Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 363 usuários online :: 24 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 339 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, Buarque00, Choujuro, cyllaz, Dr.House, edson66, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, Lokefrs, neji, OnliShot, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Revista Digital Fórum dos Fóruns
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Revista Digital Fórum dos Fóruns
Olá a todos!
Bom, não sei se alguém notou, mas minha atividade no FdF diminuiu já faz alguns dias... Isso porque eu estava desenvolvendo um novo projeto para o FdF: A Revista Digital Fórum dos Fóruns.
Ela é mensal, contendo matérias que eu fiz sobre o FdF. Espero que gostem do design, apesar de ter algumas falhas que eu só notei depois de publicar. Mas como é a primeira edição eu espero que perdoem estes erros. Tem vários artigos interessantes, inclusive uma entrevista com ex-admineiro Solkis e a matéria do mês, sobre o fracasso do retorno da seção de Publicidade ao FdF.
Espero que gostem.
E que leiem tudo, afinal, deu trabalho... 
Para ver a revista inteira, segue o link abaixo, basta clicar em "Click to Read."
Abraços, Gabriel.
Bom, não sei se alguém notou, mas minha atividade no FdF diminuiu já faz alguns dias... Isso porque eu estava desenvolvendo um novo projeto para o FdF: A Revista Digital Fórum dos Fóruns.
Ela é mensal, contendo matérias que eu fiz sobre o FdF. Espero que gostem do design, apesar de ter algumas falhas que eu só notei depois de publicar. Mas como é a primeira edição eu espero que perdoem estes erros. Tem vários artigos interessantes, inclusive uma entrevista com ex-admineiro Solkis e a matéria do mês, sobre o fracasso do retorno da seção de Publicidade ao FdF.
Espero que gostem.
E que leiem tudo, afinal, deu trabalho... 
Para ver a revista inteira, segue o link abaixo, basta clicar em "Click to Read."
Revista Digital Fórum dos Fóruns (Maio 2011)
http://issuu.com/forumdosforuns/docs/fdfmaio2011
http://issuu.com/forumdosforuns/docs/fdfmaio2011
Abraços, Gabriel.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
Re: Revista Digital Fórum dos Fóruns
Nota 10! Adorei! 
Espero que gostem da minha entrevista!

Espero que gostem da minha entrevista!

Solkis- Profissional do Forumeiros
-

Inscrito dia: 26/01/2008
Número de Mensagens: 10048
Nossa, muito legal sua idéia! Ficou muito igual uma revista real
Parabéns Gabriel
Se fizer sucesso pode até cobrar para colocar publicidade 
Achei legal também: Edição de colecionador, Venda proibida
Parabéns muito realista mesmo!
Te darei um +
Parabéns Gabriel

Te darei um +

artursk- sou nível 11
-

Inscrito dia: 10/07/2010
Número de Mensagens: 277
Solkis escreveu:Nota 10! Adorei!
Espero que gostem da minha entrevista!![]()
![]()
Obrigado...

É pessoal, a entrevista ficou ótima!

artursk escreveu:Nossa, muito legal sua idéia! Ficou muito igual uma revista realParabéns Gabriel
Te darei um +
Obrigado cara, a intenção era essa.

Abraços, Gabriel.

-

Boa noite,
A iniciativa é interessante, por esse motivo, o seu tópico será mantido aqui, nesta seção, contudo, todo novo mês terá de editar a primeira mensagem do tópico e adicionar um link para a versão mensal, no caso da próxima, a do segundo mês de vida de sua revista. Caso contrário, o tópico será movido à lixeira.
Atenciosamente, boa sorte.
A iniciativa é interessante, por esse motivo, o seu tópico será mantido aqui, nesta seção, contudo, todo novo mês terá de editar a primeira mensagem do tópico e adicionar um link para a versão mensal, no caso da próxima, a do segundo mês de vida de sua revista. Caso contrário, o tópico será movido à lixeira.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6142
Mr. Supero escreveu:Boa noite,
Olá Mr. Supero...
Na primeira mensagem irão conter todos os links de todas as edições, eu apenas vou ir adicionando o novo link a cada mês.
Abraços, Gabriel.

-

Boa Noite!
Foi muito impressionante, As entrevistas foram perfeitas.
O do Solkis foi muito interessante Mesmo, Parabéns!
Atenciosamente,
Shetos
Boa noite
Foi muito impressionante, As entrevistas foram perfeitas.
O do Solkis foi muito interessante Mesmo, Parabéns!
Atenciosamente,
Shetos
Boa noite

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Meus parabéns Gabriel têm ai um óptimo trabalho, irei acompanhar com toda certeza este seu projeto.
Solkis espero sinceramente que esteja para breve o seu regresso á administração, do fdf, sua entrevista mostrou claramente a realidade que o forum esta passando e a deficiência que esta a haver para resolução das mesmas.
Gabriel continue com o optimo trabalho
Solkis espero sinceramente que esteja para breve o seu regresso á administração, do fdf, sua entrevista mostrou claramente a realidade que o forum esta passando e a deficiência que esta a haver para resolução das mesmas.

Makayla- sou nível 15
-

Inscrito dia: 04/07/2010
Número de Mensagens: 643
Makayla escreveu:Meus parabéns Gabriel têm ai um óptimo trabalho, irei acompanhar com toda certeza este seu projeto.
Obrigado a todos pelos elogios! Obrigado Makayla pelo comprometimento em acompanhar as edições...

Abraços, Gabriel.

-

Makayla, eu também!

Solkis- Profissional do Forumeiros
-

Inscrito dia: 26/01/2008
Número de Mensagens: 10048
Olá Gabriel eu Sinseramente...............
Ameiii 100% a revista achei muito boa,boa até demais.
Achei você um ótimo jornalista com suas palavras torna a coisa mais fácil e interessantes chamando a atenção para ler.
E concerteza também irei acompanhar todas suas edições.
Nota 10
Tomara que um dia eu esteja nesta revista.
Att Taynã
Ameiii 100% a revista achei muito boa,boa até demais.
Achei você um ótimo jornalista com suas palavras torna a coisa mais fácil e interessantes chamando a atenção para ler.
E concerteza também irei acompanhar todas suas edições.
Nota 10
Tomara que um dia eu esteja nesta revista.
Att Taynã

Taynã- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 22/11/2010
Número de Mensagens: 1257
Taynã escreveu:Tomara que um dia eu esteja nesta revista.
Obrigado Taynã!

Espaço tem de sobra!
Eu vou pensar melhor sobre a participação de quem quiser escrever colunas pra revista, em breve aviso... 
Abraços, Gabriel.

-

Gabriel, você poderia deixar alguém ser escritor da revista mas você colocar o texto na revista.
Se é que entendeu o que eu disse.

artursk- sou nível 11
-

artursk escreveu:Gabriel, você poderia deixar alguém ser escritor da revista mas você colocar o texto na revista.
Sim, quem escrever vai enviar o texto pra mim por MP, quem vai montar a revista do mês sou eu sim...

-

Uaaaauuuuu
Que ideia genial, estás de parabéns! Para o primeiro número até que está bem engraçado, tem um óptimo design. Está mesmo "fixe"!
Parabéns!
Que ideia genial, estás de parabéns! Para o primeiro número até que está bem engraçado, tem um óptimo design. Está mesmo "fixe"!
Parabéns!

Flavisic- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 09/11/2007
Número de Mensagens: 6304
Olá Gabriel,
Simplesmente maravilhosa sua idéia, uma revista polêmica
e compreensível há vários pontos de vista.
Parabéns.
Até mais.
Parabéns.
Até mais.

#Frank!- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/09/2009
Número de Mensagens: 1165
Flavisic escreveu:Uaaaauuuuu
Parabéns!
Obrigado Flavisic...

Vou batalhar para que o próximo fique melhor ainda!

BlueAngel escreveu:Olá Gabriel,
Parabéns.
Até mais.
Obrigado.
Com certeza BlueAngel, que bom que gostou!Abraços, Gabriel.

-

Pessoal, é o seguinte... 
A próxima edição vai sair conforme os comentários de vocês... Claro que se ela sair, vai ser apenas fim do próximo mês, mas vou ver o quanto gostaram até antes da metade de junho...
Se eu ver que sim, se estiver tendo um retorno legal, toco o projeto adiante... Se eu ver que a maioria das matérias o pessoal não leu, ou o tópico ficar muito inativo, vou ser obrigado a abandonar, esforço tem limites, não?

Conto com vocês! E volto a agradecer aqueles que já comentaram!
Abraços, Gabriel.

A próxima edição vai sair conforme os comentários de vocês... Claro que se ela sair, vai ser apenas fim do próximo mês, mas vou ver o quanto gostaram até antes da metade de junho...
Se eu ver que sim, se estiver tendo um retorno legal, toco o projeto adiante... Se eu ver que a maioria das matérias o pessoal não leu, ou o tópico ficar muito inativo, vou ser obrigado a abandonar, esforço tem limites, não?

Conto com vocês! E volto a agradecer aqueles que já comentaram!
Abraços, Gabriel.

-

Sim, concordo Gabriel. E recomendo estreiar em média dia 20 do mês que vem, pois sua revista é baseada nas atualizações e no FDF, então muito melhor fim do mês! Mas bnão nos faça esperar tanto! Realmente muito boa a revista, li toda
, você tem talento para jornalismo. 
, você tem talento para jornalismo. 

artursk- sou nível 11
-

artursk escreveu:Sim, concordo Gabriel. E recomendo estreiar em média dia 20 do mês que vem, pois sua revista é baseada nas atualizações e no FDF, então muito melhor fim do mês! Mas bnão nos faça esperar tanto! Realmente muito boa a revista, li toda, você tem talento para jornalismo.
Obrigado artursk...

Sim, se der certo, será sempre no fim de cada mês, de 25 à 30, dá para dizer assim...

Abraços, Gabriel.

-

Gostei muito dessa sua iniciativa de fazer uma revista digital.
Se precisar de ajuda pode contar comigo.

Deko69- sou nível 12
-

Inscrito dia: 01/05/2011
Número de Mensagens: 347
Gabriel,você e muito bom.
Amei a revista,ai nasce o futuro da comunicação mundial.
Facebook começou muito ruim,agora e uma das redes sociais mais importantes do mundo.
Quem sabe a nossa revista seja uma das mais importantes do mundo.
Queria saber se eu poderia participar da revista como eu participar dessa revista?
Facebook começou muito ruim,agora e uma das redes sociais mais importantes do mundo.
Queria saber se eu poderia participar da revista como eu participar dessa revista?

Kayqueg- sou nível 6
-

Inscrito dia: 09/10/2010
Número de Mensagens: 68
Deko69 escreveu:Gostei muito dessa sua iniciativa de fazer uma revista digital.

Kayqueg escreveu:Gabriel,você e muito bom.
Acredito que a sociedade em si está se tornando preguiçosa. A leitura não é mais encarada como um lazer, mas sim uma obrigação, portanto não acredito que seja o futuro da comunicação mundial...
Ainda vou pensar como vou 'recrutar' membros para me ajudar escrevendo colunas para a revista, mas vou informar isso mais tarde, primeiro quero ver se vale à pena continuar fazendo...

Abraços, Gabriel.

-

Gabriel escreveu:Acredito que a sociedade em si está se tornando preguiçosa. A leitura não é mais encarada como um lazer, mas sim uma obrigação, portanto não acredito que seja o futuro da comunicação mundial...
Olá Gabriel,
Como acabei por considerar a sua mensagem interessante, não poderei deixar de comentar que, também estou de acordo consigo. Infelizmente, estamos substituindo as revistas, papéis, rádio e entre outros, por essa maravilhosa Internet. Eu acredito que as vantagens são bastantes, mas é importante aprender e saber que existem limites, não poderemos pensar sempre na mesma maneira!
Um grande abraço, obrigado

Att, Needke

Needke- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 19/08/2009
Número de Mensagens: 2939
Needke escreveu:Gabriel escreveu:Acredito que a sociedade em si está se tornando preguiçosa. A leitura não é mais encarada como um lazer, mas sim uma obrigação, portanto não acredito que seja o futuro da comunicação mundial...
Olá Gabriel,
Como acabei por considerar a sua mensagem interessante, não poderei deixar de comentar que, também estou de acordo consigo. Infelizmente, estamos substituindo as revistas, papéis, rádio e entre outros, por essa maravilhosa Internet. Eu acredito que as vantagens são bastantes, mas é importante aprender e saber que existem limites, não poderemos pensar sempre na mesma maneira!
Um grande abraço, obrigado
Att, Needke
Com certeza Needke...

Realmente as vantagens são muitas, mas muitos confundem esse 'atalho' para o aprendizado que é a internet com o estudo em si... Eu pelo menos, aprendi o que sei em língua portuguesa por exemplo, somente lendo livros... A internet obviamente também ajuda nisso, mas não é todo mundo que sabe procurar o local certo para ter um excelente nível de aprendizado.

Abraços, Gabriel.

-

Olá,
Uma perfeita Idéia. Um novo modo de ficar ligado as Notícias do FdF e muito mais.
Uma perfeita Idéia. Um novo modo de ficar ligado as Notícias do FdF e muito mais.

Breeno- sou nível 15
-

Inscrito dia: 12/08/2009
Número de Mensagens: 635
Muito Bom.
Nota 10/10
Nota 10/10

Victor Vaz- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/02/2011
Número de Mensagens: 570
~ Breno. escreveu:Olá,
Victor Vaz escreveu:Muito Bom.
Nota 10/10
Obrigado.Abraços, Gabriel.

-

Olá Gabriel,
Acabei por esquecer mas, os meus parabéns pela revista
Esperamos que consiga muito sucesso, poderá contar qualquer ajuda.
Att, Needke
Acabei por esquecer mas, os meus parabéns pela revista

Esperamos que consiga muito sucesso, poderá contar qualquer ajuda.
Att, Needke

Needke- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 19/08/2009
Número de Mensagens: 2939
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: