Algumas dúvidas

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Algumas dúvidas

Mensagem por BanDiDoDaLuZVerMeLhA 25.05.11 4:10

Vender um rank nao me responderam ainda como eu vendo um rank
Exemplo um cara que usar o Rank Membro vip ai ele tem que pagar como eu vendo um rank esse e meu forum multicheats.forumeiro.com
Ah e como eu ativo ficha de personagem ?
Ah e como eu ativo aquelas moedas porfavor me ajuda aew
BanDiDoDaLuZVerMeLhA

BanDiDoDaLuZVerMeLhA
*

Membro desde : 14/04/2011
Mensagens : 34
Pontos : 81

http://cdzrpg-cheats.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Algumas dúvidas

Mensagem por Tathi 25.05.11 10:57

LOL eu simplesmente não entendi bulhufas do que você digitou! Andou cabulando as aulas de concordância e coesão e coerência, foi?
Mas enfim, vou tentar usar intuição pra entender o que você perguntou e vou me arriscar responder...

Seguinte, eu não entendi seu conceito de 'pagar' e 'vender' rank. Rank não se compra nem se vende. O administrador do fórum cria o rank e põe o rank pra determinado usuário.

Se o administrador criou um rank chamado 'Rank Vip' e ele quer que o usuário Fulano use o Rank Vip, ele vai a Painel de Controle>Usuários & Grupos>Usuários>Selecionar Usuário e põe para pesquisar 'Fulano'. Aí o administrador clica no nome do usuário e vai ser redirecionado à página administrativa do Fulano. Lá embaixo da página você altera o campo 'Título do Rank' para 'Rank Vip'.

Mas, obviamente, o administrador tem que ter criado o 'Rank Vip' com antecedência.

Para criar um rank o Administrador deve ir a Painel de Controle>Usuários & Grupos>Ranks>Administração dos Ranks e seguir os procedimentos.



A ficha de personagem você ativa indo a Painel de Controle>Módulos>RPG>Gestão dos Campos e marcando 'Sim' na opção 'Exibir ficha de personagem'.


Moedas..... Olha, eu não me lembro do forumeiros ter sistema de 'moeda', mas acho que você está se referindo ao sistema de 'pontuação e reputação'. Para ativar esse sistema você vai a Painel de Controle>Módulos>Pontos e Reputação>Sistema de Pontos e marca 'Sim' na opção de 'Ativar o sistema de pontos'.


Enfim, você tem que aprender a ler e fuçar o painel de controle. Esse tipo de coisa é bem simples se você começar a explorar o painel de controle.
Tathi

Tathi
**

Membro desde : 17/01/2011
Mensagens : 54
Pontos : 87

http://addictivepleasure.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos