Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 361 usuários online :: 25 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 336 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, Buarque00, Choujuro, cyllaz, Dr.House, edson66, ellipsis, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, Lokefrs, neji, OnliShot, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
O que te faz tanto gostar do serviço Forumeiros?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O que te faz tanto gostar do serviço Forumeiros?
Diga-nos o que te faz ficar aqui no Serviço Forumeiros, cada vez mais.
Minha opinião: Eu tenho como ambição me tornar um Ajudeiro e Moderadeiro com muita luta é claro. Nisso, me fortalece e me dá o gosto de ajudar os demais membros com dúvidas e assim vai crescendo minha vontade, minhas chances vão aumentando e cada vez me empolgo mais.
Eu posso ser ambicioso demais, só que não desisto de meus sonhos. Eu permaneço neles até eu consegui-los. ^^
Então aguardo sua citação!
Cordialmente,
Suunxen Ajudante Forumeiros
Minha opinião: Eu tenho como ambição me tornar um Ajudeiro e Moderadeiro com muita luta é claro. Nisso, me fortalece e me dá o gosto de ajudar os demais membros com dúvidas e assim vai crescendo minha vontade, minhas chances vão aumentando e cada vez me empolgo mais.
Eu posso ser ambicioso demais, só que não desisto de meus sonhos. Eu permaneço neles até eu consegui-los. ^^
Então aguardo sua citação!
Cordialmente,
Suunxen Ajudante Forumeiros

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Re: O que te faz tanto gostar do serviço Forumeiros?
Saudações!
Eu fico no serviço forumeiros por muitos motivos, Creio que vocês não iriam prestar atenção em minha postagem completa, Então é melhor não comentar os motivos, Mais para não haver muitos comentários para eu postar meus motivos, Aqui vão:
- Eu sempre procuro ajudar aos membros necessitados;
- Tento retirar dúvidas, E pedir ajuda com criações gráficas;
- Ajudo também claramente na seção gráfica como vocês podem ver;
- Luto por dois cargos que me refiro muito;
Enfim, Existe várias questões que eu não quero postar no momento, Espero que compreendam.
Cordialmente,
Shetos
Eu fico no serviço forumeiros por muitos motivos, Creio que vocês não iriam prestar atenção em minha postagem completa, Então é melhor não comentar os motivos, Mais para não haver muitos comentários para eu postar meus motivos, Aqui vão:
- Eu sempre procuro ajudar aos membros necessitados;
- Tento retirar dúvidas, E pedir ajuda com criações gráficas;
- Ajudo também claramente na seção gráfica como vocês podem ver;
- Luto por dois cargos que me refiro muito;
Enfim, Existe várias questões que eu não quero postar no momento, Espero que compreendam.
Cordialmente,
Shetos

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Muito bom sua citação!
Já é o bastante meu caro, fico grato pelas citações. Eu acho bem interessante saber o motivo, a qual faz o pessoal ficar mais e mais por aqui. Devido à isso, eu resolvi criar este tópico. ^^
Já é o bastante meu caro, fico grato pelas citações. Eu acho bem interessante saber o motivo, a qual faz o pessoal ficar mais e mais por aqui. Devido à isso, eu resolvi criar este tópico. ^^

iPhone!- Super usuário
-

Foi uma ótima idéia meu caro colega,
Obrigado.
Servirá muitos para motivar por que eles ficam aqui.
Espero que os próximos sejam melhores que os meus
Cordialmente,
Shetos
Obrigado.
Servirá muitos para motivar por que eles ficam aqui.
Espero que os próximos sejam melhores que os meus

Cordialmente,
Shetos

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Exactamente. Assim esperamos.

iPhone!- Super usuário
-

Olá,
Bem simples, duas palavras:
Segurança e plataforma excelente
Segurança porque o serviço forumeiros nos assegura de tudo, hackers, vírus e tudo mais.
Plataforma excelente pois a forumeiros utiliza em forma de personalização HTML, JAVASCRIPT, CSS e outros. Por isso sou fã da forumeiros.
Abraços.
Bem simples, duas palavras:
Segurança e plataforma excelente
Segurança porque o serviço forumeiros nos assegura de tudo, hackers, vírus e tudo mais.
Plataforma excelente pois a forumeiros utiliza em forma de personalização HTML, JAVASCRIPT, CSS e outros. Por isso sou fã da forumeiros.
Abraços.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
o Design dele
e o jeito facil de fazer e editar os foruns
e o jeito facil de fazer e editar os foruns

Smash- sou nível 9
-

Inscrito dia: 21/05/2011
Número de Mensagens: 170
Olá!
Acho que principalmente pela facilidade do Painel de Controle... Isso é muito importante, pois em outros serviços, muitas vezes não tem nem metade das funções que tem aqui e o cara já se perde...
Acredito que seja principalmente por isso...
Abraços, Gabriel.
Acho que principalmente pela facilidade do Painel de Controle... Isso é muito importante, pois em outros serviços, muitas vezes não tem nem metade das funções que tem aqui e o cara já se perde...

Acredito que seja principalmente por isso...
Abraços, Gabriel.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
É mesmo, a ipb é terrível de se usar (painel administrativo, eheuehu o fórum é perfeito)... mas o serviço é incrível, nunca vi melhor, infelizmente não tenho como pagar, pois é de fora do país.
Gosto da forumeiros por não ter uma outra boa opção mesmo e o sistema não é ruim, mas ainda falta muita coisa para aprimorar.
Gosto da forumeiros por não ter uma outra boa opção mesmo e o sistema não é ruim, mas ainda falta muita coisa para aprimorar.

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: