretas a nível de parceria.
O tema do fórum também é bastante importante

Makayla- sou nível 15
-

Inscrito dia: 04/07/2010
Número de Mensagens: 643
ter uma Skin bem elaborada mas não excessiva, ter bons membros na Staff e uma boa divulgação (Isso se conhece com parcerias tbm)
E como o makayla disse o tema ajuda bastante, as vezes você fazendo de um tema um pouco disputado ou que existem varios foruns no mesmo tema você vai ter que criar seu diferencial.
E como o makayla disse o tema ajuda bastante, as vezes você fazendo de um tema um pouco disputado ou que existem varios foruns no mesmo tema você vai ter que criar seu diferencial.
Emeks- sou nível 2
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 12
Primeiramente Ter uma equipe boa, segundo ter bons conteúdos, terceiro ter um forum simples com boa aparecia onde os membros sintase confortável no forum, quarto divulga em sites, blogs, rede sociais etc...
Pra mim Isso E o Básico Para Ter Sucesso No Seu Fórum !
Pra mim Isso E o Básico Para Ter Sucesso No Seu Fórum !

Loukura- sou nível 7
-

Inscrito dia: 15/01/2011
Número de Mensagens: 80
Olá,
Quer um simples motivo?
Confiança sempre, nunca desista, não importa se o fórum não está fazendo sucesso, tenha confiança e esforce para que o mesmo adiquire-o.
Abraços.
Quer um simples motivo?
Confiança sempre, nunca desista, não importa se o fórum não está fazendo sucesso, tenha confiança e esforce para que o mesmo adiquire-o.
Abraços.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
Obrigada a todos pessoal.
Abraços
Sorte.
Mari
Abraços
Sorte.
Mari

MariAndMichael- sou nível 13
-

Inscrito dia: 06/03/2011
Número de Mensagens: 415
Olá!
Na minha opinião, para um fórum ter sucesso é ter uma Zona de suporte, De jogos, E Desing, E ser muito importante, De qual quer forma, Qual quer fórum tem de existir sucesso, Nenhum tem o dever de finalizar os sonhos que queres conquistar, Cada fórum tem sua espécie, Cada fórum tem sua qualidade e personalidade de se ver, O importante é nunca desistir do que irá conquistar para seu fórum, Por si mesmo será feito.
Até mais.

Na minha opinião, para um fórum ter sucesso é ter uma Zona de suporte, De jogos, E Desing, E ser muito importante, De qual quer forma, Qual quer fórum tem de existir sucesso, Nenhum tem o dever de finalizar os sonhos que queres conquistar, Cada fórum tem sua espécie, Cada fórum tem sua qualidade e personalidade de se ver, O importante é nunca desistir do que irá conquistar para seu fórum, Por si mesmo será feito.

Até mais.

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Conteúdo "Modinha"
Membros Fieis e Ativos
Publicidade
Membros Fieis e Ativos
Publicidade

Eremita dos Seis Caminhos- sou nível 8
-

Inscrito dia: 02/07/2008
Número de Mensagens: 128
Olá,
Quer a chave do sucesso de um fórum ?
Invista na Publicidade, conteúdo de seu fórum, faça eventos para atrair membros, Poste muito, mas não apenas Flood, e nunca se esqueça que confiança e tudo.
Quer a chave do sucesso de um fórum ?
Invista na Publicidade, conteúdo de seu fórum, faça eventos para atrair membros, Poste muito, mas não apenas Flood, e nunca se esqueça que confiança e tudo.

Breeno- sou nível 15
-

Inscrito dia: 12/08/2009
Número de Mensagens: 635
Ajudar muitoo
deixar seu forum com uma aparecncia bem legal
e fazer parcerias,publicidades com muitos foruns e pesoas
deixar seu forum com uma aparecncia bem legal
e fazer parcerias,publicidades com muitos foruns e pesoas

Smash- sou nível 9
-

Inscrito dia: 21/05/2011
Número de Mensagens: 170
Olá meus queridos.
Acho que para um fórum ter sucesso, em base tende haver vários itens como por exemplo :
Um ótimo design.
Uma ótima equipe staff, que escreva corretamente.
Uma publicidade fervorosa e continua.
Membros "reconhecidos"
Um bom conteúdo, criativo e fiel há proposta do fórum.
Acho que é isto !
Até mais.
Acho que para um fórum ter sucesso, em base tende haver vários itens como por exemplo :
Um ótimo design.
Uma ótima equipe staff, que escreva corretamente.
Uma publicidade fervorosa e continua.
Membros "reconhecidos"
Um bom conteúdo, criativo e fiel há proposta do fórum.Acho que é isto !
Até mais.

#Frank!- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/09/2009
Número de Mensagens: 1165
O Melhor geito de ter sucesso no Seu Forum e desenvolvendo uma coisa nova um arquivo, programa, cmse, qualquer coisa.
Voce coloca os creditos de seu Forum e ganhara mais visitas e la no seu forum voce criar um suporte para o programa que vez e etc.
Voce coloca os creditos de seu Forum e ganhara mais visitas e la no seu forum voce criar um suporte para o programa que vez e etc.

T-Lord- sou nível 9
-

Inscrito dia: 29/12/2010
Número de Mensagens: 153
Olá,
Estarei citando abaixo algumas dicas:
Aprofundar o português para um mais correcto e fluente.
Publicitar o fórum em todas as redes sociais que conheça, para amigos, colegas, sites etc..
Nunca baixar os braços por não ter sucesso logo à primeira, temos que investir muito trabalhar e esforçar-se é o caminho para o mérito.
Arrumar a página do fórum com um design difrente, mais simples e adequado para que a compreensão de todos os jogadores seja melhor.
Ter uma equipe formada no assunto e interessada.
Fazer promoções, concursos, jogos cuja o prémio seja bom para maior atracção.
Acho que estas são as dicas para o mérito e sucesso, demora tempo sim mas vale a pena!
Cicita!
Publicitar o fórum em todas as redes sociais que conheça, para amigos, colegas, sites etc..
Nunca baixar os braços por não ter sucesso logo à primeira, temos que investir muito trabalhar e esforçar-se é o caminho para o mérito.
Arrumar a página do fórum com um design difrente, mais simples e adequado para que a compreensão de todos os jogadores seja melhor.
Fazer promoções, concursos, jogos cuja o prémio seja bom para maior atracção.Acho que estas são as dicas para o mérito e sucesso, demora tempo sim mas vale a pena!

Cicita!

Cicita- sou nível 4
-

Inscrito dia: 14/03/2011
Número de Mensagens: 31
Olá!
Acredito que a melhor dica para se obter sucesso no fórum muitos já disseram... E obviamente não é apenas uma, são uma série de fatores que somados irão resultar no melhor desempenho possível de seu fórum.
Em primeiro lugar o tema (conteúdo) do fórum, esse é o mais importante. De preferência que não seja com assuntos temporários... Mas se você quer optar por essa opção, para que seu fórum tenha sucesso durante um determinado período de tempo tudo bem... Isso vale para fóruns de séries, fóruns que abordam apenas 1 jogo, fóruns de bandas...
Isso sem falar que acabam se tornando enjoativos depois de um tempo, pois você fica limitado a adicionar coisas novas quando o tema é sempre o mesmo...
Sem dúvida os melhores fóruns são os de suporte, sobre vários jogos, sobre vários estilos de música, etc... E claro, a publicidade, é outro ponto extremamente importante, além do design...
Creio que se você souber gerar esses três fatores em seu fórum, os outros virão com facilidade!
Abraços, Gabriel.
Acredito que a melhor dica para se obter sucesso no fórum muitos já disseram... E obviamente não é apenas uma, são uma série de fatores que somados irão resultar no melhor desempenho possível de seu fórum.
Em primeiro lugar o tema (conteúdo) do fórum, esse é o mais importante. De preferência que não seja com assuntos temporários... Mas se você quer optar por essa opção, para que seu fórum tenha sucesso durante um determinado período de tempo tudo bem... Isso vale para fóruns de séries, fóruns que abordam apenas 1 jogo, fóruns de bandas...
Isso sem falar que acabam se tornando enjoativos depois de um tempo, pois você fica limitado a adicionar coisas novas quando o tema é sempre o mesmo...
Sem dúvida os melhores fóruns são os de suporte, sobre vários jogos, sobre vários estilos de música, etc... E claro, a publicidade, é outro ponto extremamente importante, além do design...
Creio que se você souber gerar esses três fatores em seu fórum, os outros virão com facilidade!

Abraços, Gabriel.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
Bom, de início e o mais importante acima de tudo, tudo mesmo, é ter os tais "dotes administrativos" além do conhecimento em administração, mesmo que seja básico, vai usar muito!
É importante pois você carrega pra vida toda, administro com tudo o que aprendi lendo, até mesmo a minha vida e profissão. Resumindo, leia sobre liderança e administração, psicologia também é bem vida.
Acima disso aí, só a vontade grande de ter um fórum e fazer de tudo para que ele cresça (o que não é meu caso, apenas quero fazer novos designers profissionais, ou apenas mostrar o gostinho da profissão pra quem tá querendo entrar, assim já desiste antes que seja tarde).
Além dos dotes da administração, uma visão lúcida das coisas, você não pode ter lado, nunca, sempre haja balanceado.
Em relação ao layout, a beleza é tudo em um fórum, se for feio as pessoas fecham, rádio atrapalha e muito! Cuidado com as cores, amarelo e verde, azul e vermelho, preto e laranja, cuidado com a mistura, escolha cores que acomodem psicológicamente a pessoa, e não faça um layout pra você, faça para o público.
Faça sempre pesquisas sobre o que as pessoas querem ver, sobre o que acham do layout, o que querem, como se sentiram melhor, o que está faltando, e faça o que pedem, claro, se estiver em condições de ser feito. Corra atrás!
O tema é o tema, não é bom temas temporários, como filmes.
O seu no caso é Michael Jackson (começou a tocar uma música dele agora auhauh coincidência, gosto muito até!) um tema com peso, muito conteúdo, muito fã, difícil de falir! Basta administrar bem!
Tenha ideias, procure ideias, copie ideias e aprimore ideias.
Faça brincadeiras, concursos, estimule os membros.
Jamais exagere com o termo flood, por que é ridículo, dê o máximo de liberdade possível aos membros. Linguagem de msn, isso é normal, jamais impessa que usem.
Resumindo, dê para receber.
É importante pois você carrega pra vida toda, administro com tudo o que aprendi lendo, até mesmo a minha vida e profissão. Resumindo, leia sobre liderança e administração, psicologia também é bem vida.
Acima disso aí, só a vontade grande de ter um fórum e fazer de tudo para que ele cresça (o que não é meu caso, apenas quero fazer novos designers profissionais, ou apenas mostrar o gostinho da profissão pra quem tá querendo entrar, assim já desiste antes que seja tarde).
Além dos dotes da administração, uma visão lúcida das coisas, você não pode ter lado, nunca, sempre haja balanceado.
Em relação ao layout, a beleza é tudo em um fórum, se for feio as pessoas fecham, rádio atrapalha e muito! Cuidado com as cores, amarelo e verde, azul e vermelho, preto e laranja, cuidado com a mistura, escolha cores que acomodem psicológicamente a pessoa, e não faça um layout pra você, faça para o público.
Faça sempre pesquisas sobre o que as pessoas querem ver, sobre o que acham do layout, o que querem, como se sentiram melhor, o que está faltando, e faça o que pedem, claro, se estiver em condições de ser feito. Corra atrás!
O tema é o tema, não é bom temas temporários, como filmes.
O seu no caso é Michael Jackson (começou a tocar uma música dele agora auhauh coincidência, gosto muito até!) um tema com peso, muito conteúdo, muito fã, difícil de falir! Basta administrar bem!
Tenha ideias, procure ideias, copie ideias e aprimore ideias.
Faça brincadeiras, concursos, estimule os membros.
Jamais exagere com o termo flood, por que é ridículo, dê o máximo de liberdade possível aos membros. Linguagem de msn, isso é normal, jamais impessa que usem.
Resumindo, dê para receber.

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Cicita escreveu:Olá,
Fazer promoções, concursos, jogos cuja o prémio seja bom para maior atracção.
Acho que estas são as dicas para o mérito e sucesso, demora tempo sim mas vale a pena!
Cicita!
Concordo

DarkCode- Usuário Avançado
-

Inscrito dia: 24/02/2008
Número de Mensagens: 987
o principal é paciência, e ter conteúdo, paciência porque nao pense que criar um fórum e da noite pro dia ele lota, vai demora um pouco, e conteúdo é esta sempre inovando e trazendo coisas, novas, também um design agradável ajuda.

Shion- sou nível 14
-

Inscrito dia: 25/02/2010
Número de Mensagens: 598
Para mim, um fórum para ter sucesso, que nem os membros já disseram ai em cima, porem também precisam ter uma boa equipe, boa linguagem.
Se possível vá ao word digite la,faça toda a correção, depois volte e poste no seu fórum, pois um português bom ajuda muito.
Se possível vá ao word digite la,faça toda a correção, depois volte e poste no seu fórum, pois um português bom ajuda muito.

juninho_xd- sou nível 14
-

Inscrito dia: 25/06/2010
Número de Mensagens: 565
minha dica é manter o seu forum atualizado nos seus devidos assuntos falados.
ter bastantes parceiros.
e bastante paciencia;
ter bastantes parceiros.
e bastante paciencia;

dieeego- sou nível 11
-

Inscrito dia: 08/06/2011
Número de Mensagens: 265
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: